Calendário econômico. Perguntas, discussões. - página 4

 
Vladimir Kononenko:
Sim. Você também pode folhear as semanas para a direita e esquerda do calendário

Você pode, mas isso depende de quanto mudar. É mais fácil movê-lo em 10 semanas selecionando datas em vez de movê-lo 1 semana de cada vez.

 
Artyom Trishkin:

Não o faça com freqüência - a autobahn virá.

Vou ser mais cuidadoso.

 

@Renat Fatkhullin Renat, por favor me diga com que freqüência você pode solicitar dados de calendário.

Anteontem mesmo consegui ser bloqueado manualmente com a mensagem Você não tem permissão para visualizar este diretório ou página usando as credenciais que você forneceu.

Interessado em obter o valor real no momento da divulgação da notícia. Desde a data de vencimento até sua publicação, com que freqüência o calendário pode ser consultado?

Adicionado:

E também é muito inconveniente filtrar programmaticamente as notícias por país, moeda e importância. Se você precisar obter notícias de média e alta importância, você tem que fazer duas consultas separadas. Por que não dar importância na forma de bandeiras com a capacidade de combiná-las? O mesmo vale para as moedas e países. Especialmente os países da UE.

 
E se me permitem acrescentar. Não há tempo de lançamento de notícias do mesmo tipo.
 
Vladimir Kononenko:
E se me permitem acrescentar. Não há tempo de divulgação de notícias de um tipo.

Desta vez, o programa é retirado sem problemas.

 
Alexey Viktorov:

Desta vez, o programa é retirado sem problemas.

compreensível Alexei, mas não todos os programadores

 
Vladimir Kononenko:

Eu entendo, Alexei, mas nem todos os programadores

E você não precisa olhar com os olhos. Esta notícia sai todo mês com um turno se a data cai num fim de semana, e a hora é sempre a mesma.

 
Alexey Viktorov:

Você não precisa nem mesmo olhar com os olhos. Esta notícia sai todo mês com uma compensação se a data cair em um fim de semana, e a hora é sempre a mesma.

Nem uma única notícia mudou seu tempo desde 2017?
 
Vladimir Kononenko:
Nem uma única notícia mudou seu tempo de lançamento desde 2017?
Bem, eu procurei manualmente por alguns meses, tudo ao mesmo tempo.
 

Analisados através de uma série de calendários econômicos, os indicadores de notícias para o MT4 foram atualizados. Na minha opinião, a apresentação de informações para análise poderia ser melhor. Não há ligação entre a notícia e o gráfico e, se houver, é local e não mostra o quadro completo.

É por isso que ofereço a próxima versão do indicador de notícias - além das funções padrão de tempo de lançamento de notícias exibidas por uma linha vertical na subjanela, haverá um gráfico de curvas de previsão e valores reais com o histograma de seus desvios pelas notícias de um determinado tipo para a moeda selecionada. Neste lugar, acho que é necessário traçar as velas minúsculas, que foram formadas como resultado dos comunicados de imprensa do histograma acima. Precisamos ver como o comunicado à imprensa afeta as citações.

Desta forma, isolamos aquelas notícias que realmente afetam a moeda e determinam a verdadeira "importância" para um tipo particular de notícia, veremos as dependências da direção dos impulsos da notícia sobre os valores numéricos daquela notícia. Vamos analisar a dependência das mudanças de notícias em relação às mudanças anteriores e muito mais.


Vamos chamar isto de 1 forma de exibir informações.