ZigZags, ondas, tendências. - página 38

 

Para que tudo isso realmente serve?

E se você olhar para o gráfico de 200 100, vejo uma clara tendência clássica para cima. Está desbotando até certo ponto, mas está acima.

E mesmo com o valor de 35, onde já estou começando a ampliar o gráfico, não há sinais claros de uma inversão.

E aqui estão 12, sob o microscópio, por assim dizer, para esta TF. Tem uma vida própria lá.

A análise da TF H4 é adequada para o comércio a médio prazo. Semanas a meses.

Precisamos de um ou dois dias intradiários. Aqui o TF de 1-15 minutos é adequado. Mas não se esqueça dos mais antigos.

 
Uladzimir Izerski:

Para que tudo isso realmente serve?

E se você olhar para o gráfico de 200 100, vejo uma clara tendência clássica para cima. Está desbotando até certo ponto, mas está acima.

E mesmo com o valor de 35, onde já estou começando a ampliar o gráfico, não há sinais claros de uma inversão.

E aqui estão 12, sob o microscópio, por assim dizer, para esta TF. Tem uma vida própria lá.

A análise da TF H4 é adequada para o comércio a médio prazo. Semanas a meses.

Precisamos de um ou dois dias intradiários. Aqui o TF de 1-15 minutos é adequado. Mas não se esqueça dos mais antigos.

Escala interessante. Depende da paridade e da magnitude. É um pouco diferente da ZZ.

O que significa a diferença entre o primeiro inferior e o superior?

Eu não entendo a lógica sem o interior)

 
Uladzimir Izerski:

Para que tudo isso realmente serve?

E se você olhar para o gráfico de 200 100, vejo uma clara tendência clássica para cima. Está desbotando até certo ponto, mas está acima.

E mesmo com o valor de 35, onde já estou começando a ampliar o gráfico, não há sinais claros de uma inversão.

E aqui estão 12, sob o microscópio, por assim dizer, para esta TF. Tem uma vida própria lá.

A análise da TF H4 é adequada para o comércio a médio prazo. Semanas a meses.

Precisamos de um ou dois dias intradiários. Aqui o TF de 1-15 minutos é adequado. Mas não se esqueça dos mais antigos.

Espere, o desenho e a numeração dos topos são automáticos? Se assim for, há uma constante mudança e renumeração de tops à medida que novos aparecem. Como você determina o primeiro pulso?

 
Valeriy Yastremskiy:

A escala interessante. depende da paridade e da magnitude. Um pouco diferente da ZZ.

O que significa a diferença entre o primeiro inferior e o superior?

Eu não entendo a lógica sem o interior)

A paridade não afeta o resultado. É uma coincidência.

E a diferença entre a primeira parte inferior e a superior é a porcentagem de correção ou impulso da onda anterior.

 
VVT:

Espere, o desenho e a numeração dos vértices é automática? Se assim for, há uma mudança constante e uma renumeração dos vértices à medida que novos aparecem. Como você determina o primeiro pulso?

Sim, é o desenho automático e a numeração dos vértices .

Mas os nós não mudam à medida que o preço muda. Exceto, é claro, a primeira. Será sempre desconhecido, mas já assumido com alta probabilidade.

Não existem tais ferramentas computacionais no mundo para detectar com alta precisão o ponto pivô no futuro até uma tubulação.

Mas até mesmo seu interlocutor pode prever com alta probabilidade. )

 

Para aqueles que estão familiarizados e acostumados com a teoria de Ellitt. Será importante.

A teoria de Ellitt está desatualizada e não cumpre suas principais esperanças

As ondas na minha opinião são contadas a partir da barra de zero (esta é uma nova visão da realidade), mas o padrão de quatro ondas conterá uma seqüência do oposto. Ou seja, o primeiro número (da esquerda para a direita) do padrão seria a 4ª onda, o segundo a 3ª onda, o terceiro a 2ª onda, e o último a primeira onda incompleta.

Isto é importante, quem se mudará comigo. Não vou me repetir mais.

 

Não é uma coisa ruim lembrar a história desta manhã com a libra mostrada.

Talvez alguém tenha algumas idéias))

Que a tendência deve ser respeitada.

GBPUSD_iDaily

Até agora, não vejo ninguém disposto a participar de um processo interessante.

Talvez não haja mais caras de nosso estaleiro)))).

 

A análise é um motor em funcionamento para o ofício.

Você não vai muito longe com o motor funcionando.

 
O placar no canto inferior esquerdo é outro indicador?
 
Uladzimir Izerski:

Sim, é o desenho automático e a numeração dos vértices .

Espere, estou interessado em uma pergunta técnica; como você reconhece os números de vértices no automático, ou seja, como você determina N1 agora ou N4 da tendência passada, existe algum tipo de ferramenta auxiliar como um painel de controle para determinar a tendência, existe algum tipo de exemplo visual de padrões, existe algum valor numérico de cada onda como uma porcentagem ou algo assim?