Item VS Peep - página 135

 
Vladimir Pastushak:

Aqueles que comercializam....

Para dizer de forma muito branda, argumento muito fraco ))))

 
Andrey F. Zelinsky:

Você está agarrado ao termo "figura" e já está fazendo torções e reviravoltas impensáveis em suas interpretações a partir dele - você deveria ter descoberto por si mesmo.


"Ponto" é uma única mudança em um número -- qualquer número que medimos -- um centavo por um dólar (uma mudança de $1,01 para $1,02 é uma mudança de 1 ponto) -- uma cotação de 4 dígitos (uma mudança de 0,4501 para 0,4502 é uma mudança de 1 ponto) -- uma cotação de 5 dígitos (uma mudança de 0,45001 para 0,45002 é uma mudança de 1 ponto).

"pip" -- uma abreviação de "porcentagem em ponto" -- a palavra "ponto" é confusa aqui? -- estamos falando de um ponto de moeda aqui (este, mostrado em cores).

É por isso que a 130 há fricções -- 1 "pip" é igual a 1 "pip" a uma citação de 5 dígitos -- e o que é igual a 1 "pip".


uma "forma" é 100 (STO) pips -- e não há outra definição para uma forma e nunca houve.


p.s. tudo depende de quais pips estamos falando.

Zelinsky, volte por um momento à imagem de Volkonsky e diga: é uma figura 100 pontos, ou é um ponto 1/100 de uma figura? Qual é a principal?

 
Алексей Тарабанов:

Zielinski, volte à imagem de Volkonski por um momento e diga: é uma figura 100 pontos, ou é um ponto 1/100 de uma figura? Qual é a principal?

Tarabanov, volte por um minuto à imagem do desenvolvedorde "meios de automatização de atividades ..." e você mesmo se recusará a dar uma resposta a sua estúpida pergunta.

 
Andrey F. Zelinsky:

Artyom, sem a explicação do MC - este fio está se tornando inútil por muito tempo.

Eu só venho aqui para fazer uma pausa do trabalho. Às vezes uma visita ao zoológico é bom para sua saúde :)

Sim, eu concordo - precisamos de uma versão oficial da MetaQuotes. Até agora, vejo uma bagunça. Mesmo no terminal. Não parece se importar com o que são itens e tubulações. E onde diz "pips" - também diz Pontos.

E tudo o que é calculado em pontos (Point()) é exatamente o mesmo que o que está escrito no terminal também:


Em todos os pontos, e apenas em um lugar estão as pips - onde eu desligo manualmente o StopLoss com o mouse - ele mostra um offset com pips, mas depois é mostrado novamente em pontos na ponta da ferramenta.

E como tudo é calculado - até mesmo uma criança sabe disso. E aqueles que não sabem - gabam-se de seus conhecimentos de gírias.

A explicação de MetaQuotes é desejável (no sentido de seu uso de expressões gírias - em russo - em descrições e porcentagens de pontos, que correspondem absolutamente aos pontos MQLQL), mas não necessária. É claro o que "pips" significa aqui - um ponto - Ponto()

 
Artyom Trishkin:

Eu só venho aqui para fazer uma pausa do trabalho. Às vezes uma visita ao zoológico é bom para sua saúde :)

Venha me visitar, vou levá-lo a um zoológico de verdade. Acredite em mim, é mais interessante lá.

 
Andrey F. Zelinsky:

Tarabanov, volte por um momento à imagem do desenvolvedor dos"meios de automação de atividades ..." e você mesmo se recusará a dar uma resposta a sua estúpida pergunta.

Não, não o farei, precisamente porque primeiro entro no assunto, e só depois disso é que faço julgamentos. A figura é nossa contrapartida da cláusula em inglês, ela é primária. Nosso ponto é o análogo inglês do PIP - "a porcentagem dentro de um ponto". Em seu raciocínio é o oposto: um número é 100 pontos, enquanto um ponto é um conceito básico, o tamanho de um discreto mínimo de um determinado programa e apenas isso. Você está tentando mudar a terminologia de uma área temática na qual você é incompetente. Ai de mim.

 
Alexey Viktorov:

Venha me visitar, vou levá-lo a um zoológico de verdade. Acredite em mim, é mais interessante lá.

Eh. Já foi avô duas vezes (segunda barba crescida), sem fim à vista. Eu mesmo sonho em me afastar de tudo isso por uma semana. Mas não há absolutamente nenhum tempo - quem melhor para ajudar as crianças do que nós?

 
Алексей Тарабанов:

Não, não o farei, precisamente porque primeiro entro na área temática e depois faço julgamentos. A figura é nossa contrapartida à cláusula de audiência inglesa, ela é primária. Nosso ponto é o análogo inglês do PIP - "a porcentagem dentro de um ponto". Em seu raciocínio é o oposto: um número é 100 pontos, enquanto um ponto é um conceito básico, o tamanho de um discreto mínimo de um determinado programa e somente isso. Você está tentando mudar a terminologia de uma área temática na qual você é incompetente. Ai de mim.

De fato. Agora basta calcular o lucro em pips de qualquer moeda.

Só não em números e coisas do "poço"... quase acrescentou "ser". Será que eu? Ah, bem...

 
A propósito, alguém já se perguntou por que o quinto dígito da cotação no terminal MT é mostrado como um número pequeno?
 
Alexey Viktorov:

Venha me visitar, vou levá-lo a um zoológico de verdade. Acredite em mim, é mais interessante lá.

Vitya Nikolaev continuava me convidando para uma visita. Ao mesmo tempo, vamos para a casa do Igor (Kim), não fica longe. Eu ia sempre visitá-lo, mas não consegui passar. Tristeza...