E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 7

 
Alexey Kozitsyn:

Uma pergunta para todos os moderadores e administradores. Sou obrigado a ler o fórum? Eu tenho que vir aqui todos os dias? Não, você não tem. Quando se trata de dinheiro, quero ser alertado pessoalmente no que se refere ao meu dinheiro e como posso depositá-lo/levantá-lo. Pelo menos através de uma linha separada da MQ. Por que é que quando uma nova construção sai, há uma filial sobre ela, mas quando os VMs são proibidos, não há filial. Apenas a preocupação habitual dos usuários. Mas... isto, infelizmente, não é observado. Obrigado pela preocupação. Apenas tirando conclusões (mas de uma natureza diferente).

Ah, e a cereja no bolo:


Tarde demais ... É como o provérbio: não se pode agitar os punhos depois de uma briga.
Talvez você não tenha lido os tópicos, mas se você tivesse vindo ao fórum nas últimas 3 semanas, por exemplo, ou há uma semana, todos os tópicos da seção de Discussão Geral são sobre isso. Você nem precisava ler os fios ... como não havia outros no topo (aqueles eram os dias).
Na parte inglesa do ramo, uma dúzia de folhas cada ...
E algumas centenas de usuários tiveram tempo de ir simultaneamente ao fórum, discutir, obter informações (anúncios), concordar ou não com eles, e assim por diante...
e você não tem um minuto há um mês ...

É isso, a "batalha" acabou. Você iria em outro mês e perguntaria onde está o webmoney, e todos vocês, sozinhos, deveriam estar tranquilos ...

 

Eles cortam o webmoney? Não há problema, nós o perseguiremos através da China.

Um cachorro louco não pode sair 7 versos da pista batida).

 

Eu me pergunto por que o VM se tornou tão ruim de repente.

Até agora, a VM era boa. E depois, bam! agora é ruim. O que aconteceu?

 
Олег avtomat:

Eu me pergunto por que o VM se tornou tão ruim de repente.

Até agora, a VM era boa. E depois, bam! agora é ruim. O que aconteceu?

O regulador russo deu-lhe um olhar duro).

Bem, eles a fecharam uma vez antes, há 1-3 anos.

ou estavam prestes a fazê-lo.

 
Alexandr Bryzgalov:

o regulador de RF deu-lhe um olhar sujo )

Bem, já foi desligada uma vez há 1-3 anos

ou estavam prestes a fazê-lo.

Não, não, há algo diferente aqui.

 
Олег avtomat:

Não, não, há algo diferente aqui.

Já foi escrito antes: "Nenhuma correspondência com a contabilidade da nova pessoa jurídica"... ou algo parecido.

 
Олег avtomat:

Não, não, há algo diferente aqui.

Eles têm uma nova bolsa P lá, parece que o Big Brother quer controlar tudo. O resultado será como com o telegrama, parece
 
Vadim Konyaev:

Já foi escrito antes: "Nenhuma correspondência com a contabilidade da nova pessoa jurídica"... ou algo parecido.

que a ortografia não faz sentido.

soa como uma desculpa comum.

 
Vladimir Baskakov:
Eles têm uma nova bolsa P lá, parece que o Big Brother quer controlar tudo. O resultado será como o telegrama.

A Rússia provavelmente não tem nada a ver com isso!

MQ não é a razão.

 
Vladimir Baskakov:
Eles têm uma nova bolsa P lá, parece que o Big Brother quer controlar tudo. O resultado será como com o telegrama que parece

isto não pode ser uma explicação