Item VS Peep - página 161

 
Roman:
Em vez de Pontos e Pips, deveria haver um Tick.
E então não importa que instrumento e qual o tamanho da etapa de preço é 0,00001 ou 0,25.
Um Tick e é isso, para todos os mercados.

Sim.

 
Artem, por que você fugiu? Eu já comprei pipoca.
 
Алексей Тарабанов:

Não, Andrei, ainda não vou fazer isso. Em primeiro lugar, conto com o bom senso da MQ. Há apenas alguns comerciantes profissionais aqui, e todos os demais contam com um milagre - enriquecer rapidamente, sem nenhum entendimento da área temática. Não haverá milagre, haverá um desastre.

Pena, porque não há nenhuma informação sadia em 160 páginas.

As lamúrias dos passageiros sobre os pontos/pontos não trazem nenhuma informação, não está claro porque eles publicam seus postos igualmente inúteis em pacotes.

Seu posto de ontem foi muito importante - precisava de um acompanhamento com foco em como o aumento do significado afetou a relação de termos - e um esclarecimento do pensamento de hoje:

Alexei Tarabanov:

Não, 0,000000001 não é um ponto, apenas uma mudança de preço quando discretizado para o benefício da plataforma e seus usuários. Uma métrica muito necessária e útil, mas totalmente inconsistente com a métrica da área temática com o mesmo nome que a MT automatiza. É como chamar uma libra por libra e fazer com que todos os usuários acreditem que uma libra equivale a 420 gramas.

 
Алексей Тарабанов:
Artem, por que você fugiu?
Olhei pela janela para a ala - isso foi o suficiente.
 
Artyom Trishkin:
Uma olhada pela janela até a ala - isso é suficiente.

Você quer que eu o convença a fazer isso?

 
Алексей Тарабанов:

Você quer que eu o convença?

Eu não coopero sem meu próprio desejo.

 
Алексей Тарабанов:

É necessário?

Parecia-me que ninguém mais precisava de uma discussão aqui. Se há um passo, então não há como automatizá-lo, e não me interessa exatamente o que automatizamos.

Na verdade, ninguém jamais tentou ou sabe como automatizar nada. Portanto, tudo é triste, Príncipe.

О! Andrey - tara! :-)

Eles lhe deram um crachá?

Parabéns!!!!! PARA SER TÃO AUTOMATIZADO... PARA O SUBSOLO!!! :-)

ESTOU FALANDO DA AUTOMAÇÃO DOS PROCESSOS DE PRODUÇÃO.

 
Сергей Таболин:

Este é o ponto principal. Se você vir isso no terminal


então este preço pode mudar por um mínimo de 0,00001. Um ponto. Basta reler o fio, já foi dito uma centena de vezes. E este tópico está aberto no ambiente de MT, não em outro lugar.

Sim. É assim que funciona aqui.
 

Nãoresiste:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

StopLimit

Sergey Tabolin, 2019.12.07 16:33

Alguns têm pips, outros têm carrapatos... Por Deus, não há chaebols suficientes...

 
Vladimir Karputov:

Eu não pude resistir:


bem, as pips já apareceram em mt e no site
Agora estamos esperando por uma nova geração de programadores para adicionar chuburas à MT)