Avaliação de núcleos de CPU para otimização - página 8

 
Aleksey Vyazmikin:

O assunto parece estar apodrecendo, vou largar o arquivo onde contei e desenhei as tabelas em excel.

O que não apodrecer, deveria ser mais simples.

Qualquer um deles está interessado no desempenho geral do sistema ao longo do tempo... Como ligar o teste e obter o resultado...

E todos estes cálculos por núcleo, por dois fios, não são interessantes.

A única coisa que me interessa é o tempo gasto para obter o resultado. Não estou interessado no processador e no número de fios e núcleos ...

Eu faria um consultor especializado para um relatório.

O principal indicador é o Tempo...

E em seu relatório deve estar

Processador - Tempo gasto

 
Vladimir Pastushak:

Para evitar que apodreça, deve ser simples...

Qualquer um deles está interessado no desempenho geral do sistema ao longo do tempo... Como ligar um teste e obter um resultado...

E todos esses cálculos em um núcleo, em dois fios não é interessante...

Eu estava interessado no tempo que levava para obter os resultados, não no tamanho do processador ou no número de fios e núcleos...

Eu faria um consultor especializado para um relatório.

O principal indicador é o Tempo...

E em seu relatório deve estar

Processador - Tempo gasto.

Assim é - primitivo - eu baixei o Expert Advisor, defini o número de passes por número de fios e núcleos, porque não posso passar sem ele e começar a trabalhar.

E quanto aos indicadores, há diferentes indicadores, como tempo de 1 passagem no otimizador, número de tarefas que podem ser realizadas em 1 hora e custo de 1 tarefa.

O teste se concentra em multithreading, uma vez que processadores diferentes reagem de forma diferente a ele - em alguns processadores o desempenho aumenta linearmente, mas com mais freqüência ele cai.

Também fiquei surpreso que a limitação de agentes pelo número de FPU tenha ficado sem atenção, este teste também foi necessário para ver a racionalidade de tal decisão para os usuários, afinal, para a velha geração Intel e todos os processadores AMD isto é um menos, mas para a nova Intel é um pouco um mais. Talvez poucas pessoas construam suas próprias redes para otimização, como eu faço.

Além disso, estes testes mostraram que o compilador usa instruções específicas do processador da Intel.
 

O tribunal contou o número de núcleos da linha FX de processadores e decidiu que a AMD havia enganado os clientes.

AMD придётся выплатить более $12 млн по иску о наличии у процессоров Bulldozer ложных восьми ядер
AMD придётся выплатить более $12 млн по иску о наличии у процессоров Bulldozer ложных восьми ядер
  • 3dnews.ru
В 2015 году два покупателя процессоров AMD FX поколения Bulldozer обратились с коллективным иском к компании, обвиняя её в ложном информировании потребителей о характеристиках восьмиядерных моделей семейства. По словам истцов, коими выступили Тони Дикки (Tony Dickey) и Пол Пармер (Paul Parmer), в реальности архитектура процессоров Bulldozer не...
 
Alguém já verificou o desempenho do novo Ryzen 3000 em Metatrader?
 
Sim... Seria interessante comparar. Neste momento estou diante da escolha de i9-9900 ou Ryzen 9 3900. Alguém tem algum destes para testar?
 
dsfx:
Sim... seria interessante comparar. Atualmente enfrentando a escolha de i9-9900 ou Ryzen 9 3900. Alguém tem algum destes para testar?

Não existem, mas a julgar pela tendência Ryzen pode ser muito inferior - aqui é uma questão de otimização do compilador para novas instruções da Intel (uma suposição que é apresentada aqui baseada em dados de teste e comparação de instruções em diferentes gerações e fabricantes de processadores).

É possível que os desenvolvedores comprem o processador Zen de última geração da AMD para objetividade e algo irá melhorar.

 
dsfx:
Sim... Seria interessante comparar. Neste momento estou diante da escolha de i9-9900 ou Ryzen 9 3900. Alguém tem algum destes para testar?

Quando você o tiver comprado, por favor, carregue os testes aqui.

 


Sem F (somente núcleos)


Sem F núcleo+fluxo

novo sem F core+flow



somente com grão F

com grãos F+fluxo

F apenas grão rápido grão+fluxo

F somente grãos rápidos+fluxo


 
Pavel Verveyko:

se eu tiver feito algo errado, apenas me avise e eu corrigirei isso)


Se tudo estiver correto nos ajustes, aqui está o primeiro teste. (Sinceramente não entendo bem o que escrever nos ambientes).


Nas configurações, especifique o número de etapas igual ao número de roscas!

Start=0, Step=1, Stop 15 - haverá 16 passos.

Deve haver dois testes para cada EA - com 8 agentes e com 16.

Advertência! Não defina o modo para "Todos os carrapatos", mas para "Cálculos matemáticos"!
 
Aleksey Vyazmikin:

Nas configurações, especifique o número de etapas igual ao número de roscas!

Start=0, Step=1, Stop 15 - haverá 16 passos.

Deve haver dois testes para cada EA - com 8 agentes e com 16.

Advertência! Não defina o modo para "todos os carrapatos", mas para "Cálculos matemáticos "!

Eu acho que sim.