Item VS Peep - página 160

 
Alexey Viktorov:

Qual é a diferença entre 0,001 e 0,00001 ou 0,01 e 0,0001?

Se 0,0001 é um pip, por que 0,01 também é um pip?

Se é um valor mínimo de mudança de preço, por que 0,001 e 0,00001 não é um pip? Afinal, este é também o valor mínimo de mudança de preço.

Corretamente disse Renat. Esta é sua guerra religiosa. E não se meta no caminho disso. Eu também não o farei.

Não, 0,000000001 não é um ponto, apenas uma mudança de preço quando discretizado para o benefício da plataforma e seus usuários. Uma métrica muito necessária e útil, mas totalmente inconsistente com a métrica da área temática com omesmo nome que a MT automatiza. É como chamar uma libra por libra e fazer com que todos os usuários acreditem que uma libra equivale a 420 gramas.

 
Алексей Тарабанов:

Não, 0,000000001 não é um ponto, apenas uma mudança de preço quando discretizado para o benefício da plataforma e seus usuários. Uma métrica muito necessária e útil, mas totalmente inconsistente com o mesmo nome da área temática que a MT automatiza. É como chamar uma libra por libra e fazer com que todos os usuários acreditem que uma libra equivale a 420 gramas.

Tenente Coronel, empurre outra explicação pós-explicação estendida (como ontem)

 
Andrey F. Zelinsky:

Tenente Coronel, empurre outra explicação pós-explicação estendida (como ontem)

Eu deveria?

Parecia-me que ninguém mais precisava de uma discussão aqui. Se há um passo, significa menos - de jeito nenhum, e não me importa o que exatamente automatizamos.

Na verdade, ninguém jamais tentou e sabe como automatizar nada. Portanto, tudo é triste, Príncipe.

 
Алексей Тарабанов:

É necessário?

Eu tenho que fazê-lo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu tenho que fazê-lo.

Não, Andrei, ainda não vou fazer isso. Eu conto muito com o bom senso da MQ em primeiro lugar. Há muito poucos comerciantes profissionais aqui, e todos os outros estão contando com um milagre - eu vou ficar rico rapidamente, sem qualquer compreensão da área temática. Não haverá milagre, haverá um desastre.

 
Vladimir Baskakov:
Só me pergunto o que significa a variação do preço mínimo nos quatro dígitos.
Há $1 e 99 centavos.
O terceiro, quarto dígito é o quê? Pontos?

A questão é: para quem?

 
Alexey Viktorov:

Qual é a diferença entre 0,001 e 0,00001 ou 0,01 e 0,0001?

Se 0,0001 é um pip, por que 0,01 também é um pip?

Se é um valor mínimo de mudança de preço, por que 0,001 e 0,00001 não é um pip? Afinal, este também é o valor mínimo da mudança de preço.

Corretamente disse Renat. Esta é sua guerra religiosa. E não se meta no caminho disso. Eu também não o farei.

sim, é todo o valor ou ponto mínimo atual em MT.

mas então por que usar a palavra pips (porcentagem em ponto, ponto de juros de preço) em vez de pontos?

1

2

3

4

5

 
Em vez de Pontos e Pips, deveria haver um Tick.
E então não importa qual instrumento e qual o tamanho da etapa de preço 0,00001 ou 0,25
One Tick e é isso, para todos os mercados.
 
Oh, cara... Você poderia quebrar as pipocas sozinho.
 
Roman:
Em vez de Pontos e Pips, deveria ser Tick.
Neste caso, não importa o instrumento e o tamanho de uma etapa de preço - 0,00001 ou 0,25.
Um Tick e é isso, para todos os mercados.

pelo menos, que todos eles sejam renomeados sem ambigüidade para apontar (ou pips, já que não estão envolvidos em guerras)