Item VS Peep - página 169

 
Dmitiry Ananiev:

Os pares de divisas são mais ou menos claros. Eu não entendo. Abrir EURZAR . O preço é de 16.15485 pips mais alto. Como entender isso? Muito fácil. 5 dígitos significam spread = 0,01350.

Abrir UsdRub 61.450. O spread é de 410 pips. Em outras palavras, 0,410.

Aceitamos a troca. Instrumento Si 3,20 lance 67856 spread de 2 pontos. De acordo com a lógica dos 4 dígitos, é 0,0002. Na verdade, it = 2.

RTS. O preço é 162580, o spread é 20 pontos. E todos entendem que asc = preço +20.

Ouvir as notícias econômicas. O Banco da Austrália aumentou a taxa em 25 pontos base. Logicamente, se uma tubulação é igual a 0,0001, então é um absurdo. Como todos sabem, a taxa é apresentada como 7,00% ou 1,25%. 25 pontos é igual a 0,25%.

Se passarmos para a criptografia, será ótimo zombar dos "amantes dos padrões internacionais" ali.

Quanto às normas internacionais, diga-me se uma pessoa pode viver a uma temperatura de 110 graus? Acontece que na América eles podem viver com 150 anos e ainda se sentem bem.

Também sugiro que você chame os pais de "pai 1" e "pai 2". Por quê? "O mundo civilizado inteiro está fazendo isso agora".

Você pode sugerir isso à minha neta. Você provavelmente levará uma bofetada na cara.

 
Dmitiry Ananiev:


Abrir UsdRub 61.450. O spread é de 410 pips. Ou seja, 0,410.


Entendo que 61 rublos de 41 kopecks. O terceiro dígito após o ponto decimal é um nano kopeck ou o quê?
 
Алексей Тарабанов:

Você pode oferecê-lo à minha neta. Você provavelmente levará uma bofetada na cara.

Antes de escrever algo assim, você precisa entender o que está lendo. Sugeri isso a amadores que pensam Ponto = 0,0001. Se sua neta pensa assim, alguém lhe ensinou isso. Portanto, tais idiotas merecem o título de pai 1 ou pai 2.

 
Vladimir Baskakov:
Entendo que 61 rublos de 41 kopecks. O terceiro dígito após o ponto decimal é um nano kopeck ou o quê?

Isto é só para informação


 
Dmitiry Ananiev:

Antes de escrever tal coisa. você precisa entender o significado do que você lê. Sugeri isto a amadores que gostam de pensar que Ponto = 0,0001. Se sua neta pensa assim, alguém lhe ensinou isso. Portanto, tais idiotas merecem o título de pai 1 ou pai 2.

Absolutamente patético.

 
Dmitiry Anani

Os pares de divisas são mais ou menos claros. Eu não entendo. Abrimos o EURZAR . O preço é de 16.15485 pips mais alto. Como entender isso? Muito fácil. 5 dígitos significam spread = 0,01350.

Abrir UsdRub 61.450. O spread é de 410 pips. Em outras palavras, 0,410.

Aceitamos a troca. Instrumento Si 3 ,20 lance 67856 spread de 2 pontos. De acordo com a lógica dos 4 dígitos, é 0,0002. Na verdade, it = 2.

RTS. O preço é 162580, o spread é 20 pontos. E todos entendem que asc = preço +20.

Ouvir as notícias econômicas. O Banco da Austrália aumentou a taxa em 25 pontos base. Logicamente, se uma tubulação é igual a 0,0001 então é um absurdo. Mas todos sabem que a taxa é especificada como 7,00% ou 1,25%. 25 pontos é igual a 0,25%.

Se passarmos para a criptografia, será ótimo zombar dos "amantes dos padrões internacionais" ali.

Quanto às normas internacionais, diga-me se uma pessoa pode viver a uma temperatura de 110 graus? Acontece que na América eles podem viver com 150 anos e ainda se sentem bem.

Também sugiro que você chame os pais de "pai 1" e "pai 2". Por quê? "O mundo civilizado inteiro está fazendo isso agora".

Antes de falar heresia, descubra que tipo de instrumento é e onde é comercializado, como e no que é citado, e depois dê exemplos.

 
Алексей Тарабанов:
Será que alguém sabe por que o kHz começa com uma letra pequena, continua com uma letra grande e termina com uma letra pequena? E GHz faz mais ou menos a mesma coisa, mas começa com um capital? 3 minutos para responder, para demonstrar seu conhecimento, não sua capacidade de leitura.
Bem, Giga é maior que um quilo...! Essa é uma carta maior...
 

quantos pips o preço deve ir da posição aberta para o Take Profit ???

input int    InpTakeProfit    =50;  // Take Profit (in pips)(в пупсах)

5 ou 500 ? ou 50 ? ( qual será o número no terminal ? )

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

de acordo com este cálculo

//--- tuning for 3 or 5 digits
   int digits_adjust=1;
   if(m_symbol.Digits()==3 || m_symbol.Digits()==5)
      digits_adjust=10;
   m_adjusted_point=m_symbol.Point()*digits_adjust;
//--- set default deviation for trading in adjusted points
   m_take_profit     =InpTakeProfit*m_adjusted_point;

Do0D9q5XUAAQBlC