Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

Eu costumava negociar com minhas mãos quase diariamente, intaraday. Mas era muito cansativo. Agora eu negocio ocasionalmente, de modo a não perder minhas qualificações.

Pena que a liquidez em opções esteja baixa agora - não é possível conseguir uma posição juntos. Eu desisti em 2015. Agora decidi retomar - a situação ainda é um desastre. Foi quase uma opção em que todos ganharam.

Eu tenho um amigo que negocia opções, e ele ganha muito mal, porque com tanta volatilidade, a greve

pode mudar em uma semana.

Mas mesmo com tão pouca liquidez, ele consegue ganhar posições.

 
prostotrader:

Eu tenho um amigo que negocia opções, e ele não está ganhando muito dinheiro, porque com toda a volatilidade, a greve

pode mudar em uma semana.

Mas mesmo com tão pouca liquidez, ele consegue ganhar posições.

Eu tinha uma estratégia diferente - estrangulamentos e posições baseadas neles. Ajustes uma ou duas vezes por dia. Minha posição já decaiu 3-4 cordas de distância do centro, por isso não posso segurá-la por um longo tempo. Temos que equilibrar a posição e precisamos de liquidez. Não havia muita liquidez mesmo antes de 2015, mas era suficiente.

 

Aqui, senhores, é o que o dono do Forex-Grail está nos dizendo.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2019.06.30 23:53

Estou pendurando uma tucha pic, há algo errado com ela?

Você simplesmente não pode repetir isto na bolsa de valores, por mais que você queira, porque é feito de tal forma que o dinheiro voa apenas como nas máquinas do cassino, ou seja, com sorte.

;)

Em resumo, desista de suas trocas e vá para o Forex. Ali, na bolsa de valores, não há nada além de fraude. Sem mencionar que a limpeza é uma coisa assustadora.

ZZS É necessário chamar Renat no tema, vamos explicar com mais detalhes, ou uma palestra sobre o intercâmbio.
 
prostotrader:

Veja quanto valerá o ímã (mancha) no aberto amanhã no primeiro minuto ou dois...

Eu dei uma estratégia e cabe a todos usá-la ou não.

E depois nem tudo são "encantos" .....

E o que tem a Magnit a ver com isso, a estratégia é para qualquer par de futuros spot!

Por que não é preciso, estou interessado em sua estratégia. Eu até queria experimentar. Mas depois descobri pelo meu corretor, que ele não tem uma única conta.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto, senhores, é o que o proprietário do Forex-Grail está nos dizendo.

Em resumo, deixe suas bolsas e vá para o Forex. Lá, na bolsa de valores, tudo é batota. Para não mencionar a clareira - uma coisa terrível.

ZZS É necessário chamar Renat para a linha, deixá-lo nos dar uma explicação mais detalhada, ou uma palestra sobre o mercado de ações.

Você simplesmente não pode ganhar muito dinheiro na troca com $100. É por isso que todos se encontram no mercado forex. E a compensação é uma coisa assustadora para eles, porque as perdas são deduzidas da conta durante a compensação imediatamente, não depois que a posição é fechada como no Forex.

 
Vitalii Ananev:

Por que não é preciso, eu estava interessado em sua estratégia. Eu até queria experimentar na prática. Mas depois descobri pelo meu corretor, que ele não tem uma única conta.

O fundo e os fortes têm sempre contas diferentes, ou melhor, sub-contas.
 
Yuriy Asaulenko:
Fundos e fortes sempre têm contas diferentes, ou melhor, sub-contas.

Isto eu sei, mas@prostotrader uma vez escreveu que ele abriu uma única conta para esta estratégia. Ou seja, os fundos para negociação de ações e mercados futuros estão em uma única conta.

 
Vitalii Ananev:

Isto eu sei, mas@prostotrader uma vez escreveu que ele abriu uma única conta para esta estratégia. Ou seja, os fundos para negociação nos mercados de ações e futuros estão em uma única conta.

Estranho. Diferentes plataformas - diferentes contas.
Não entendo porque preciso dela - uma única conta e o que ela impede. Que diferença faz em que bolso está o dinheiro?
Há alguns inconvenientes em garantir futuros, mas isso não muda a quantidade.
 
Yuriy Asaulenko:
Estranho. Diferentes plataformas - diferentes contas.
Eu realmente não entendo porque uma única conta é necessária e porque ela é um empecilho. Que diferença faz em que bolso está o dinheiro?
Há alguns inconvenientes em garantir futuros, mas isso não muda a quantidade.

Não posso dizer. Na minha opinião é conveniente ter tudo em uma conta.@prostotrader escreveu que existem algumas nuances relacionadas à CS, mas eu não me lembro exatamente. Talvez ele apareça e explique.

 
prostotrader:

Você está contando o CS de forma incorreta,

GO é tomado 10% (se o BA for comprado) do GO inicial do vendedor, ou seja, não 4506000, mas69232rublos.


Você pode me dizer onde você pode ler sobre isso do corretor?

No ano passado fiz uma pose para a conta "inteira", como você disse (BA + futuros) do abridor em uma única conta. O corretor cobrou 14% ao ano por isso. Talvez algo tenha mudado agora.

Eu não sei o que fazer agora.

Eu realmente "caí" neste tipo de interesse.

https://smart-lab.ru/blog/419508.php

Открытие Брокер - Единый Брокерский Счет - БУДЬТЕ ОСТОРОЖНЫ (иначе будете введены в заблуждение)
  • smart-lab.ru
ПРЕДПОСЫЛКИ 1. Некоторое время назад захотел зафиксировать текущие уровни по акциям и валюте. Свободных рублей для покупок на споте не было и, наконец, дошли руки до фьючерсов. После краткого исследования увидел, что implied rate для ликвидных акций достигает почти 10%, что много. 2. Далее начал разбираться с ГО. Московская биржа в качестве ГО...