Item VS Peep - página 123

 
Алексей Тарабанов:

Veio para a academia financeira e passou no exame.

Sobre o ponto mágico, você está me confundindo com outra pessoa. Preste atenção às mulheres, é uma mudança de vida.

Então você, sendo licenciado, certificado e quem sabe o que mais, não entende de onde vem o número0,00390625?

 
Artem, você se tornou superficial, sem falar. Eu lhe enviarei meus documentos amanhã. Posso enviar-lhe meu diploma em cibernética. Pergunto-me se isso o faria sentir vergonha.
 
Алексей Тарабанов:
Artem, você se tornou superficial, inexpressivo. Eu lhe enviarei meus documentos amanhã. Posso enviar-lhe meu diploma em cibernética. Será que você se envergonharia se eu fizesse isso?

CTN sobre cibernética? E a automação do controle de tropas? Quando os doutorados foram distribuídos, quem recebeu o quê, não teve escolha?

 
Алексей Тарабанов:
Artem, você se tornou de alguma forma superficial e sem falar. Enviar-lhe-ei meus documentos amanhã. Posso enviar-lhe meu diploma em cibernética. Será que o envergonharia se eu o fizesse?

Eu não tenho. E você não deveria ter que trabalhar. Essa foi uma resposta à sua gabarolice. É isso aí - foi mesquinho e desagradável.

Estamos discutindo conceitos básicos na MQL, e você está se gabando da academia, mas você não entende nada do que estamos falando para 123 páginas.

E ainda assim todos estão tentando me envergonhar. Estou falando de pontos, estou falando de valores computacionais.

 
Dmitry Fedoseev:

Então você, sendo licenciado, certificado e quem sabe o que mais, não entende de onde vem o número0,00390625?

Dima, beba menos. Ou, mais. Descubra onde eu declarei esse valor.

Não confunda Babel com Bebel,

Bebel com Hegel,

Hegel com Gogol...

 
Алексей Тарабанов:

Dima, beba menos. Ou, mais. Descobrir onde eu expressei este significado.

Não confunda Babel com Bebel,

Bebel com Hegel,

Hegel com Gogol...

Para um profissional certificado - licenciado, esse número deve ser reconhecível.

 
Artyom Trishkin:

Eu não tenho. E você não deveria ter que trabalhar. Essa foi uma resposta à sua gabarolice. É isso aí - foi mesquinho e desagradável.

Estamos discutindo conceitos básicos na MQL, enquanto você se gaba de academias, mas não entende nada do que estamos falando já por 123 páginas.

E ao fazer isso, todos estão tentando me envergonhar. Estou falando de pontos e estou falando de valores calculados.

Artem, desculpe-me por escrever sobre meu caminho de vida. De fato, soa como gabarolice. Você não entende os conceitos básicos do mercado de ações e está tentando salvar o sistema de conceito MQ. De qualquer forma, vai colapsar, mas é melhor se acontecer mais cedo e de forma controlada.

 
Dmitry Fedoseev:

Para um profissional certificado - licenciado, esse número deve ser reconhecível.

Pela primeira vez em 10 anos, uma pessoa se tornou desinteressada.

 
Dmitry Fedoseev:

CTN sobre cibernética? E a automação do controle de tropas? Quando os doutores foram distribuídos, quem recebeu o quê, recebeu-o - não foi escolhido?

E a cibernética é apenas para o controle de tropas. Surpreendentemente, tudo isso é meu. Software.

 
Алексей Тарабанов:

E a cibernética é tudo sobre controle de tropas. Surpreendentemente, tudo isso é meu. Software.

VUS 530200? )