Por que a classificação mudou? - página 5

 
Artyom Trishkin:

A administração está ciente a partir de 2019.10.26 - Eu informei e recebi uma resposta. Esperando ...

ZS. De minhas estatísticas sobre a oferta gratuita de produtos no mercado:

Desistiram dos livre-trânsitos:
13874

Isso fica a cerca de oitenta mil daqui. (se a memória me serve corretamente).

Provavelmente 80.000 pessoas honestas, take-it-back :-)
 
Maxim Kuznetsov:
Acho que 80 mil devem ter recuado :-) As pessoas honestas são pessoas honestas, aceite-o de volta.

Eles fizeram a coisa certa. Não restará nada para os outros.

 
Artyom Trishkin:

Você fez a coisa certa. Caso contrário, não restará nada para os outros.

Você ainda tem seus pagamentos de classificação chegando?

ZS: A julgar pela classificação (comparando a sua e a minha) sou mais útil do que você, brincando.
 
Alexandr Bryzgalov:

você ainda tem os pagamentos de classificação chegando?

Houve antes dos últimos eventos conhecidos.

 
Artyom Trishkin:

Houve antes dos últimos eventos conhecidos.

há vários anos, nada tem pingado para as classificações.

 
Alexandr Bryzgalov:


ZS: A julgar pela classificação (comparando a sua e a minha) sou mais útil do que você, brincando.

:)

Eu sou inútil. (Yegor Letov.

 
Rapazes, desculpem por estar um pouco fora de tópico. Eu não me envolvo em discussões do fórum, mas coloquei alguns comentários neste tópico na semana passada. Hoje notei que meu ranking está 800 pontos abaixo...Coincidência?:)
 
Eu realmente não entendo - então o número caiu, o que mudou? Além do número.
 
Alexander Puzanov:
Honestamente, não entendo - bem, esta figura caiu, o que mudou? Exceto pelo número.

Por exemplo, os moderadores se tornaram inúteis ))))

 

Eu não queria escrever isto, mas está me enervando.
Minha classificação foi retirada de cerca de 48.000. Por que e para que falhas? Não há resposta a essa pergunta. Os bônus não chegaram hoje, é claro.
Apesar dos debates não apenas neste tópico, mas também em inglês (o link é https://www.mql5.com/en/forum/325140), os administradores do site têm sido teimosamente silenciosos por vários dias,
não vê a necessidade de explicar o que está acontecendo com os numerosos usuários. O que é isso? Outra falha técnica ou desordem?
Pessoalmente, inclino-me para este último, embora gostasse de estar errado. Portanto, peço desculpas antecipadamente àqueles que possam ter ficado ofendidos com meu comentário.