Item VS Peep - página 157

 
Aleksandr Klapatyuk:

não - eu não vejo isso. diz

a - isso é um ponto.

ponto

 

Pronto - Acabei de receber.

Você tem que dizer 100 pontos

 
Aleksandr Klapatyuk:

Pronto - Acabei de receber.

Você tem que dizer 100 pontos.

porque não há ponto menos que isso e nenhum ponto mais que isso. porque mais é o próximo ponto.

 
Сергей Таболин:

Não havia MT antes de você e eu termos nascido. E, quando ela começou a existir, certas terminologias foram adotadas. É assim que deve ser usado, pelo menos neste ambiente.

Se amanhã o desenvolvedor se oferecer para medir o preço do petróleo em manats por litro, que assim seja. Como o sistema é o melhor em funcionalidade, e você não se importa com o suporte informativo-linguístico, o principal é a programação conveniente. Simplesmente, introduzimos nosso próprio alfabeto de noções, que não corresponde de modo algum ao existente, mas ao mesmo tempo utiliza os termos antigos, utilizados em todos os lugares por mais de 100 anos.

 
Aleksandr Klapatyuk:

porque não há menos que um ponto e não mais . porque mais é o próximo ponto

É hora de criar uma enquete: "Peep vs Point".

A palavra "Ponto" é uma coisa do passado, não queremos mais tocá-la - não é mais relevante))))

 
Vitaly Muzichenko:

É hora de criar uma enquete: "Peep vs. Dot".

Não, ainda não.

Precisamos de um ponto na gíria.

 

Mostre-me (e não apenas a mim) um exemplo de código MQL, por exemplo, diferença de preço em pips para que o resultado seja fracionário.

1.03247 - 1.02644 = ???

 
Сергей Таболин:

Mostre-me (e não apenas a mim) um exemplo de código MQL, por exemplo, diferença de preço em pips para que o resultado seja fracionário.

1.03247 - 1.02644 = ???

ponto e preço são coisas diferentes

 
Aleksandr Klapatyuk:

ponto e preço são coisas diferentes

ponto - pode custar - diferente

 
Сергей Таболин:

Mostre-me (e não apenas a mim) um exemplo de código MQL, por exemplo, diferença de preço em pips para que o resultado seja fracionário.

1.03247 - 1.02644 = ???

Eu não sou um codificador - sou um comerciante. Você realmente acha que somente os codificadores lidam com a plataforma MT?

Foi-lhe atribuído um crachá: "Leia a documentação MQL".