Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 22

 
diman1982:

SBPR-9.20 está disponível a 12,5% ao ano.

E ainda mais.


 
prostotrader:

SBPR-9.20 está disponível a 12,5% ao ano.

E ainda mais.


Sim, comprei 70% do Sberbank às 11,5 do dia 14 (pensei que o percentual iria cair a cada dia que passasse, eu me apressei como se vê). Também deixei algum euro (se o rublo for tolerado no futuro próximo, posso vendê-lo e acrescentar alguns títulos de poupança). Mas foi possível comprar o mesmo Rosneft (apenas há algumas semanas os futuros eram 6,20 em contango - no futuro é necessário rastrear tais variantes e não perdê-las)))

 
prostotrader:

SBPR-9.20 está disponível a 12,5% ao ano.

E ainda mais.


Como calcular os juros, se não é um segredo? Não recebo números como esse, não importa como eu giro os dados.

 
Vitalii Ananev:

Como calcular as porcentagens, se não é um segredo? Não recebo números como esse, não importa como eu torço os dados.

O cálculo é baseado na fórmula de cálculo do preço teórico dos futuros de ações, excluindo as comissões

// F = S * (1 + r * n/365) - DIV

// F - preço teórico do futuro

// S - Preço SPOT

// r - Taxa de títulos

// n - número de dias antes da expiração

// DIV - Dividendos

Uma fórmula mais completa (excluindo a comissão depositária) foi afixada por mim no código indicador.

(não me lembro em qual fio), não o encontrei no meu (acho que "estraguei" o código fonte quando mudei para BCS...)

Adicionado

Encontrado (com comissão depositária)

https://www.mql5.com/ru/forum/317499/page14#comment_12478362

Executar somente em conta real de 10-00 a 18-39 (sem SPOT em demonstração)

Проп трейдинг - развод или есть толк?
Проп трейдинг - развод или есть толк?
  • 2019.07.14
  • www.mql5.com
Про проп трейдинг Forex многие слышали, но тут мне попалась реклама проп трейдиенга на Forts, что меня в общем заинтересовало, после того как ознак...
 
prostotrader:

O cálculo é baseado na fórmula para calcular o preço teórico de um futuro de ações, excluindo as comissões

// F = S * (1 + r * n/365) - DIV

// F - preço teórico do futuro

// S - Preço SPOT

// r - Taxa de títulos

// n - número de dias antes da expiração

// DIV - Dividendos

Uma fórmula mais completa (excluindo a comissão depositária) foi afixada por mim no código indicador.

(não me lembro em qual fio), não o encontrei no meu (acho que "estraguei" o código fonte quando mudei para BCS...)

Adicionado

Encontrado (com comissão depositária)

https://www.mql5.com/ru/forum/317499/page14#comment_12478362

Executar somente em conta real de 10-00 a 18-39 (sem SPOT em demonstração)

Tenho um bom pressentimento de que esta é a melhor maneira de conseguir os negócios. Eu fiz meus cálculos de forma diferente. Não considerei dividendos de forma alguma. % = (F/Lot-S/F+S*LotA)*365/N. F - melhor oferta de futuros, S - melhor compra de ações. Lote - número de ações nos futuros LotA - número de ações compradas. 365 - número de dias em um ano. N - número de dias até a expiração. Talvez seja por isso que eu tenho números diferentes. Por exemplo, para um ímã no qual 1 ação no futuro e 1 ação em 1 lote de ações também, esta fórmula é obtida como (F-S/F+S)*365/N

 
prostotrader:

O cálculo é baseado na fórmula para calcular o preço teórico de um futuro de ações, excluindo as comissões

// F = S * (1 + r * n/365) - DIV

// F - preço teórico do futuro

// S - Preço SPOT

// r - Taxa de títulos

// n - número de dias antes da expiração

// DIV - Dividendos

Uma fórmula mais completa (excluindo a comissão depositária) foi afixada por mim no código indicador.

(não me lembro em qual fio), não o encontrei no meu (acho que "estraguei" o código fonte quando mudei para BCS...)

Adicionado

Encontrado (com comissão depositária)

https://www.mql5.com/ru/forum/317499/page14#comment_12478362

Executar somente em conta real de 10-00 a 18-39 (sem SPOT em demonstração)

O cálculo é baseado na fórmula de cálculo do preçoteórico dos futuros dasações, excluindo as comissões

// F = S * (1 + r * n/365) - DIV


DIV esqueceu de multiplicar por 0,87 ;)

 
Dmi3:

O cálculo é baseado na fórmula para calcularo preçoteórico de um futuro deações, excluindo as comissões

// F = S * (1 + r * n/365) - DIV


O DIV foi esquecido para multiplicar por 0,87 ;)

É uma fórmula geral.

E para os leitores desatentos, foi escrito:

"...excluindo as comissões".

 
prostotrader:

É uma fórmula geral.

E para os leitores desatentos, foi escrito:

"...excluindo as comissões".

1. 0,87 não é uma comissão

2. 13% é um valor tão grande que qualquer aritmética não faz sentido sem levá-la em conta

3. Essas estratégias funcionam em MUITO dinheiro, simplesmente porque esse dinheiro grande não tem para onde ir. Você tem que viver com pouco dinheiro pelo menos para sempre para se beneficiar de tais operações

4. Você não quer absorver a informação, não a leia, você ficará iludido

5. Tudo de bom!

 
Dmi3:

1. 0,87 não é uma comissão

2. 13% é um valor tão grande que qualquer aritmética não faria sentido sem ele

3. Tais estratégias funcionam em MUITO dinheiro, simplesmente porque não há outro lugar para colocar esse dinheiro grande. Você tem que viver com pouco dinheiro pelo menos para sempre para se beneficiar de tais operações

4. Você não quer absorver a informação, não a leia, você ficará iludido

5. Tenha um bom dia!

Você não tem nada a fazer?

Tchau!

 
Os jardins de infância foram fechados junto com as escolas).