Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 6

 
prostotrader:

E isto.

Minha filha trocou meus robôs por um ano usando minha estratégia (embora ela ganhe mais do que eu:) )

Legal. Basta remover a foto, imho.

 
prostotrader:

Erro meu, não o vi (ou o roubei de você ... :) )

Sim, ela, a estratégia, é conhecida, e, em geral, óbvia, se ao menos você estivesse disposto. E alguns cérebros :))

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, é uma estratégia conhecida, e é geralmente óbvia, se você estiver disposto a isso. E alguns cérebros).

Então, onde conseguimos esse "cérebro"?

 
prostotrader:

Então, onde conseguimos esses "cérebros"?

FH com 'cérebros' não vem, imho. E aqui temos um sólido FH.

 
Yuriy Asaulenko:

FH com "cérebros" não vão para FH. E aqui temos um sólido FH.

Eu não sei o que é um FX.

 
prostotrader:

Eu não sei o que é FX.

Bem, forex.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, forex.

:):)

Você vai receber gráficos e nomes de matemáticos... :)

 
prostotrader:

:):)

Em geral, os fóruns de bolsa de valores são mais informativos, mas poucas pessoas fazem auto-negociação lá. Praticamente ninguém. E é chato discutir sem parar o que vai cair e o que vai subir.

 
Yuriy Asaulenko:

Em geral, os fóruns de bolsa de valores são mais informativos, mas poucas pessoas fazem auto-negociação lá. Praticamente ninguém. E é chato discutir sem parar o que vai cair e o que vai subir.

Eu quase nunca troco de mãos (ocasionalmente ouro (eu o comercializo há mais de 12 anos), muito ocasionalmente petróleo (quando ele cai para 24-35) e estoques em mínimos históricos (RusHydro)).

Eu também compro Straddle quando há notícias como Brexit, eleições presidenciais, etc.

 
prostotrader:

Eu quase nunca troco de mãos (ocasionalmente ouro (eu o comercializo há mais de 12 anos), muito pouco petróleo (quando é 24-35) e estoques em mínimos históricos (RusHydro)).

Eu costumava trocar de mãos quase diariamente, intaraday. Mas muito cansativo. Agora, de vez em quando, para não perder minhas qualificações.

É uma pena que a liquidez em opções esteja baixa agora - não é possível conseguir uma posição juntos. Eu desisti em 2015. Agora decidi retomar - a situação ainda é um desastre. Foi quase uma opção em que todos ganharam.

Sou um estrangulador, e posições baseadas nelas.