Por que a classificação mudou?

 
Boa tarde, amigos. Ainda ontem eu tinha uma classificação de mais de 13350, e hoje, por alguma razão desconhecida, ela se tornou 5000.
O que isso tem a ver com o assunto? Eu olhei através dos tópicos do meu fórum e aqueles que responderam a mim, a classificação não mudou. O que está acontecendo?
 
Lembro-me disso acontecer antes também. E tudo foi restaurado após algumas horas.

De qualquer forma, é preciso observar e observar, por enquanto.

Acrescentei: não notei nada, pois não acompanho a classificação.
 
Em poucas horas é improvável
 
Sim, eles também anotaram quase metade disso. Eu não sei para que serve, mas apenas o fato do assunto
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, eles também anotaram quase metade disso. Eu não sei para que serve, mas apenas o fato do assunto

Bem, costumava ser relevante quando era pago por :) Agora me pergunto por que as classificações de produtos estão desaparecendo, é aí que está o problema

 
Aliaksandr Kryvanos:

Bem, costumava ser relevante quando era pago por :) Agora me pergunto por que as classificações de produtos estão desaparecendo, é aí que está o problema

As classificações de produtos também se foram... É alguém que menospreza o de outra pessoa e promove o seu próprio? Isso não é o suficiente.
A propósito, para a classificação, a cada 50 pontos vai pagar 1 libra. passivo...
e se fosse cortado pela metade (embora quase 3 vezes) agora é isso... não há mais pagamentos?

 
Gennady Mazur:

As classificações de produtos também se foram... É alguém que menospreza o de outra pessoa e promove o seu próprio? Isso não é o suficiente.
A propósito, para a classificação, a cada 50 pontos paga 1 libra. passivo...
e se fosse cortado pela metade (embora quase 3 vezes) agora é isso... não há mais pagamentos?

Não olho de perto para a classificação, mas não notei até agora uma diminuição acentuada.

Qual é o pagamento para cada 50 pontos de classificação? Como posso obtê-lo?

 
Alexander Nikolaev:

Não olho de perto para a classificação, mas não notei até agora uma diminuição acentuada.

Qual é o pagamento para cada 50 pontos de classificação? Como você consegue isso?

Costumava ser pago, agora não é. Estranho que alguém ainda tenha esses pagamentos. Caso contrário, eu teria desistido do Forex! Eu só elevaria minha classificação!

 
Alexander Nikolaev:

Não olho de perto para a classificação, mas não notei até agora uma diminuição acentuada.

Qual é o pagamento para cada 50 pontos de classificação? Como você o recebe?

uma das lendas das methaquotes é que elas pagam pela atividade, ou seja, pela classificação de 1 libra por 50 pontos de classificação, mas tudo isso é ficção e não é verdade, mas a linha "Bônus por 50 pontos de classificação" às vezes aparece nos pagamentos
 

Aparentemente, os antigos fios de inundação foram eliminados, e com eles desapareceram os comentários inundados pelos quais eles foram classificados.

 
O fórum inglês também está preocupado com a queda na classificação https://www.mql5.com/en/forum/325140
Should i worry ?
Should i worry ?
  • 2019.10.26
  • www.mql5.com
Profile rating was slashed in half today . Is this an indication of a warning for something i am not aware of...