Análise quântica Duca - página 80

 

Silêncio dos malditos ©

A teoria revolucionária da análise quântica vem fazendo uma revolução há 20 anos. Você só tem que manter seu bolso bem aberto!

 

Você realmente quer encher seus bolsos com dinheiro de uma maneira fácil... É muito difícil na fábrica...

Esta análise quântica rende realmente 400% ao ano? Vale realmente a pena investigar? Voltem, boas pessoas...

 
Alexander_K2:

Você realmente quer encher seus bolsos com dinheiro de uma maneira fácil... É muito difícil na fábrica...

Esta análise quântica rende realmente 400% ao ano? Vale realmente a pena investigar? Vamos lá, pessoal...

A maioria das estratégias dá 400% ao ano se você comercializa como um robô.

Que tipo de análise quântica? )))

não há tal estratégia sobre o dookie, apenas papel

já se passaram 20 anos, por que você precisa dessa porcaria? )

 
Marat Zeidaliyev:

A maioria das estratégias dá 400% ao ano se você comercializa como um robô.

Que tipo de análise quântica? )))

não há tal estratégia sobre o dookie, apenas papel

Já se passaram 20 anos, por que você precisa dessa porcaria? )

Ele foi atraído pela palavra "quantum", ele é um físico).

 
khorosh:

Ele foi atraído pela palavra 'quantum', ele é um físico).

Eu desisti da física, gosto de xadrez... Fascinante.
 
Alexander_K2:
Eu desisti da física, gosto de xadrez... É fascinante.

Sim, é um bom aquecimento para o cérebro).

 
khorosh:

Sim, é um bom aquecimento para o cérebro).

orelhas também aquecem.


 
A teoria de Dukk é um tipo prático de negociação de acordo com regras específicas. Ainda mais formal do que a construção de níveis e linhas S/P nos clássicos. O tio escreveu tudo isso até o último detalhe. Mas, aqui está o problema, todos são preguiçosos demais para transferir seus trabalhos para o código µl. E sem a formatação da tabela de preços, mesmo a construção manual é impossível.
 
Ivan Butko:
A teoria de Duc é um tipo prático de negociação por regras específicas. Ainda mais formal do que a construção de níveis e linhas S/P nos clássicos. O tio tem tudo escrito desde o início. Mas, aqui está o problema, todos são preguiçosos demais para transferir seus trabalhos para o código µl. E sem a formatação da tabela de preços, mesmo a construção manual é impossível.

Demasiado preguiçoso até mesmo para ler a primeira página do fio?

 
denis.eremin:

Demasiado preguiçoso até mesmo para ler a primeira página do fio?

Eu já apontei o fenômeno da terminologia subjetiva antes. Duka, com seu acento em fenômenos como a fixação de preços, por alguma razão envolve física de campo real, opera com fótons de luz, partículas, etc. e simplesmente afugenta comerciantes potenciais, alguns dos quais deixarão de lê-lo sob o pretexto de loucura do autor, e a outra parte simplesmente ficará confusa.
Não atesto a análise fractal do Almazov, apenas um caso semelhante, mas houve outro candidato que criou uma espécie de análise de eventos, onde ele usou termos como "evento", "torre de Babel", "quase-log". De fato, a análise de padrões.
A adição intencional ou não intencional de termos desnecessários pode embelezar a teoria para aumentar o interesse, mas praticamente apenas afasta o potencial e não apenas os comerciantes, que já estão perdidos no lixo informativo do Forex.

É por isso que a primeira página ainda não foi estudada.
Bem, a mim me parece que sim.