Item VS Peep - página 133

 
Mikhail Dovbakh:

pergunta interessante, mas retórica )

Para que serve lutar por >130 páginas?

por que retórica?
apenas que é uma questão específica, para a administração, que 130 páginas em incapaz de explicá-la.

 
Mikhail Dovbakh:

pergunta interessante, mas retórica )

Para que serve brigar por >130 páginas?

Para os desenvolvedores de MQL e MT, é uma liberdade inaceitável.

 
Сергей Таболин:

Isto é o que você alega:

  1. um tick é a mudança mínima no preço
  2. um carrapato é um tamanho de carrapato (TickSize)
  3. e você sabe que um carrapato é um evento

Portanto, toda vez que alguém usa este termo, ele deve explicar claramente o que quer dizer com isso. E isso é chamado de IDIOTISMO!

Para você pessoalmente.

Plante uma batata. Eles desenvolvem seus frutos no subsolo. Assim, você pode plantar tomates entre eles cujos frutos se desenvolvem acima do solo. E chamamos tudo isso de ervilhas.

Esta idéia é um presente. Não me agradeça.

Para que você não confunda batatas com tomates, abra a documentação mql e estude identificadores com a palavra TICK
Mas há alguns na interpretação errada.
E encontre pelo menos um identificador com a palavra PIPS

Há outro mal-entendido)
Uma coisa no código, outra no terminal GUI ))

É assim que um programador pode dar sentido a esta confusão e não estragá-la no código ))
Não estou falando daqueles que estão há muito tempo no campo e descobriram, mas daqueles que estão apenas chegando ao mql, pessoas pobres, ficam confusos apenas na terminologia))
Isto é o que essencialmente acontece - confusão global))
 
Taras Slobodyanik:

por que retórica?
exatamente esta é uma questão específica, para a administração, que por 130 páginas não consegue explicá-la.

Não vi uma única réplica da administração nesta linha (os moderadores são moderadores de nós).
E para que serve Metakwots explicar alguma coisa?

Se mesmo as pretensões do sistema de pagamento não são dignas de comentário...

D)

 
Mikhail Dovbakh:

Não vi uma única réplica da administração neste tópico (os moderadores são moderadores de nós).
E para que servem os Metakwots para explicar alguma coisa?

Se mesmo as pretensões do sistema de pagamento não são dignas de comentário...

D)

É isso aí, estou me aposentando em um mosteiro)

 
Taras Slobodyanik:

é isso, eu vou para um convento)

Para um convento )))))

 

Um novo beta foi anunciado hoje.

Cotação de lá:"Terminal: A ferramenta "Crosshair" agora mostra a distância entre os níveis de preços não apenasem pips, mas também em porcentagens:"

Perguntei lá "O que é um Pips, e existe uma função como Pips() ? As perguntas não parecem violar nenhuma regra do fórum.

Mas estas incômodas perguntas foram rapidamente eliminadas.

Portanto, eu, pessoalmente, faço uma simples conclusão de que os desenvolvedores são absolutamente irresponsáveis com relação à terminologia em seus produtos. E se lhes for apontado, é apenas um insulto, e se eles não podem responder a nada de fato, a coisa mais fácil a fazer é apagar....

UM DISGRAMA

À espera da vassoura no balneário.
 

Pip e ponto são 2 coisas diferentes, 1 pip é 10 pontos. As cotações de cinco dígitos para a maioria dos pares de moedas estão em pontos e não em pips. Portanto, o preço de 1,09886 pontos para EURUSD é 1 e 9886 pontos ou 988,6 pips.

No entanto, muitos os confundem, incluindo corretores ou profissionais. Mesmo a MQL5, em suas estatísticas de sinais, tem uma indicação pip, mas na verdade significa pontos.



Isso são pontos, não pips!


* Vladimir Baskalov me pediu para escrever minha opinião neste tópico:https://www.mql5.com/en/users/kalipso1979

 
Сергей Таболин:

Um novo beta foi anunciado hoje.

Cotação de lá:"Terminal: A ferramenta "Crosshair" agora mostra a distância entre os níveis de preços não apenas em pips, mas também em porcentagens:"

Perguntei lá "O que é um Pips, e existe uma função como Pips() ? As perguntas não parecem violar nenhuma regra do fórum.

Mas estas incômodas perguntas foram rapidamente eliminadas.

Portanto, eu, pessoalmente, faço uma simples conclusão de que os desenvolvedores são absolutamente irresponsáveis com relação à terminologia em seus produtos. E se lhes for apontado, é apenas um insulto, e se eles não podem responder a nada de fato, a coisa mais fácil a fazer é apagar....

UM DISGRAMA

Você estava tentando baralhar o outro fio com argumentos sobre quem tem o mais longo?

 
Alexey Viktorov:

Você queria enlamear o fio com argumentos sobre quem tem o mais longo?

Eu queria que os desenvolvedores dessem uma resposta simples e abrangente a uma pergunta simples.

E ao contrário de você, eu não uso pips, pois não os tenho (????) em MQL.