Item VS Peep - página 137

 

Triste...

Os melhores teóricos estão partindo antes de terem dominado a prática.

Os praticantes não fazem amizade com a teoria.

É triste.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não um conde, mas um príncipe.


O petróleo é citado em 2 dígitos - ou seja, no exemplo acima em MT, o petróleo é citado com maior precisão

Ou em sua interpretação favorita -- a figura para o petróleo -- o dólar -- e 1 pip = 1% do dólar


Não, talvez esteja errado, basta olhar para o mini contrato de futuros, há lá três dígitos.

Arquivos anexados:
111.PNG  51 kb
 
Não posso acreditar que já existem 137 páginas sobre esta edição microscópica!
 
Roman:

Sergey, deixe-me descobrir qual software usar por conta própria. ))
Há muito tempo a MT tem apoiado as trocas.

Eu não me importo e não estou apontando, estou apenas curioso.


OFFTOP

Eu escolhi um motor para uma loja on-line em meu tempo. Existem muitos CMS, tanto pagos como gratuitos. Instalei muitos deles, vi como eles eram... Fui altamente recomendado pelo WordPress, mas a familiaridade com ele me decepcionou. Bem, não é assim (como eu queria), não está tudo certo. Mas Joomla foi direto ao assunto. E eu não me preocupei com o CMS "errado" e certamente não provei a ninguém que é uma falha...

É isso que eu estava me perguntando, quais são as considerações para usar o que você acha que está errado?

EndOFFTOP


 
Алексей Тарабанов:
...

Agora para as trivialidades: A palavra pips não existe na língua russa. De acordo. Nossos comerciantes preferem a palavra ponto, mas o público de língua inglesa tem outro ponto, igual a 100 pips. Portanto, nossos compatriotas, a fim de evitar confusão, renomearam um pip uma figura, e um pip um ponto.

Nosso povo prefere o "pip" da moda (para eles). No entanto, como o ramo mostrou, não só está na moda, como é ainda mais incompreensível.

A fim de evitar confusão, chamaram melão a abóbora, abóbora a rutabaga, rutabaga a pukla... E mais uma vez, eles o nomearam, eles o usam, estão confusos, mas apontam onde está errado naqueles que usam seu software. Olhe para isso - cada um escreve sua própria regra do que é um pip. E todos estão terrivelmente seguros de sua regra. E onde há inconsistências, são as abelhas erradas.

 
Сергей Таболин:

Eu não me importo e não estou apontando, estou apenas curioso.


OFFTOP

Eu escolhi um motor para uma loja on-line em meu tempo. Existem muitos CMS, tanto pagos como gratuitos. Instalei muitos deles para mim mesmo, olhei como eles eram. Fui altamente recomendado pelo WordPress, mas a familiaridade com ele me decepcionou. Bem, não é assim (como eu queria), não está tudo certo. Mas Joomla foi direto ao assunto. E eu não me preocupei com o CMS "errado" e certamente não provei a ninguém que é uma falha...

É isso que eu estava me perguntando, quais são as considerações para usar o que você acha que está errado?

endOFFTOP


O terminal mt5 é uma ferramenta matemática financeira e algorítmica que requer precisão em tudo. Em cálculos, em terminologia, sem falhas, etc.
O terminal foi originalmente projetado para forex, mas entrou nas bolsas de valores há muito tempo, e existe uma terminologia completamente diferente nos mercados reais, você sabe.
Eu acho que se o terminal se tornou um terminal multimercado, então o software deve parecer similar, ou seja, universal.
O software está sendo desenvolvido ativamente, os desenvolvedores pensam antes de tudo em estabilidade e velocidade, mas estão lentamente acrescentando novas funcionalidades.
O trabalho não fica parado, constrói-se voando para fora do forno como bolos quentes.
E nós, como usuários, os ajudamos, participamos, damos nossa opinião, talvez a opinião de alguém seja ouvida e implementada.

 
Алексей Тарабанов:
...

Você está acostumado a que seus clientes sejam menos qualificados do que você, então você é mimado. É improvável que você tenha recebido um único pedido de alguém com quem você queira aprender alguma coisa. Algo em que você ainda é mais fraco do que ele, e gostaria de se tornar mais forte, para poder dizer depois: Obrigado, Georgy Petrovich, sem você eu não teria conseguido.

...

Deixe-me repetir: eu posso fazer qualquer capricho para meus clientes. E eu fiz. E não tivemos nenhuma discordância quanto à redação. Eu simplesmente pergunto e esclareço o que ele quer dizer. E nunca houve um mal-entendido com um cliente.

Acredite em mim, conheço muitos de seus conceitos. Se eu não os uso em minhas comunicações, isso não significa que não saiba.

Eu os levo sempre ao mesmo denominador. Para mim mesmo. Eu não pressiono uma pessoa com termos desnecessários.

E aqui eles estão tentando me carregar com seus termos. Gíria, conceitos.

Vocês têm suas próprias noções, mas para organizá-las para vocês - vocês têm que usar o que está na MQL para calculá-las. Você não precisa saber sobre eles, mas se você olhar na documentação, ver uma palavra familiar e perceber que ela não se encaixa em suas idéias, e você quer que ela seja reescrita - você não precisa fazer isso - não é para você. Você não precisa dizer a um mecânico o que fazer, para que ele não lhe diga para onde ir. Soa familiar? Não estou falando de você - estou sendo abstrato.

 
Roman:

O terminal mt5 é uma ferramenta matemática financeira e algorítmica que requer precisão em tudo. Em cálculos, em terminologia, sem falhas, etc.
O terminal foi originalmente projetado para forex, mas há muito tempo ele chegou às bolsas de valores, onde a terminologia é completamente diferente, em mercados reais, você vê.
Eu acho que se o terminal se tornou um terminal multimercado, então o software deve parecer similar, ou seja, universal.
O software está sendo desenvolvido ativamente, os desenvolvedores pensam antes de tudo em estabilidade e velocidade, mas estão lentamente acrescentando novas funcionalidades.
O trabalho não fica parado, constrói-se voando para fora do forno como bolos quentes.
E nós, como usuários, os ajudamos, participamos, expressamos nossas opiniões, e esperamos que a opinião de alguém seja ouvida e implementada.

O MetaTrader5 foi originalmente projetado apenas para a bolsa de valores. Possui apenas um sistema de rede para a contabilidade de posição.

O terminal foi adicionado com um hedge - para o forex - através dos esforços e apelos daqueles que agora nos dizem o quanto são bons negociadores de ações.

 
Artyom Trishkin:

O MetaTrader5 foi originalmente projetado apenas para a bolsa de valores. Tinha apenas um sistema de rede para as posições contábeis.

O terminal foi adicionado com um hedge - para o forex - através dos esforços e apelos daqueles que agora nos dizem o quanto são bons negociadores de ações.

Você está se referindo a abstrações, não está? ))
Vou me referir também aos resumos )

 
Roman:

Bem, você está se referindo a abstrações, não está? ))
Vou me referir também aos resumos )

"Wha-ha" bocejando...