ZigZags, ondas, tendências. - página 38

 

Para que tudo isso realmente serve?

E se você olhar para o gráfico de 200 100, vejo uma clara tendência clássica para cima. Está desbotando até certo ponto, mas está acima.

E mesmo com o valor de 35, onde já estou começando a ampliar o gráfico, não há sinais claros de uma inversão.

E aqui estão 12, sob o microscópio, por assim dizer, para esta TF. Tem uma vida própria lá.

A análise da TF H4 é adequada para o comércio a médio prazo. Semanas a meses.

Precisamos de um ou dois dias intradiários. Aqui o TF de 1-15 minutos é adequado. Mas não se esqueça dos mais antigos.

 
Uladzimir Izerski:

Para que tudo isso realmente serve?

E se você olhar para o gráfico de 200 100, vejo uma clara tendência clássica para cima. Está desbotando até certo ponto, mas está acima.

E mesmo com o valor de 35, onde já estou começando a ampliar o gráfico, não há sinais claros de uma inversão.

E aqui estão 12, sob o microscópio, por assim dizer, para esta TF. Tem uma vida própria lá.

A análise da TF H4 é adequada para o comércio a médio prazo. Semanas a meses.

Precisamos de um ou dois dias intradiários. Aqui o TF de 1-15 minutos é adequado. Mas não se esqueça dos mais antigos.

Escala interessante. Depende da paridade e da magnitude. É um pouco diferente da ZZ.

O que significa a diferença entre o primeiro inferior e o superior?

Eu não entendo a lógica sem o interior)

 
Uladzimir Izerski:

Para que tudo isso realmente serve?

E se você olhar para o gráfico de 200 100, vejo uma clara tendência clássica para cima. Está desbotando até certo ponto, mas está acima.

E mesmo com o valor de 35, onde já estou começando a ampliar o gráfico, não há sinais claros de uma inversão.

E aqui estão 12, sob o microscópio, por assim dizer, para esta TF. Tem uma vida própria lá.

A análise da TF H4 é adequada para o comércio a médio prazo. Semanas a meses.