Calendário econômico. Perguntas, discussões. - página 5

 
As notícias sobre moedas que não têm previsões serão aparafusadas à medida que formos avançando.
 
Vladimir Kononenko:

Analisados através de uma série de calendários econômicos, os indicadores de notícias para o MT4 foram atualizados. Na minha opinião, a apresentação de informações para análise poderia ser melhor. Não há conexão entre a notícia e o gráfico e, se houver, é local e não mostra o quadro completo.

É por isso que ofereço a próxima versão do indicador de notícias - além das funções padrão de tempo de lançamento de notícias exibidas por uma linha vertical na subjanela, haverá um gráfico de curvas de previsão e valores reais com o histograma de seus desvios pelas notícias de um determinado tipo para a moeda selecionada. Neste lugar, acho que é necessário traçar as velas minúsculas, que foram formadas como resultado dos comunicados de imprensa do histograma acima. Precisamos ver como o comunicado à imprensa afeta as citações.

Desta forma, isolamos aquelas notícias que realmente afetam a moeda e determinam a verdadeira "importância" para um tipo particular de notícia, veremos as dependências da direção dos impulsos da notícia sobre os valores numéricos daquela notícia. Vejamos a dependência das mudanças das notícias em relação às mudanças anteriores e muito mais.


Vamos chamá-la de opção 1 da tela de informações.

Vladimir, como você imagina um gráfico desses? Se a notícia for divulgada trimestralmente, ou pelo menos mensalmente, e as curvas dos valores forem desenhadas em um gráfico M1 ou mesmo M15.

Na minha opinião, algo mais é necessário.

 
Alexey Viktorov:

Vladimir, como você imagina um gráfico desses? Se as notícias forem divulgadas trimestralmente, ou pelo menos mensalmente, e as curvas destes valores serão desenhadas no gráfico M1 ou mesmo M15.

Na minha opinião, algo mais é necessário.

O gráfico consistirá apenas naquelas velas minúsculas que estavam na história no momento da publicação da notícia relevante.
 
Vladimir Kononenko:
O gráfico será apenas daquelas velas minúsculas velas que estavam na história no momento da divulgação da notícia relevante.

Você está falando sobre este gráfico de mudança de valor?


 
Alexey Viktorov:

Você está falando de um tal gráfico da mudança de valores?


Sim, para maior clareza, eu adicionaria um histograma dos desvios desses valores e, por exemplo, em cima dele, em uma subjanela separada,um gráfico apenas das velas minúsculas que estavam na história no momento do lançamento da notícia relevante.

Peço desculpas por estar torto, mas como shmog


 
Vladimir Kononenko:

Sim, para maior clareza, eu adicionaria um histograma dos desvios desses valores e, por exemplo, em cima dele, em uma subjanela separada,um gráfico apenas das velas minúsculas que estavam na história no momento do lançamento da notícia relevante.

Peço desculpas por estar torto, mas como shmog


Portanto, a escala inferior é mensal. E como você enfia os minutos aqui?

 
Alexey Viktorov:

Portanto, a escala inferior é mensal. E como você enfia os minutos aqui?

é uma questão técnica, a bola está em sua quadra...

 
Vladimir Kononenko:

é uma questão técnica, a bola está em sua quadra...

Concordamos em jogar tênis de mesa?

É no freelancing que alguns artistas podem se dar ao luxo de fazer o que lhes é pedido sem pensar nas conseqüências. Eu não posso fazer isso nem por dinheiro.

 
Alexey Viktorov:
Concordamos em jogar tênis de mesa?

É no freelancing que alguns artistas podem se dar ao luxo de fazer o que lhes é pedido sem pensar nas conseqüências. Eu não posso fazer isso nem por dinheiro.

De que conseqüências você está falando?

Adicionado. Eu uso muito a expressão sobre a bola, talvez esteja fora de lugar agora.

 
Vladimir Kononenko:

De que conseqüências você está falando?

Adicionado. Eu uso muito a expressão sobre a bola, talvez esteja fora de lugar agora.

As conseqüências, neste caso, são a aparência do indicador e a utilidade e clareza de suas leituras e valores. Neste caso, qual é a razão para a transferência destes gráficos do site para o terminal?