Item VS Peep - página 127

 
Artyom Trishkin:
Onde estou contradizendo minhas próprias palavras?
Link.

Um
Dois
Três

Percebo que agora você vai me dizer novamente que isto é mql e nós somos programadores e temos nosso próprio ponto técnico.
Mas aqui não se diz na documentação que este é um termo técnico.
E os programadores que você nutre estão confusos pela sua compreensão do termo cláusula.
Houve uma pesquisa no tópico seguinte, e ela mostra claramente como os programadores conhecem a terminologia financeira.
Você escreve programas para clientes financeiros (comerciantes).
E entendo que todos estão apenas acostumados com a terminologia.
Mas esta terminologia vive apenas em mql e não mais.



 

GRudzanianos, não há necessidade de brigar.

É melhor mostrar uma maneira melhor de mostrar nos parâmetros de entrada a mesma margem (em termos de perda em dinheiro) para Stop Loss tanto para quatro como para cinco dígitos.

 
Roman:

Um
Dois
Três

Entendo que você está prestes a me dizer novamente que isto é mql e nós somos programadores e temos nosso próprio ponto técnico.
Mas aqui não se diz na documentação que este é um termo técnico.
E os programadores que você nutre estão confusos pela sua compreensão do termo cláusula.
Houve uma pesquisa no tópico seguinte, e ela mostra claramente como os programadores conhecem a terminologia financeira.
Você escreve programas para clientes financeiros (comerciantes).
E entendo que todos estão apenas acostumados com a terminologia.
Mas esta terminologia vive apenas em mql e não mais.



Estou vendo. Não foi isso que você mencionou. Você não conseguia nem mesmo entender do que se tratava. Você está correndo? Ou realmente não entendeu?
Estou vendo. Não adianta falar com você. Você está em seu próprio território, e não apenas aqui.
 
Artyom Trishkin:
Entendo. Não é disso que está falando. Não conseguia nem entender do que você estava falando. Você está correndo? Ou você realmente não entendeu?
Estou vendo. Não adianta falar com você. Você está em seu próprio território, e não apenas aqui.

Isto não é corrico, estes são fatos, você pediu referências, eu as forneci.
Mas você também não entende que primeiro exortou o programador a usar a terminologia correta e, em seguida, você imediatamente torce esta terminologia para a terminologia errada.
Tendo torcido o item divisível do mundo para o item indivisível de seu mql, e então surgiu uma idéia para chamá-lo de técnico. Você só está inventando à medida que avança.
E você está incitando um programador a escrever corretamente. Essa é a contradição em suas opiniões, pureza e alfabetização dos programadores que escrevem em mql.
Em geral, não há mais o que falar. Estou na minha própria onda, na onda certa.

 
Vladimir Karputov:

GRudzanianos, não há necessidade de brigar.

É melhor mostrar uma maneira melhor de mostrar nos parâmetros de entrada a mesma margem (em termos de perda em dinheiro) para Stop Loss tanto para quatro como para cinco dígitos.

Melhor não fazer isso, porque, por exemplo, natgas e cobre são de três dígitos. Pelo contrário, escreva que esses valores são "pontos de preço, não pips".
 
Vladimir Karputov:

GRudzanianos, não há necessidade de brigar.

É melhor mostrar uma maneira melhor de mostrar nos parâmetros de entrada a mesma margem (em termos de perda em dinheiro) para Stop Loss tanto para quatro como para cinco dígitos.

Talvez devêssemos colocar a perda/ganho em dinheiro nos parâmetros? Ou como uma porcentagem de uma certa quantia? Então, o cálculo em pips seria simples. No entanto, você nem precisaria fazê-lo - compare o lucro/perda com o valor calculado.
 

Em diferença de preço a definir. Por exemplo, coloque 100 pips em uma entrada de quatro dígitos da seguinte forma: 0,0100.

Esta entrada funcionará da mesma forma em 4 e 5 dígitos.

Mas você não precisa se preocupar com esses problemas de "profissionais" de forma alguma.

 
Artyom Trishkin:
Os parâmetros devem ser definidos como um ganho/perda em dinheiro? Ou como uma porcentagem de uma certa quantia? Então, o cálculo em pips seria simples. No entanto, você nem precisaria fazê-lo - compare o lucro/perda com o valor calculado.
Não, isso seria uma travessia mutante das duas espécies. O tamanho de parada é a esfera de ação do preço, e da perda em dinheiro ou porcentagem o tamanho da posição é calculado com base no tamanho de parada já conhecido - este é o MM.
 
SeriousRacoon:
Não, é assim que as duas espécies se cruzarão em um mutante. O tamanho da parada é o escopo da ação de preço, e da perda em dinheiro ou porcentagem o tamanho da posição é calculado com base no tamanho já conhecido da parada - este é o MM.
Há diferentes métodos para calcular a distância StopLoss. Não apenas como o padrão no terminal.
 
Artyom Trishkin:
Há diferentes métodos para calcular a distância StopLoss. Não apenas como padrão no terminal.
O StopLoss pode ser definido de diferentes maneiras, desde que haja lógica no método. A propósito, ela pode ser fixada em % do movimento de preços, como uma alternativa aos pips. Também barras Min/max N, fractais, vagões/convertidos, atr, etc. Cada instrumento tem sua própria parada, com base na natureza e no comportamento do instrumento.