Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 13

 
Yuriy Asaulenko:

Eu entendo. O tempo deve ser economizado. Eu também valorizo meu tempo. A palestra introdutória e as aulas gratuitas terminaram).

Boa sorte!

Boa sorte para você também!

 
Alexey Kozitsyn:

Boa sorte para você também!

Só para você, eu acrescentei ao pré-post).

 
Yuriy Asaulenko:

Só para você, eu acrescentei ao pré-post).

Obrigado, eu o li. Novamente surge a questão, por que não pode surgir tal situação na opção que você recomenda? E no final ainda devemos obter nosso lucro (fixado no momento da arbitragem). Mas não importa, você não tem que responder... Você ainda precisará verificar tudo você mesmo.

 
prostotrader:

Sim, veja a história, eles frequentemente pagam em 9 fuchkers repetidamente

Adicionado

Sim e não são apenas os dividendos que desempenham um papel nesta estratégia.

A coisa é que as ações negociam para 18-40 e os futuros para 23-50

É muito comum que uma ação acabe sendo negociada e que um futuro seja

os futuros caíram bruscamente. Uma vez que (de acordo com a estratégia) vendemos os futuros, portanto

temos um grande excedente de caixa, por isso compramos todos os futuros que vendemos,

e depois vendemos o estoque pela manhã. Afinal, o preço dos futuros depende do preço das ações :), e não vice-versa.

E então voltamos a ganhar posições...



E se você tirar a margem de guerra e esperar pela expiração

 

14,5% a.a. (dividendo declarado - 18,7 rublos/ação)

Adicionado

O mercado está se recuperando pouco a pouco (o interesse caiu), gostaria de ter visto mais cedo, só ganhei um terço do que eu queria


 
prostotrader:

14,5% a.a. (dividendo declarado - 18,7 RUB/share)


Existe liquidez suficiente? Ou você está coletando em um contrato de cada vez?

Adicionado:

Ou afrontando um preço de venda melhor?

 
Alexey Kozitsyn:

Existe liquidez suficiente? Ou você está pegando 1 contrato de cada vez?

Adicionado:

Ou antecipar o melhor preço de venda?

Ambos.

SBER-9.20 em 1 contrato no copo, é por isso que leva muito tempo para se acumular.

Os preços variam de 14,54 a 14,26%, mas começou a cair fortemente na entrada %

Adicionado

Poderia ter comprado a 14,85%, mas a paca estava saindo de outras posições para ganhar fundos,

% da entrada caiu muito.... Mas acho que 14,5% funcionaria + dividendo 18,7 rublos/ação (no programa lot share)


 
é estranho o mt conta de maneira diferente ***
 
prostotrader:

Ambos.

Há 1 contrato na taça na SBER-9.20, por isso está demorando muito tempo para se acumular.

Os preços variam de 14,54 a 14,26%, mas começaram a cair fortemente na entrada %

Adicionado

Poderia ter comprado a 14,85%, mas a paca estava saindo de outras posições para ganhar fundos,

% da entrada caiu muito.... Mas, eu acho que a 14,5% vai funcionar + dividendos 18,7 rublos/ação (no programa as ações em lotes)


As comissões são levadas em conta? Se sim, é apenas para entrada ou também para saída (círculo completo)?

 
diman1982:
é estranho o mt conta de maneira diferente ***

Dados os mergulhos.