Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 20

 
Alexey Kozitsyn:

Você pode explicar melhor o que fará se os 6 Futuros não pagarem a divi? O que você vai fazer com o estoque? Você vai comprar 9 futuros? Você irá expirar em 6 futuros?

Eu esqueci (na VTB-6.20).

Há também a opção 3, caso o valor das ações tenha caído.

Consequentemente, há um lucro sobre os futuros vendidos,

vendemos os futuros.

Esperamos pelos dividendos, os recebemos e depois vendemos as ações uma semana depois.

 
prostotrader:

Esqueci (na VTB-6.20).

Há também a opção 3, caso o valor das ações tenha caído.

Conseqüentemente, há um lucro sobre os futuros vendidos,

vendemos os futuros.

Esperamos pelos dividendos, os recebemos e, em uma semana, vendemos as ações.

Mas por que esperar pelos dividendos, se as ações cairão pelo valor dos dividendos de qualquer maneira, e queremos nos livrar deles de qualquer maneira (não há hedge de qualquer maneira)?

 
Alexey Kozitsyn:

E por que esperar pelo dividendo se o estoque cair no valor do dividendo depois, de qualquer forma, e queremos nos livrar dele de qualquer forma (afinal já não há cobertura, afinal)?

Como regra geral, uma vez que uma ação tenha caído depois de um dividendo, ela irá se recuperar em cerca de uma semana.

 
prostotrader:

Como regra geral, depois que uma ação cai depois de um dividendo, ela vai se recuperar em cerca de uma semana.

Depois, basta comprá-los após o dividendo. De qualquer forma, não há mais uma sebe, portanto, há risco, e é uma estratégia completamente diferente.

 
Andrey Khatimlianskii:

Depois, basta comprá-los após o dividendo. De qualquer forma, não há cobertura, portanto, há um risco, e é uma estratégia diferente.

É disso que estou falando. Por que esperar pelo dividendo... não é claro.

 
Alexey Kozitsyn:

É disso que estou falando. Por que esperar pelo dividendo... não está claro.

É muito simples.

As ações não são bens perecíveis - elas ficam por aí e pagam dividendos.

Você o compra e fica com ele o tempo que quiser. Eu não estou limitado pelo tempo.

E esta variante é "como um caso extremo", porque as ações não foram compradas em seu auge.

Além disso, VTB dá privilégios aos detentores de mais de 1,5mln de ações.

A negociação na bolsa de valores é, antes de tudo, um investimento, não uma negociação em escala.

Você quer ganhar dinheiro? Depois aprenda a contar e espere.

 
prostotrader:

É muito simples.

Você quer ganhar dinheiro? Depois aprenda a contar e espere.

Todas essas vantagens são boas e excelentes, é claro, mas estamos falando de uma estratégia específica. Uma estratégia de hedging. Congelar seu dinheiro por um período de tempo indefinido em ações é um investimento. O que envolve riscos. Você pode ganhar dinheiro de maneiras diferentes - eu não discuto. Mas este é um tema completamente diferente.

Sobre um caso extremo - entendi, obrigado.

Adicionado:

Quanto às restrições de tempo: você calcula a porcentagem anual de sua estratégia Div. Hunter. Se você se tornar um investidor em ações VTB (ou qualquer outro), você não poderá mais prever o retorno anual. E se isso vai acontecer (mesmo levando em conta os dividendos).

 
Alexey Kozitsyn:

Todas estas vantagens são boas, é claro, mas estamos falando de uma estratégia específica. Uma estratégia de hedging. Congelar dinheiro indefinidamente em ações é um investimento. O que envolve riscos. Você pode ganhar dinheiro de maneiras diferentes - eu não discuto. Mas este é um tema completamente diferente.

Sobre um caso extremo - entendi, obrigado.

Adicionado:

Quanto às restrições de tempo: você calcula a porcentagem anual de sua estratégia Div. Hunter. Se você se tornar um investidor em ações VTB (ou qualquer outro), você não poderá mais prever o retorno anual. E se isso vai acontecer (mesmo levando em conta os dividendos).

Você perguntou o que pode ser feito, eu respondi.

Percorri todas as opções que eu acho que são possíveis.

Aguardarei a expiração se nenhum dividendo cair em 6 futuros.

 
prostotrader:

Você perguntou o que pode ser feito, eu lhe disse.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar suas experiências. Eu apenas assumi que a conversa seria sobre opções dentro do div. hunter.

 
Alexey Kozitsyn:

Mais uma vez, obrigado por compartilhar suas experiências. Apenas assumimos que a conversa seria sobre opções dentro do div. hunter.

Ok