E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 10

 
Stanislav Aksenov:

...

O papel-chave é apenas para comerciantes próximos ao sexo, não para comerciantes reais, que são o foco principal da idéia.

Como disse Matrosskin the Cat: "Para vender algo desnecessário, é preciso primeiro comprar algo desnecessário, e não temos dinheiro".

Do sistema de pagamentoMQL5.community, o que os compradores/subscribers/freelancers fazem é deduzido da % MC, etc.

 
Diga-me, há alguma carteira em dólares na QIWI? Não consegui encontrar nenhuma informação no site.
 
Stanislav Aksenov:

1. então você queria ser avisado pessoalmente? Fazendo spam no correio? Isso facilitaria as coisas?

2. É a favor do pobre homem ficar tão nervoso por causa de bobagens insignificantes. O tempo passa e as regras do jogo mudam.

3. É trivial dizer que ninguém está mantendo você aqui. E a resposta seria verdadeira, é improvável que alguém fique chateado porque você está ausente (pelo contrário, isto é uma vantagem que haverá menos concorrência no mercado. Na verdade, você precisa mais do serviço do que ele precisa de você.

1. Sim, eu gostaria de ser informado pessoalmente. Esta não é a primeira pessoa aqui tentando me provar que, como se tudo estivesse bem, nada de errado. Tudo está bem, desde que não o afete;

2) E quem decidiu que é insignificante? Você? Eu tenho uma opinião diferente. Se as regras do jogo mudarem - vale a pena anunciá-lo com antecedência. Caso contrário, um número cada vez menor de pessoas jogará tais jogos;

3. sem comentários, da próxima vez será você. Você falará de maneira diferente.

 
Alexey Viktorov:
Diga-me, e a QIWI tem carteiras de dólar? Não consegui encontrar nenhuma informação no site.

existem -- dólares e rublos.

apenas um dólar estranho está lá -- quando você retira para um cartão de dólar de uma carteira de dólar -- dólares de um kiwi serão convertidos em rublos à taxa de câmbio do kiwi -- rublos irão para o banco e já no banco serão convertidos em dólares à taxa do banco (se bem me lembro, uma vez eu cheguei a essa conclusão)

 
Alexey Kozitsyn:

1. Sim, eu gostaria de ser informado pessoalmente. Esta não é a primeira pessoa tentando me provar que, como se tudo estivesse bem, nada está errado. Tudo está bem, desde que não o afete;

2) E quem decidiu que é insignificante? Você? Eu tenho uma opinião diferente. Se as regras do jogo mudarem - vale a pena anunciá-lo com antecedência. Caso contrário, um número cada vez menor de pessoas jogará tais jogos;

3. sem comentários, da próxima vez será você. Você falará de maneira diferente.

Eu os apoio, assim que alguém for banido ou outros problemas vierem caras espertos diferentes e começarem a defender os moderadores e provar o quanto vocês são ruins e o que precisam, e quando algo assim os tocar, vocês sabem, caras, será carma para vocês.

 
Roman Starinskij:

Concordo, assim que alguém é banido ou tem outros problemas, todos os tipos de caras inteligentes vêm e começam a defender os moderadores e a provar o quão ruim você é e como você deve ser, e quando algo assim os toca, então vocês sabem, caras, será carma para vocês.

Uma pessoa honesta não será afetada, absolutamente não. E pare de se vangloriar de privar o vendedor e não atire nele...

 
Andrey F. Zelinsky:

existem -- dólares e rublos.

apenas um dólar estranho está lá -- quando você retira para um cartão de dólar de uma carteira de dólar -- dólares de um kiwi serão convertidos em rublos à taxa de câmbio do kiwi -- rublos irão para o banco e já no banco serão convertidos em dólares à taxa do banco (se bem me lembro, uma vez eu cheguei a essa conclusão)

Andrey, o que você quer dizer com "a uma taxa de kalichniyu kievi"? E se você souber, diga-me o %% para transferência para qualquer lugar.

 
Alexey Viktorov:

Uma pessoa honesta não será afetada, absolutamente. E pare de se vangloriar de ter sido expulso da Ordem, não baleado.

Porque eu pessoalmente não violei as regras do serviço, e fui privado dos direitos, é por isso que estou indignado! Deixe-os privá-lo de seus direitos por alguma razão rebuscada de um moderador, então eu virei e olharei para você.

 
Alexey Viktorov:

Andrew, o que significa "ao ritmo do kalichnoy kiwi"? E se você souber, diga-me a %% para a transferência em qualquer lugar.

kiwi agora tem uma taxa de câmbio de$ 1 = 66,68 ₽ -- sberbank 65,16 -- diferença de 2,4%

transferência da bolsa para o cartão russo 2% +50 rublos

p.s. por que você precisa?

 
Roman Starinskij:

Porque eu pessoalmente não violei as regras do serviço, e fui privado dos direitos, é por isso que estou indignado! Deixe-os privá-lo de seus direitos por alguma razão rebuscada de um moderador, então eu virei e olharei para você.

Foi-lhe dito claramente: "Quem ajuda um trapaceiro, é um trapaceiro" e não há nada rebuscado. Você mesmo admitiu que o ajudou. Vou lhe contar um segredo terrível: se você mesmo o tivesse descoberto e dito que não sabia da fraude dele, poderia ter esperado uma "anistia". Mas você começou a provar para todos que ajudar um fraudador não é fraude. Suspeito que você irritará um dos administradores com suas reivindicações e sua conta será excluída sem a possibilidade de recadastramento.