Por que a classificação mudou? - página 13

 
Vladimir Pastushak:

Já faz um mês, algum progresso?

Acho que é permanente. Muita coisa já mudou nesse tempo. E a classificação está gradualmente se recuperando naturalmente.

 
nesta situação como em outras não está clara a atitude da administração, eles apenas se mantêm calados, não mantêm os usuários informados, então eles decidiram sair ou farão algo, também não está clara a questão de "atualizar" o sistema de mensagens pessoais e opções de retirada
 

Pessoas incríveis....

Eles falam sobre marketing e vendas de sucesso, mas uma vez por ano em seu próprio mundo ecológico, eles arruínam o que criaram.


Nome - Trabalhei sob meu próprio nome, em muitos fóruns meu apelido é Voldemar e as pessoas me procuraram por esse apelido e pegaram meus programas. Eu estava em parte no nome."Primeiro você faz um nome, depois o nome faz você o que você quer", não foi idéia minha. E no momento perfeito, Nicky foi levado para fora.

Programa de afiliados - milhares de mercados de diferentes maneiras usam programas de afiliados, você não se entende na promoção de produtos, cria um afiliado e milhares de sharyaschih ao invés de todos vocês promoverão lhe dirão e explicarão. Tudo isso é apenas uma vantagem. Fechado... E quantas pessoas investiram em um programa de afiliados, a boa notícia não é muita...

Rating, uma medida da popularidade do programador-vendedor, pois leva em conta downloads, compras, mensagens e muito mais. De acordo com a classificação você pode ver que o homem é um iniciante, não um novato, um homem velho. E aqui o mesmo fracasso ...


Conclusão, nenhum investimento sério de tempo ou dinheiro em marketing não faz sentido fazer.... Inútil!

 
Vladimir Pastushak:

Pessoas incríveis....

Eles falam sobre marketing e vendas de sucesso, mas uma vez por ano em seu próprio mundo ecológico, eles arruínam o que criaram.


Nome - Trabalhei sob meu próprio nome, em muitos fóruns meu apelido é Voldemar e as pessoas estavam me procurando por este apelido e pegaram meus programas. Eu estava em parte no nome. "Primeiro você faz um nome, depois o nome faz você o que você quer", não foi idéia minha. E no momento perfeito, Nicky foi levado para fora.

Programa de afiliados - milhares de mercados de diferentes maneiras usam programas de afiliados, você não se entende na promoção de produtos, cria um afiliado, e milhares de sharyaschih em vez de todos vocês promoverão lhe dirão e explicarão. Tudo isso é apenas uma vantagem. Fechado... E quantas pessoas investiram em um programa de afiliados, a boa notícia não é muita...

Rating, uma medida da popularidade do programador-vendedor, pois leva em conta downloads, compras, mensagens e muito mais. De acordo com a classificação você pode ver que o homem é um iniciante, não um novato, um homem velho. E aqui o mesmo fracasso ...


Conclusão, nenhum investimento sério de tempo ou dinheiro em marketing não faz sentido fazer.... Inútil!

Você entende o que é marketing, mas apenas parcialmente.

Você tem certeza de que os fóruns etc. - seu principal canal de marketing? Eu duvido.

Se você fez um nome para si mesmo, você não precisa mais de marketing.

É assim que as coisas são.

Eu não disse Alibaba por nada. Você deve ter tomado isso como uma brincadeira.

Aqueles que compraram de você, provavelmente já não precisam mais dele. Mas aqueles que não sabem nada sobre isso... Eles o fazem. Você entende o que quero dizer?

Reformat. Website, promoção. E se houver um nome, mostre-o. Aí. Se seus "produtos" funcionam e você tem um nome, você ficará bem.

P.S. Deixe os fóruns etc. como suporte adicional, não como suporte principal.
 
Vladimir Pastushak:

Pessoas incríveis....

Eles falam sobre marketing e vendas de sucesso, mas uma vez por ano em seu próprio mundo ecológico, eles arruínam o que criaram.


Nome - Trabalhei sob meu próprio nome, em muitos fóruns meu apelido é Voldemar e as pessoas estavam me procurando por esse apelido e pegaram meus programas. Eu estava em parte no nome. "Primeiro você faz um nome, depois o nome faz você o que você quer", não foi idéia minha. E no momento perfeito, Nicky foi levado para fora.

