Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 21

 
Yuriy Asaulenko:

Eu entendo. O tempo deve ser economizado. Eu também valorizo meu tempo. A palestra introdutória e as aulas gratuitas terminaram).

Boa sorte!

ZS A propósito, eu procurei por curiosidade. E aqui está como:

Você entrou de acordo com seu método (porque o mais próximo é mais caro) em futuros GP, digamos em x=0, e então o desenvolvimento de suas perdas no tempo para a execução dos futuros é de 600 p, se não estou enganado)))

Esta é sua dedução teórica ou você comercializa cal. spreads?

 
A divulgação do calendário é também um tópico interessante. Aqui vai uma reflexão. Se o futuro de ações mais próximo estiver em backwardation e o próximo futuro depois dele estiver em contango. Então você poderia comprar os futuros mais próximos e vender os próximos futuros de mais longe. A diferença de preço já é um lucro garantido. A partir daí, é uma base caso a caso. Ou você pode fechar ambas as posições antes da expiração do primeiro contrato mais próximo. Ou esperamos a expiração, depois recebemos a entrega das ações e então seguimos a estratégia "Vendo os futuros e compro uma quantidade correspondente de ações".
 
Vitalii Ananev:
A divulgação do calendário é também um tópico interessante. Aqui vai uma reflexão. Se o futuro de ações mais próximo estiver em backwardation e o próximo futuro depois dele estiver em contango. Então você poderia comprar os futuros mais próximos e vender os próximos futuros de mais longe. A diferença de preço já é um lucro garantido. A partir daí, é uma base caso a caso. Ou você pode fechar ambas as posições antes da expiração do primeiro contrato mais próximo. Ou esperamos a expiração, depois recebemos a entrega das ações e então seguimos a estratégia "Vendo os futuros e compro uma quantidade correspondente de ações".

Pense novamente...

 
prostotrader:

Pense novamente...

Você acha que eu deixei alguma coisa de fora?

Está com muito bom aspecto. Os futuros mais próximos saem para entrega. Assim, compramos o estoque mais barato em uma certa porcentagem. Claro, sentimos falta do dividendo. Mas o preço de entrega será fixo. E com o próximo contrato de futuros, que tem um contango, vendemos as ações, mas a um preço maior. Por exemplo: o ativo básico custa 150 rublos, o contrato de futuros de junho custa 100 rublos, o contrato de futuros de setembro custa 180 rublos. Assim, obtemos as ações a 100 rublos e as vendemos a 180 rublos.

 
Vitalii Ananev:

Você acha que eu deixei alguma coisa de fora?

Tudo parece estar saindo muito bem. Os futuros mais próximos vão entregar. Assim, compramos o estoque mais barato em uma certa porcentagem. Claro, sentimos falta do dividendo. Mas o preço de entrega será fixo. E com o próximo contrato de futuros, que tem um contango, vendemos as ações, mas a um preço maior. Por exemplo: o ativo básico custa 150 rublos, o contrato de futuros de junho custa 100 rublos, o contrato de futuros de setembro custa 180 rublos. Assim, obteremos as ações a 100 rublos e as venderemos a 180 rublos.

1. Exatamente, compramos uma, e vendemos a outra, como resultado as ações = 0.

2. Os futuros de ações são sempre negociados em contango, somente com dividendos os futuros distantes vão para trás.

O preço dos futuros não depende se está em contango ou backwardation, depende do preço do SPOT + da taxa CB/dia de expiração - o dividendo.

Em outras palavras, você não ganhará nada.

 
prostotrader:

1. Exatamente, comprar um, vender o outro, resultando em estoque = 0

2. Os futuros de ações são sempre negociados em contango, somente com dividendos os futuros distantes vão para trás.

O preço dos futuros não depende se está em contango ou backwardation, depende do preço do SPOT + da taxa CB/dia de expiração - o dividendo.

Isto é, você não ganha nada.

Estou vendo.

 

A caçada foi um sucesso


 
prostotrader:

A caçada foi um sucesso


as divas o recomendaram?

 
diman1982:

As divas foram recomendadas?

Não, eles já foram anunciados.

Mas é tarde demais para comprar, o mercado já reagiu.

Mas eu não peguei muito, tenho apenas 2.500 ações da Severstal em minha posição.

 
teste em EURUSD,H1 teste em NZDUSD,H1 teste em GBPUSDcheck,M30 teste em XAUUSDcheck,Daily