Item VS Peep - página 122

 
Алексей Тарабанов:

....

Depois de me aposentar do exército em 1995, estabeleci e promovi minha própria CJSC, cuja única atividade era trabalhar no mercado de valores mobiliários(um pré-requisito para a obtenção de uma licença). Era obrigatório que 5 funcionários de tal empresa fossem certificados de Primeira Classe pelo Ministério da Fazenda; tínhamos 7, incluindo eu.

....

E diga-me, como você obteve uma licença sem a educação ou experiência de trabalho apropriada na área? No entanto, não é preciso dizer, já está claro - o ano de 1997.

Bem, nós entendemos de onde vem um número mágico como0,00390625, e daí? O que exceto a alegria de ser agora um cara avançado - eu sei como alguns títulos com um nome misterioso são cotados? Para calcular os níveis, tudo o mesmo será usado o ponto0,00000001, e o lucro resultante será calculado em US$. E no processo de análise para uma decisão de execução de uma negociação, ninguém se lembrará de que existem pontos (e licenças).

 
Dmitry Fedoseev:

E nos diga como você obteve sua licença sem nenhuma formação ou experiência relevante na área? No entanto, não é preciso nos dizer, é claro o suficiente - o ano é 1997.

Bem, nós entendemos de onde vem um número mágico como0,00390625, e daí? O que exceto a alegria de ser agora um cara avançado - eu sei como alguns títulos com um nome misterioso são cotados? Para calcular os níveis, tudo o mesmo será usado o ponto0,00000001, e o lucro resultante será calculado em US$. E no processo de análise para uma decisão de execução de uma negociação, ninguém se lembrará de que existem pontos (e licenças).

Devemos examinar o escritório que emitiu a licença em 97, e fazer um pedido de confirmação à organização controladora. E outra pergunta: onde está agora o escritório de sete pessoas que forneceu a toda a Rússia um rápido processamento de pagamentos? Retórica, no entanto.

 
Artyom Trishkin:

Devemos examinar a empresa que emitiu a licença em 97, e fazer um pedido de confirmação à organização controladora. E outra pergunta - onde está agora o escritório de sete pessoas, que forneceu a toda a Rússia o processamento rápido dos pagamentos. Retórica, no entanto.

O escritório deixou de existir em 2009 (ou assim por diante).

 

Mais algumas reflexões:

Portanto, por "item certo" entende-se alguma unidade indivisível de um bem, ou mais precisamente, seu valor.

Surgem duas questões:

1. Onde está esta unidade de ativo indivisível no mercado forex? Ela não existe em forex.

2. Por que a presença deste ponto indivisível não afeta o lote? Os pontos são indivisíveis, portanto somente a compra e venda de um número inteiro de unidades deve ter lugar. Mas o valor deste ponto (unidade do bem) não se enquadra no tamanho do lote.


 
Dmitry Fedoseev:

Mais algumas reflexões:

Portanto, por "item certo" queremos dizer alguma unidade indivisível de um bem, ou mais precisamente, seu valor.

Surgem duas questões:

1. Onde no mercado forex está esta unidade de ativos indivisíveis? O Forex não o tem.

2. Por que a presença deste ponto indivisível não afeta o lote? Se os pontos são indivisíveis, então somente o número total de unidades deve ser comprado e vendido. Mas de alguma forma o valor deste ponto (unidade de ativo) não se encaixa no tamanho do lote.


A unidade indivisível de um ativo em divisas não é o lote mínimo - o mínimo que pode ser comprado/vendido?

Não entendo a segunda pergunta.

 
Dmitry Fedoseev:

Mais algumas reflexões:

Portanto, por "item certo" entende-se alguma unidade indivisível de um bem, ou mais precisamente, seu valor.

Surgem duas questões:

1. Onde está esta unidade de ativo indivisível no mercado forex? Ela não existe em forex.

2. Por que a presença deste ponto indivisível não afeta o lote? Os pontos são indivisíveis, portanto somente a compra e venda de um número inteiro de unidades deve ter lugar. Mas o valor deste ponto (unidade do bem) não se enquadra no tamanho do lote.


E em geral, a chave para entender como as pessoas se relacionam com seu dinheiro é a frase "por 'ponto certo' significa um certo...". Isto é, não um valor exato, mas algo puramente abstrato e efêmero. E com esta coisa efêmera, as pessoas dizem como são legais no comércio. Embora existam conceitos precisos e imutáveis que devem ser usados como base para os cálculos.

 
Artyom Trishkin:

A unidade indivisível de um ativo em forex não é o lote mínimo - o mínimo que você pode comprar/vender?

Não entendo a segunda pergunta.

Muito é a quantidade de dinheiro que um comerciante usa para executar uma negociação. Ou seja, ele compra algo para vendê-lo mais tarde ou vende para comprá-lo mais tarde.

E este "algo" não tem tamanho discreto em Forex, portanto não há dúvidas sobre o lote.

Mas se você comercializa títulos, um título tem um valor, ele não pode ser dividido em pedaços. De qualquer forma... Há um valor contratual correspondente ao lote (suponho) ou valor unitário do bem. Sem dúvida.

 

Rapazes, o argumento é na verdade puramente terminológico.

A propósito, na biblioteca padrão de sinais são especificadas todas as paradas, decolagens, recuos e travessões... ta-damn, em pips! Caramba ))

sl         =(m_stop_level==0.0) ? 0.0 : m_symbol.NormalizePrice(price-m_stop_level*PriceLevelUnit());

PriceLevelUnit() - m_adjusted_point

   int digits_adjust=(m_symbol.Digits()==3 || m_symbol.Digits()==5) ? 10 : 1;
   m_adjusted_point=m_symbol.Point()*digits_adjust;
 
Dmitry Fedoseev:

E nos diga como você obteve sua licença sem nenhuma formação ou experiência relevante na área? No entanto, não é preciso nos dizer, é claro o suficiente - o ano é 1997.

Bem, nós entendemos de onde vem um número mágico como0,00390625, e daí? O que exceto a alegria de ser agora um cara avançado - eu sei como alguns títulos com um nome misterioso são cotados? Para calcular os níveis, tudo o mesmo será usado o ponto0,00000001, e o lucro resultante será calculado em US$. E no processo de análise para tomar a decisão de executar uma negociação, ninguém se lembrará de que não há pontos (e licenças).

Veio para a academia financeira e passou no exame.

Sobre o ponto mágico que você está me confundindo com outra pessoa. Preste atenção às mulheres,- mudança de vida.

 
Artyom Trishkin:

Gostaria de dar uma olhada no escritório que emitiu a licença em 97, e fazer um pedido de confirmação da organização controladora. E outra pergunta: onde está agora o escritório de sete pessoas, que forneceu a toda a Rússia um rápido processamento de pagamentos? Retórica, no entanto.

Devo enviar-lhe uma cópia? Eu posso, mas amanhã. Minha neta está dormindo lá hoje à noite.