Item VS Peep - página 80

 
Artyom Trishkin:

Naturalmente, o centavo não é compartilhado. Comprar algo pessoalmente em uma loja por meio centavo.

E a questão - não tem o valor de um centavo. Ela pode ter o valor de uma mudança mínima na cotação. Não pode ir mais baixo que isso.

A vida lhe dá um exemplo de que um kopeck é a unidade mínima de dinheiro.

E a tubulação é, portanto, a unidade mínima da possível alteração da cotação. A diferença entre o valor mínimo de mudança e o valor de um kopeck é uma questão diferente.

E se seu corretor tem três dígitos de cotação, o valor de um pip é muito provavelmente 0,001 - é o "kopeck" de seu corretor - o valor mínimo de uma possível mudança de cotação. Qualquer coisa a menos não está mais disponível.

Estou vendo, não creio que um simples trailer descubra tudo isso. Em minha mente é tudo apenas o 4º ponto, 5º pips. Pode não ser cientificamente correto, mas é claro. A propósito, você pode dividir tudo, exceto 0
 
Nikolay Ivanov:

Você pode definir o que é um pip e o que é um pip sem googling?

Para começar, vamos esquecer por um tempo que existe um MetaTrader e que ele tem um _Ponto.


Pips é uma abreviação em inglês - pips (porcentagem em ponto, preço em ponto de juros).
Por um dólar, um pips é um centésimo de um centavo. Ou seja, para citações em dólares, é o quarto dígito.
As gratificações são um valor constante como um quilograma ou um metro e não mudam com o aumento da precisão das cotações.

O que acontece quando você aumenta a precisão das citações?

Uma casa decimal adicional é adicionada aos pips.

  • Se as citações estiverem em 4 dígitos, então um pip=1
  • Se citações de 5 dígitos, um pip = 1,0.
  • Se as aspas de 6 dígitos forem de 10 dígitos então os pips = 1,00

Pips fracionários

As plataformas de negociação eletrônica trouxeram maior transparência de preços e concorrência de preços para os mercados de câmbio.[4] Várias plataformas de negociação ampliaram a precisão das cotações para a maioria dos principais pares de moedas por um ponto decimal adicional; as taxas são exibidas em 1/10 pip.

Quando traduzida para o russo, a palavra Pips é traduzida como Ponto (eu a capitalizo para significar Ponto Percentual).


Agora lembre-se sobre _Point em MT.

Quando havia 4 dígitos, o point_MT era igual a 1 pips (ou 1 ponto).
Quando o quinto dígito apareceu, o ponto_MT foi reduzido por um fator de 10, enquanto um pips (como medida padrão) permaneceu o mesmo, mas acrescentou uma casa decimal após o ponto decimal - tornou-se 1,0 pips.
Quando o sexto dígito aparecer, o ponto_MT será reduzido por um fator de 100, e outra casa decimal após o ponto decimal 1,00 pips será adicionada aos pips.

Mas, como não existe um conceito de Pips (ou Ponto Percentual) em MT, a comunidade de língua russa continuou a se referir ao point_MT como Pips ou Ponto.
Mas isto não coincide com a comunidade de língua inglesa, para eles pips (Point) não é igual a point_MT.

Já mostrei screenshots de corretores, bancos, monitores - todos entendem ponto fracionário (pips).
E somente no site da MetaQuotes (e no Terminal), estes termos são entendidos "em russo".


Aqui estão as condições comerciais de um dos corretores mais conhecidos, com fichas fracionárias.

 
Vladimir Baskakov:
Estou vendo, não creio que um simples trailer descubra tudo isso. Em minha mente, tudo isso é apenas o 4º dígito, 5º pip. Pode não ser cientificamente correto, mas é claro. A propósito, você pode dividir tudo menos 0.

O wiki inglês, por outro lado, diz que um pip é o quarto dígito e um ponto é o quinto:

Nas finanças, especificamente nos mercados de câmbio, uma porcentagem em ponto ou preço de ponto de juros(pip) é uma unidade de mudança em uma taxa de câmbio de um par de moedas.

As principais moedas (exceto o iene japonês) têm tradicionalmente um preço de quatro casas decimais, e um pip é uma unidade da quarta casa decimal: para moedas em dólares, o preço é de 1/100 de um centavo. Para o iene, um pip é uma unidade do segundo ponto decimal, porque o iene está muito mais próximo em valor da centésima de outras moedas principais.

E como você faz isso em seu acampamento?

 
Artyom Trishkin:

Mas o wiki inglês diz que um pip é o quarto dígito e um ponto é o quinto:

E como você lida com isso em seu acampamento?

Consegui até este ramo
 
Vladimir Baskakov:
Eu já tinha tudo resolvido antes deste fio.

Você estava em seu próprio mundo. A realidade é diferente.

A Matriz...

 
Taras Slobodyanik:

Pips é a abreviação em inglês para pips (porcentagem em ponto, preço em ponto de juros).
Para o dólar, um pips é um centésimo de um centavo. Ou seja, por um dólar, é o quarto dígito.



Será que eu acertei que o termo" ponto" não existe, ele foi inventado?

E pips está relacionado apenas com o dólar? Então, as ações da gazprom não têm pontas ou pontos?

 
Nikolay Ivanov:

Estou correto ao assumir que o conceito de Ponto não existe, ele foi inventado?

As gratificações estão relacionadas apenas com o dólar? Então, as ações da gazprom não têm pips ou pontos? nada?

você a inventou, mas por que ela não existe?
não há _point_mt - porque não é um ponto, mas um dígito mínimo (cotação mínima possível).

E pips (Ponto) já existe há muito tempo.
 
Taras Slobodyanik:

mas por que ela não existe?
não há _ponto_mt - porque não é um ponto, mas um dígito mínimo.

E pips (Ponto) já existe há muito tempo.

bem ok seus pips - o item está ligado ao dólar, mas se o instrumento não está ligado ao dólar então você não pode aplicar o termo lá ?

 
Artyom Trishkin:

Você estava em seu próprio mundo. E a realidade é diferente.

Matriz...

Sugiro não a nós não a você - Satoshi (elegante, bela, incompreensível)

 
Taras Slobodyanik:

...
não há _point_mt - porque não é um ponto, mas um dígito mínimo (cotação mínima possível).

...

Esta é a questão. Por pelo menos 30 anos, com certeza.