Item VS Peep - página 167

 
Taras Slobodyanik:


Mas esta é uma plataforma internacional, não é?
.

Isto não tem nada a ver com a plataforma. Como você não pode entender.

Aqui no fórum (em russo), aqui mesmo nos tópicos. Vamos nos comunicar em nosso idioma, não no deles.

Eles têm pintas, polegadas, milhas.

Para nós é diferente.

 
Taras Slobodyanik:


no Terminal e Serviços este termo - "pips" - apareceu, sem explicação. (e equiparado a Pip).

É um absurdo em geral. Eles estão ditando termos em todos os lugares.

Logo eles escreverão que um homem deve se casar apenas com um homem.

E muitos acreditarão nisso ))))

 
Aleksandr Yakovlev:

É um absurdo. Em todos os lugares em que somos ditados pelas condições.

Logo eles escreverão que um homem só deve se casar com um homem.

E muitos acreditarão nisso ))))

Quem souber ler a documentação, acreditará :)

 
Vitaly Muzichenko:

Aqueles que puderem ler a documentação acreditarão :)

Então, todos que lêem a documentação e entendem do que se trata - são o quê?

 
Artyom Trishkin:

Então, todos que lêem a documentação e entendem do que se trata - são o quê?

Sim.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim.

Bem, mais ou menos não é a resposta. Quero saber se você considera realisticamente o grande número de pessoas neste fórum, juntamente com a administração, como sendo aqueles que são insinuados:


Ou você não deveria, afinal de contas, estar jogando frases sem sentido? Afinal de contas, é um insulto à comunidade.

 
Artyom Trishkin:

Bem, não é mais uma resposta. Quero saber se você realmente conta com o grande número de pessoas neste fórum junto com a administração, como aqueles que insinuaram:


Ou não deveríamos afinal de contas jogar frases sem pensar? Afinal de contas, é um insulto à comunidade.

Não exagere com a enorme pilha, você pode contar com os dedos de uma mão aqueles que fizeram os 5 pontos/pontos de figura aqui.

 
Vitaly Muzichenko:

Não exagere com a enorme pilha, você pode contar com os dedos de uma mão aqueles que fizeram 5 pontos/pontos de figura.

Em vez de admitir sua rudeza e de alguma forma suavizar as coisas, você começa a se achatar tratando a pessoa com quem você está falando como um idiota...

  1. Foi dito que "logo será escrito que um homem deve se casar com um homem e muitos acreditarão nisso".
    E, portanto, o que se segue é claro para todos.
  2. A isto você respondeu que "aqueles que puderem ler a documentação acreditarão".
    Essa é uma dica apropriada para todos que lêem a documentação, aprendem com ela, trabalham com ela e oferecem à comunidade soluções interessantes para que se adaptem ao que está escrito na documentação e não apenas besteiras. E esta dica soa em termos simples - qualquer um que leia a documentação e entenda do que se trata - todos eles ... leia o ponto 1.
  3. E em outro fio você me coloca entre eles também - me dá um link aqui ou você mesmo se lembra disso?
  4. Isto é um insulto.
  5. E não se trata de pontos. Trata-se de insultar aqueles que leram a documentação. E você não pode fazer muito trabalho sério sem ele.

Tente suavizar as coisas, porém, pois seu insulto é sério. Pelo menos para mim.

 
Homens adultos são mais divertidos do que nossos argumentos infantis sobre pontos
 
Artyom Trishkin:

Em vez de admitir sua rudeza e de alguma forma suavizá-la, você começa a se achatar tratando a pessoa com quem você está falando como um idiota...

  1. Foi dito que "logo será escrito que um homem deve se casar com um homem e muitos acreditarão nisso".
    E, portanto, o que se segue é claro para todos que a dica é.
  2. Você respondeu que "aqueles que puderem ler a documentação acreditarão".
    Essa é uma dica apropriada para todos que lêem a documentação, aprendem com ela, trabalham com ela e oferecem à comunidade soluções interessantes para que se adaptem ao que está escrito na documentação e não apenas besteiras. E esta dica soa em termos simples - qualquer um que leia a documentação e entenda do que se trata - todos eles ... leia o ponto 1.
  3. E em outro fio você me coloca entre eles também - devo me ligar a ele aqui ou você se lembra?
  4. Isto é um insulto.
  5. E não se trata de pontos. Trata-se de insultar aqueles que leram a documentação. E você não pode fazer muito trabalho sério sem ele.

Tente suavizar as coisas, já que seu insulto é sério. Pelo menos para mim.

Não há necessidade de inventar coisas à medida que você avança - isso não lhe convém!

Agora, sobre o assunto:

Tente calcular quantos pontos foram retirados do negócio, é uma compra. Esperando por uma resposta.

Na tabela do Petróleo.


Bem e o segundo gráfico "Facebook", aqui também é uma compra.

Contar quantos pips foram tirados?