Calendário econômico. Perguntas, discussões. - página 2

 

Aqui está outra questão de interesse:

Às 1:45 GMT+3 há notícias importantes na Nova Zelândia. Mas que impacto esta notícia pode ter sobre a taxa de câmbio USDRUB ou EURJPY?

 
Alexey Viktorov:

1. Você quer dizer histogramas para toda a profundidade da história disponível na tabela?

2. Mas isto é para aplicação em tempo real, em tempo real, não dá nenhuma informação. Ou será que eu entendi completamente mal? Bem, recebemos a previsão e o valor atual, estabelecemos o histograma, e então... Temos que tomar uma decisão manual?

3. A velocidade de atualização dos dados no calendário que não verifiquei, e a velocidade de recebimento dos dados acabados deve ser medida, mas não tenho esse desejo, pois a velocidade é alta o suficiente.

1. não, até a profundidade total dos dados atuais. e eles, a julgar pelo gráfico dos dados atuais, começam a partir de 2017.

2. de repente há uma correlação de gráficos, divergências, efeito cumulativo de séries de notícias, etc. etc. Não excluo que as notícias direcionem a moeda não apenas em casos locais. se assim for, então a tomada de decisão pode ser automatizada.

3. Se "suficientemente alto", então algo à frente das moedas pode sair).

 
Alexey Viktorov:

Aqui está outra questão de interesse:

Há notícias importantes na Nova Zelândia às 1:45 GMT+3. Mas que efeito esta notícia pode ter sobre a taxa de câmbio USDRUB ou EURJPY?

Acho que as notícias sobre a Nova Zelândia só afetam os kiwis

 
Vladimir Kononenko:

1. não, até a profundidade total dos dados atuais. que, de acordo com o gráfico de dados atual, começa em 2017.

O valor previsto só ocorre a partir de maio de 2017.

Você quer comparar o valor previsto com o valor real no momento da divulgação da notícia?

 
Alexey Viktorov:

O valor projetado só ocorre a partir de maio de 2017.

Você quer comparar o valor previsto com o valor real no momento da divulgação da notícia?

sim

 
Vladimir Kononenko:

sim

Mas nem todas as notícias têm um significado previsível. Por exemplo, "A decisão sobre a taxa de juros da Reserva Federal (Fed)". Ou eu estou errado?

 
Alexey Viktorov:

Mas nem todas as notícias têm um valor preditivo. Por exemplo: "A decisão da Reserva Federal (Fed) sobre a taxa de juros". Ou eu estou errado?

Acho que tudo pode ser previsto, há expectativas. Outra coisa é se os eventos no calendário econômico têm um valor preditivo definido. As notícias sobre a decisão do Fed quanto às taxas de juros, tanto quanto sei, não têm.

 
Renat Fatkhullin:

Já fizemos nossa própria implementação limpa e licenciada docalendário econômico.

Nosso serviço coleta dados brutos de inúmeras fontes oficiais de forma independente e é criado para reagir o mais rapidamente possível. Além disso, é mantido um histórico profundo dos valores.

Primeiro, habilitaremos o calendário neste website, e depois atualizaremos o calendário no MT5 e daremos acesso direto a todos os dados do calendário da MQL5. Você poderá usar o calendário no testador - sua história também será simulada.

__________________

Isto ainda não foi implementado no Testador de Estratégia.

 
Vladimir Kononenko:

Isto ainda não foi implementado no testador

Ainda não testado, mas deve funcionar sem nenhum problema. Os problemas antes da introdução do calendário no site foram que o testador não via e não vê a url de confiança do terminal. Mas as funções para acessar o calendário não dependem da url de confiança do terminal.

 
Vladimir Kononenko:

Acho que tudo pode ser previsto, há expectativas. Outra coisa é se os eventos no calendário econômico estabeleceram valores de previsão. As notícias sobre a decisão do Fed quanto às taxas de juros, tanto quanto sei, não o fazem.

É disso que estou falando.

Supondo que em outras notícias se possa de alguma forma analisar o valor previsto e o valor real, o que fazer com aquelas notícias que não têm valor previsto. E o que fazer com notícias como "O discurso do Presidente do Banco Central Europeu (BCE) Draghi", não há nada para analisar ali.