Item VS Peep - página 151

 
Taras Slobodyanik:

Se a MQ não usasse a palavra pips, não haveria perguntas sobre eles, de forma alguma.

ps. desculpe, eu não pude resistir.

Normalmente eles dizem: o índice Dow J está em baixa em tantos pontos.
Vejamos agora sobre o investimento: 25.082,25
Aqui os pips estão totalmente do lado esquerdo
 
Taras Slobodyanik:

Se a MQ não usasse a palavra pips, não haveria perguntas sobre eles, de forma alguma.

ps. desculpe, eu não pude resistir.

Ao contrário, não é uma pergunta para a MQ, mas uma pergunta para seus membros individuais de pips. Só não está claro por que este bug não está sendo consertado.

 
Vladimir Baskakov:
25.082,25

  1. Na interpretação russa, uma vírgula (,) separa centésimos, e um ponto, neste caso, separa milhares.
  2. Na interpretação estrangeira, um ponto (.) separa os milésimos, e uma vírgula, neste caso, não é uma palavra suja.

Qual opção está mais próxima de você?

 
Сергей Таболин:

  1. Na interpretação russa, a vírgula (,) separa os centésimos, e o ponto, neste caso, separa os milhares.
  2. Na interpretação estrangeira, o ponto (.) separa os milésimos, e a vírgula, neste caso, não é um palavrão.

Qual variante está mais próxima de você?

Em termos mais simples, 25082,25 está bem.
Você me diz, onde estão as cláusulas?
 
Vladimir Baskakov:
Normalmente eles dizem: o índice Dow J está reduzido em tantos pontos.
Vejamos agora sobre o investimento: 25.082,25
Há pips em geral à esquerda.

a questão é como a MQ aplica este termo e por que eles começaram a usar pips, equiparando-o aos seus pontos?

 
Taras Slobodyanik:

a questão é como MQ usa o termo e por que eles começaram a usar pips, equiparando-o aos seus pontos ?

Você não respondeu
 
Vladimir Baskakov:
Você não respondeu.

Eu respondo - em cada instrumento o tamanho de 1 pip é diferente, em índices mais freqüentemente = 1 dólar, em moedas = 1 centavo
(o número de pontos decimais não importa para 1 pip)

Está bem assim?

 
Vladimir Baskakov:
Bem, se for mais simples, poderia ser 25082,25.
Você me diz, onde estão os pontos?

Uma mudança de um ponto seria 25082,26 ou 25082,24.

 
Taras Slobodyanik:

Eu respondo - pips são diferentes para cada instrumento, pips em índices mais freqüentemente = 1 dólar, pips em moedas = 1 centavo

OK?

Não realmente, especificamente, não desapareceu. Mesmo que sejam, é como se fossem números naturais. O que eles estão fazendo na parte fracionária
 
Сергей Таболин:

Uma mudança de um ponto seria 25082,26 ou 25082,24.

Não, 25083. Ninguém olha para os números após o set nos índices