E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 18

 
Esta é a primeira vez que ouço falar de um volume de negócios de milhões e bloqueio por parte do banco.

Sim, eles às vezes telefonam para perguntar se receberam um grande pagamento e onde colocá-lo.

Mas se a conta é privada, qual é o problema?
 
Vladislav Andruschenko:
Esta é a primeira vez que o banco bloqueia um volume de negócios de um milhão de dólares.

Sim, eles às vezes telefonam para perguntar se receberam um grande pagamento e onde colocá-lo.

Mas se a conta é privada, qual é o problema?

Sim, eu entendo que estamos falando de um cartão individual. Não deve ser um problema para um PE.

 
Ihor Herasko:

Sim, entendo que estamos falando de um cartão de pessoa física. Um PE não deve ter tais problemas.

Provavelmente é.
Naturalmente, um movimento de milhões de dólares no cartão de uma pessoa privada é suspeito. .... é lógico, não é? ....

Com uma pensão de 24.000 por ano, um milhão na conta de um indivíduo não é algo.....
 
Vladislav Andruschenko:
Provavelmente é.
Naturalmente, um volume de negócios de um milhão de dólares no cartão de um indivíduo é suspeito. .... logical....

De quem é essa lógica "lógica"?

E que volume de negócios no cartão de um indivíduo NÃO é suspeito? Onde está a linha?

 
Олег avtomat:

Por cuja lógica isso é "lógico"????

E que giro no cartão de uma pessoa física NÃO é suspeito?


Grupo 2 1,5 milhões por ano limite
Grupo 3 5 milhões por ano limite


Uma pessoa que não trabalha e não paga impostos e tem um volume de negócios de um lakh por ano?
 
Vladislav Andruschenko:

Grupo 2 1,5 milhões por ano limite
Grupo 3 5 milhões por ano limite


Um indivíduo que não trabalha e não paga impostos com um volume de negócios de um lakh por ano?

Espere. Por que "não pagar impostos"? -- isso é puramente sua especulação.

E estes são grupos de quê?
 
Олег avtomat:

Espere. Por que "não pagar impostos"? -- isso é puramente sua especulação.

E estes são grupos fiscais de quê?

Você se refere àqueles que pagam 20%? )))
É um grupo fiscal, sinto muito.
 
Vladislav Andruschenko:

Isto é, pagar 20%? )))
É um grupo fiscal, perguntou.

Estou lhe dizendo: há muitas questões não resolvidas aqui. Há muitas questões não resolvidas.

 
Vitaly Muzichenko:

O caso diz respeito ao PrivatBank, e como o Oshchadbank também está sob a supervisão da mesma estrutura, é melhor não fazer negócios com eles se as somas de 1 milhão de hryvnias ou mais estiverem sendo roubadas. Somente os privados.

Tenho várias contas abertas, e apenas 2 estão em meu nome. O resto é aberto em nome de meu genro, portanto, quando os saques ultrapassaram um milhão, sua conta foi banida, ele foi acusado de fraude e fraude, isto foi em maio. Situação nº 2: Eu reabri uma conta para minha filha, sobrenomes diferentes, assim que o faturamento do cartão ultrapassou um milhão, a situação se repetiu - as contas foram proibidas. O banco me ligou e me informou que a SBU lidaria com a questão de onde o dinheiro estava vindo.

Como resultado, nem meu genro, nem minha filha podem mais ser clientes do Privatbank, eles foram registrados em contas fraudulentas sem qualquer investigação. O meu ainda está vivo, mas a rotatividade é muitas vezes menor, não se pode mostrar muito.

Agora usamos os privados, são suficientes, podemos esperar retirar pelo menos 10 mil rublos.

E onde eles colocaram isso? Se o tribunal ainda não tomou uma decisão, eles devem devolvê-los ao remetente ou ao destinatário. Eles o guardaram para si mesmos? Isso é roubo, não mesmo roubo. Estou falando do Código Penal.

Isso soa como um monte de disparates.

 
Олег avtomat:

Estou lhe dizendo: há muitas questões não resolvidas aqui. Há muitas questões não resolvidas.


Estou apenas julgando por minha própria lógica, comparando fatos e meus conhecimentos neste campo.