Item VS Peep - página 136

 
Алексей Тарабанов:
A propósito, ninguém nunca se perguntou por que o quinto dígito de cotação no terminal MT é mostrado como uma pequena figura?

E se um dia um designer aparecer e os achatar. Isso seria uma dissonância...

Você já se perguntou por que Vender é vermelho e Comprar é azul?

Vamos ter mais 136 páginas de loucura (desculpe - zoológico) sobre cor - "dê três!!!"!

 
Artyom Trishkin:

E se um dia um designer aparecer e os achatar. Isso seria uma dissonância...

Você já se perguntou por que Vender é vermelho e Comprar é azul?

Vamos ter mais 136 páginas de loucura colorida - "você dá três!!"!

Não vai, porque a MT emprega profissionais, eu já fui convencido disso mais de uma vez. Confie em mim, eles vão pensar em algo. Sem substituição de conceitos.

 
Алексей Тарабанов:
A propósito, alguém já se perguntou por que o quinto dígito da cotação no terminal MT é mostrado como um dígito pequeno?

por que não há um pequeno número aqui?


 
Andrey F. Zelinsky:

por que não há um pequeno número aqui?


Conde, sua pergunta me surpreende. Porque não há frações de um ponto na citação. O instrumento é citado em pips.

 
Алексей Тарабанов:

Conde, sua pergunta me surpreende. Porque não há frações de um ponto em uma citação. O instrumento é citado em pips.

As pessoas não sabem nada além de forex, e a especificação do instrumento é estranha a elas.

 
Алексей Тарабанов:

Conde, sua pergunta me surpreende. Porque não há frações de um ponto em uma citação. O instrumento é citado em pontos.

Não é o conde, é o príncipe.


O óleo é citado em 2 dígitos - ou seja, no exemplo acima em MT, o óleo é citado com maior precisão

Ou em sua interpretação favorita -- a figura para o petróleo -- o dólar -- e 1 pip = 1% do dólar


 
Andrey F. Zelinsky:

Não um conde, mas um príncipe.


O óleo é citado em 2 dígitos - ou seja, no exemplo acima em MT, o óleo é citado com maior precisão

Ou em sua interpretação favorita -- a figura para o petróleo -- o dólar -- e 1 pip = 1% do dólar


Perdoe-me com magnanimidade. Eu falei mal.

Você está absolutamente certo sobre o petróleo, Príncipe. A figura é o dólar, a pip é o centavo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não um conde, mas um príncipe.


O petróleo é citado em 2 dígitos - ou seja, no exemplo acima em MT, o petróleo é citado com maior precisão

Ou em sua interpretação favorita -- a figura para o petróleo -- o dólar -- e 1 pip = 1% do dólar


Também é mais provável, na cotação MT, que seja um CFD em um contrato spot, um sweepstakes )) nada em comum com futuros.

 
Roman:

Também, muito provavelmente, na cotação MT, é um CFD em um contrato spot, sorteios )) não tem nada em comum com os futuros.

Eu simplesmente não consigo entender, se tudo em MT está errado, tudo está errado, então por que usá-lo de forma alguma? Há o Transaq, há o QUIK e outros terminais. Negocie através deles, se tudo estiver correto.

 
Сергей Таболин:

Eu simplesmente não consigo entender, se tudo em MT está errado, por que deveria ser usado? Há o Transaq, há o QUIK e outros terminais. Negocie através deles, se tudo estiver correto.

Sergey, deixe-me descobrir qual software usar por conta própria. ))
Há muito tempo a MT tem apoiado as trocas. E você sabe, a questão está na codificação ))