Calendário econômico. Perguntas, discussões. - página 3

 
Alexey Viktorov:

É disso que estou falando.

Vamos supor que em outras notícias podemos de alguma forma analisar o valor previsto e o valor real, então o que dizer das notícias que não têm valor previsto. E o que fazer com notícias como "O discurso do Presidente do Banco Central Europeu (BCE) Draghi", não há nada para analisar ali.

Penso que uma solução será encontrada no processo.

 

A reação às notícias dura cerca de cinco minutos. O primeiro minuto ou dois é um impulso, depois um derivado dele na forma de uma correção, um recuo. Isso é tudo, as notícias são divulgadas. O resultado é uma vela de 5 minutos. Será interessante ver o gráfico colado da moeda a partir destes castiçais por todas as notícias. "Todos eles", pois não entendo o critério de classificar as notícias como importantes. Você poderia simplesmente sair dos importantes... ou, melhor, neste caso, colocá-lo em variáveis indicadoras.

E depois compare o histograma acima descrito, valores reais com tal gráfico M5. Como resultado, veríamos claramente o efeito da notícia e a possibilidade de sua previsão.

 

como posso descobrir quando uma notícia foi publicada no passado?

 
Vladimir Kononenko:

como posso descobrir quando uma notícia foi publicada no passado?

Assim, na foto diz 8:30 GMT

 
Alexey Viktorov:

Então a foto diz 8:30 GMT

Estou falando de história.

 
Vladimir Kononenko:

Estou falando de história

O software é fácil de retirar, e manualmente você pode ir até o número da data de interesse e ver lá.

 
Alexey Viktorov:

O software é fácil de puxar, e manualmente você pode ir até o número da data de interesse e lá para ver.

O que eu vejo no terminal? se sim, o que eu vejo lá?

Em resumo, você não pode ver como as notícias se passaram "manualmente", mesmo que haja castiçais de notícias, você não pode dizer de quais notícias.

 
Vladimir Kononenko:

O que eu vejo no terminal? se sim, o que eu vejo lá?

Em resumo, você não pode ver como as notícias se passaram "manualmente", mesmo que haja castiçais de notícias, você não pode dizer de quais notícias.

Aqui, coloque as datas que você deseja


 
Sim. Você também pode folhear as semanas para a direita e esquerda do calendário
 
Vladimir Kononenko:
sim. você também pode folhear as semanas para a direita e esquerda do calendário

Não faça isso com freqüência - a autobahn virá voando.