Por que a classificação mudou? - página 14

 
Alexey Viktorov:

Essa não é a principal razão para a mudança de classificação?

Eu não era muito ativo na época :) a classificação principal é mais tarde.

 
Igor Zakharov:

Eu não era muito ativo na época :) a classificação principal foi obtida mais tarde.

E em que medida a classificação mudou?

 
Alexey Viktorov:

Essa não é a principal razão para a mudança de classificação? Afinal, após a fusão, tudo no site mql4 foi para mql5 e tudo foi contabilizado na classificação. E se tudo isso se perdeu agora, então a classificação só é contada pelas conquistas somente a partir do momento da migração para o mql5. Tenho que compará-lo com alguém que não tinha classificação no mql4. Quer sua classificação esteja ou não em baixa ou não.

Eu não tinha nenhum produto no mercado mql5.com quando havia apenas mql4.com (a classificação foi obtida a partir de downloads de produtos gratuitos). E mesmo quando os dois recursos foram reunidos, a classificação de mql4 foi adicionada na faixa de cerca de 4000. E se se perdeu, não é quase cem mil que se perderam da noite para o dia recentemente - são apenas quatro mil.

 
Alexey Viktorov:
Aqueles que deram muitos produtos gratuitos foram os que mais perderam, os demais foram apenas mesquinhos.
 
Bem, então minha suposição está errada.
 

Aparentemente, as estatísticas se perderam:


 
Yury Kulikov:

Aparentemente, as estatísticas se perderam:


Assim é mais fácil. Eu tenho o mesmo para todos os produtos publicados antes de novembro de 2018.

 
Alexey Viktorov:

E isto é mais como a verdade. Eu tenho o mesmo para todos os produtos publicados antes de novembro de 2018.


Eu acho que é assim para todos.
 
Vladislav Andruschenko:

Eu acho que é assim para todos.

Estávamos apenas tentando adivinhar a razão pela qual as classificações de todos escorregaram, quase que por completo. Claramente, não somos só nós dois...

 
Alexey Viktorov:

E em que medida a classificação mudou?

de 22k para 5,5k - o resto aumentou depois que eu notei