Calendário econômico. Perguntas, discussões. - página 6

 
Alexey Viktorov:

As conseqüências, neste caso, são o tipo de indicador, a utilidade e a clareza de suas leituras e valores. Neste caso, qual é o motivo da transferência destes gráficos do site para o terminal?

Alexey, eu não vou discutir com você.

 
Alexey Viktorov:
Bem, eu procurei manualmente por alguns meses, tudo ao mesmo tempo.
Vejo com freqüência um turno de uma hora no comunicado à imprensa sobre a história
 


Este é um gráfico da mudança nos valores atuais e previstos e seus desvios uns dos outros para o mesmo tipo de notícias. Seria interessante ver um gráfico como este, mas onde haveria mudanças nosvalores atuais e anteriores para todas as notícias monetárias importantes em uma base cronológica.

 

@Renat Fatkhullin Por favor, preste atenção ao problema com o calendário. É o terceiro dia que tenho lutado, mas continuo obtendo a mesma coisa.

Tentando obter notícias australianas a partir de 15.08.2019 Aqui estão elas no calendário

Mas o código não encontra esta notícia.

A captura de tela mostra que a hora é definida de 15.08.2019 01:00 a 15.08.2019 02:00 GMT

A cadeia de código

CalendarValueHistory(m_Values, m_DateFrom, m_DateTo, m_countryCode, m_currency)

devolvido 0.

2019.08.17 10:20:25.831 !00 (EURUSD,H1) Ошибка! Не удалось получить события по стране country_code=(null)
2019.08.17 10:20:25.831 !00 (EURUSD,H1) Код ошибки: 0

Em seguida, mudei o período estabelecendo as datas de 11.08.2019 para 17.08.2019 e não fiz mais mudanças no código. Como resultado, e essas notícias sobre a Austrália a partir de 15.08.2019 01:30 GMT

 datetime date_from = D'11.8.2019';
 datetime date_to = date_from+PeriodSeconds(PERIOD_D1)*6;



Eu continuaria procurando por erros em meu código, mas sem mudar nada eu recebo as mesmas notícias da Austrália de 06.08.2019 04:30 PM "Reserve Bank of Australia interest rate decision" ou 08.08.2019 23:30 PM "Speech of Reserve Bank of Australia Governor Lowe" e alguns outros, também solicitando notícias com apenas 1 hora de antecedência.


Não estou postando o código porque é embaraçoso mostrar isto às pessoas.

 

Alexey Viktorov:
...


Eu continuaria procurando por erros em meu código, mas sem mudar nada eu recebo as mesmas notícias da Austrália de 06.08.2019 04:30 "Reserve Bank of Australia interest rate decision" ou 08.08.2019 23:30 "Speech of Reserve Bank of Australia Governor Lowe" e alguns outros, também solicitando notícias por apenas 1 hora.


Eu não afixo o código porque é embaraçoso mostrar tais coisas às pessoas.

Normalmente sem código para executar e testar, não há conversa ...

 
Artyom Trishkin:

Normalmente sem código que possa ser executado e testado, não há conversa ...

Eu lhe enviaria o código, mas você está muito ocupado. Não é como se dissesse que não vou mostrá-lo a ninguém, só não vou colocá-lo lá fora.

 
Alexey Viktorov:

Eu lhe enviaria o código, mas você está muito ocupado. Não é como se eu tivesse dito que não o mostraria a ninguém, apenas não o colocaria lá fora.

Veja, é o seguinte... Posso olhar para ele, mas ele não mudará nada. O código que reproduz o bug deve ser dado aos desenvolvedores.
 
Artyom Trishkin:
Veja, é o seguinte... Posso pesquisar, mas não fará diferença alguma. O código que reproduz o bug deve ser dado aos desenvolvedores.

Ninguém está pedindo isso.

É como aquela anedota sobre os atores no teatro. Você tem que esperar para conseguir a liderança. Eu o faria, mas não sei a quem dá-lo.

 
Alexey Viktorov:

Ninguém está pedindo isso.

É como aquela anedota sobre os atores no teatro. Você tem que esperar para conseguir o papel principal. Eu o faria, mas não sei a quem dá-lo.

Uma prática comum é fazer um código mínimo para reproduzir um bug e postá-lo. Você pode duplicar nos bugs, bugs, perguntas.
 
Artyom Trishkin:
Uma prática comum: fazer um código mínimo para reproduzir o bug e postá-lo. Você pode duplicar nos bugs, bugs, perguntas.

Artyom, não me faça rir. Você mesmo lê e vê quantas páginas por dia que "problemas" irritam um ramo sobre insetos. Parece que as pessoas não estão escrevendo para negociação, mas para comparação entre C++ e MQL5. Seria mais fácil fornecer aos desenvolvedores o código inteiro em vez de um pedaço dele.