Programa de afiliados - milhares de mercados de diferentes maneiras usam programas de afiliados, você não se entende na promoção de produtos, cria um afiliado e milhares de sharyaschih ao invés de todos vocês promoverão lhe dirão e explicarão. Tudo isso é apenas uma vantagem. Fechado... E quantas pessoas investiram em um programa de afiliados, a boa notícia não é muita...

Rating, uma medida da popularidade do programador-vendedor, pois leva em conta downloads, compras, mensagens e muito mais. De acordo com a classificação você pode ver que o homem é um iniciante, não um novato, um homem velho. E aqui o mesmo fracasso ...


Conclusão, nenhum investimento sério de tempo ou dinheiro em marketing não faz sentido fazer.... Inútil!

Normalmente, posts como você são feitos por pessoas que criaram seus próprios sites e querem concorrência com o Marketplace e o portal mql5. Isto é muito comum na parte inglesa do fórum (e todos são simpáticos a ele).
Mas o Mercado e o portal mql5 não podem ser concorrentes de nenhum site "personalizado" para vender algo(o Mercado e o portal mql5 está sempre acima do nível de tudo isso).

O vencedor aqui é aquele que professa a ideologia da colaboração, não a ideologia da competição imaginária, que nunca acontecerá aqui com nenhum "site personalizado".

Peço desculpas pela letra da canção.
 
jori77:
...

Veja: sua classificação é 501, a de Vladimir é 77905.

Quem tem mais credibilidade junto àqueles que vieram aqui recentemente?

E a classificação de Vladimir era ainda mais alta antes de ir pelo cano abaixo. E esse número é importante para o vendedor - por mais que você possa discordar dessa opinião.

Eu costumava ter uma classificação de quase 140.000 (não me lembro exatamente, mas em algum lugar ao redor disso). Agora é mais baixo que o de Vladimir. Simplesmente porque eles cortaram 2/3 da minha classificação - é como se eu não tivesse contribuído para o recurso durante uma década. E minha classificação foi construída com base na distribuição gratuita de indicadores. As pessoas tiraram proveito disso. E com certeza eles vieram da classificação para ver "que coisas interessantes ele tem lá". Estranhamente, indicadores simples estão em grande demanda e as pessoas os baixam. Mas antes que a classificação seja restaurada ao que era - será uma década novamente?

Parece ser uma bagatela - alguns números. Mas por trás deles estão anos de contribuição para o recurso.

 
jori77:

Você entende o que é marketing, mas apenas parcialmente.

Você tem certeza de que os fóruns etc. - seu principal canal de marketing? Eu duvido.

A questão aqui é sobre marketing aqui.

Cada produto tem seu próprio ranking - o número de downloads/visões/compras/feedback, etc.
Isto determina a posição do produto no Mercado.

e esse ranking foi cortado por alguma razão - eles mudaram o ranking de produtos no Mercado.

A questão é para quê?
E será consertado?

 
Taras Slobodyanik:

há uma pergunta sobre marketing aqui

Cada produto tem seu próprio ranking - o número de downloads/visões/compras/revisões, etc.
A posição de um produto no mercado depende disso.

e este ranking foi cortado por alguma razão - eles mudaram o ranking de produtos no Mercado.

A questão é para quê?
E será consertado?

Para os produtos gratuitos, em termos do número de downloads, a maior parte das estatísticas também acabou de ser cortada - faltam cerca de 80.000. Talvez mais.

 
Por outro lado, minha data de registro avançou para janeiro de 2015. (Sobrou um quarto do ranking)
 
Igor Zakharov:
Por outro lado, minha data de registro avançou para janeiro de 2015. (ainda tenho um quarto da minha classificação).

Essa não é a principal razão para a mudança de classificação? Afinal, após a fusão, tudo no site mql4 foi para mql5 e tudo foi levado em conta na classificação. E se tudo isso foi perdido agora, a classificação foi calculada com base em realizações apenas a partir do momento da migração para o mql5. Tenho que compará-lo com alguém que não tinha classificação no mql4. Quer sua classificação esteja ou não em baixa ou não.