Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 5

 
Alexey Kozitsyn:

Provavelmente não há nenhum deles, afinal. Neste momento, com base no valor de liquidação, se você quiser entrar em dinheiro, você estará em desvantagem.

Não há "menos" nesta estratégia e não há "menos" a ser encontrado. Mas não é tão simples quanto oprostotrader descreve. É possível ter lucro, e não um mau lucro. Especialmente se você o faz regularmente).

 
Yuriy Asaulenko:

Não há nenhum lado negativo nesta estratégia, nem existe nenhum. Mas não é tão simples quanto oprostotrader descreve. É possível ter lucro, e não um mau lucro. Especialmente se você o faz regularmente).

Eu não coloquei apenas estas fotos....

A acumulação de posições começou no dia 25 e terminou no dia 27.

Portanto, o preço médio das ações acabou sendo de 3711,5 rublos. (linha vermelha no gafik) é um grande estoque, e

os futuros já se desintegraram. É claro, se o futuro cair por 1 fricção, então nada deve ser feito :)

Você pode tolamente se meter em problemas sem nenhuma estratégia :) ....

Adicionado

Se você olhar cuidadosamente para as tabelas, então você verá que o lucro líquido da queda nos futuros

Sotal 189637,94 - 24682,64 = 164955,30 rublos.

E não é necessário vender as ações (como último recurso).

É improvável que caiam (agora) abaixo de 3711,5 rublos.


 
prostotrader:

Eu não postei fotos por nada....

A acumulação de posições começou no dia 25 e terminou no dia 27.

É por isso que o preço médio das ações acabou sendo de 3711,5 rublos. (linha vermelha no gaff) é um grande estoque, e

os futuros já se desintegraram. É claro, se o futuro cair por 1 fricção, então nada deve ser feito :)

Você pode tolamente se meter em problemas sem nenhuma estratégia :) ....

0,64% de margem. Meio dia ou um dia de declínio. A menos que seja para mergulhos. Eu não trabalhei com a Magnit, não sei quando ela tem o quê.

Estou esperando por um bom futuro antes de comprar.

 
Yuriy Asaulenko:

0,64% de reserva. Meio dia de queda. A menos que tenha sido tomada sob mergulho. Eu não trabalhei com a Magnit, não sei quando ela tem o quê.

Estou esperando por um bom futuro antes de comprar.

Veja quanto Magnit (ponto) estará aberto amanhã, no primeiro minuto ou dois...

Eu dei a estratégia e cabe a todos usá-la ou não.

E depois nem tudo são "encantos" ....

E o que tem a Magnit a ver com isso, a estratégia é para qualquer par de futuros Spot!
 
prostotrader:

Veja quanto valerá Magnit na abertura amanhã, no primeiro minuto ou dois.

Eu dei uma estratégia e cabe a todos usá-la ou não.

E depois nem tudo são "encantos" ....

E o que tem a Magnit a ver com isso, a estratégia é para qualquer par de futuros Spot!

(Como um presente - é duvidoso). Eu também tenho esta estratégia em 2-3 tópicos expostos. Ninguém o está levando)).

 
Yuriy Asaulenko:

(Não creio que ele me tenha dado de presente). Eu já delineei esta estratégia em 2-3 fios. Ninguém toma).

Não minta, Yuri!

Você tem uma estratégia mais "assustadora", o que implica mais riscos!

Não foi assim que você sugeriu ganhar posições. O resultado é o mesmo, mas...

Você tem um risco muito grande.

Adicionado

Estou apenas descrevendo como você pode negociar no MOEX sem risco,

Se você está mais interessado em"Grails", deixe-os procurar por ela.... Eu estou bem com 7% ao ano, com 0 risco,

mesmo que os dividendos não "caiam".

 
prostotrader:

Não minta, Yuri!

Você tem uma estratégia mais "arriscada", o que implica maiores riscos!

Não foi assim que você sugeriu tomar posições. O resultado é o mesmo, mas...

você tem riscos muito grandes.

Esta é outra modificação desta última. Esta eu sugeri na linha de estratégia sem riscos. Vou procurá-la e acrescentá-la.

E eles não aceitam porque todos querem milhões a partir de 100 libras, e rápido).

 
Yuriy Asaulenko:

E eles não aceitam porque todos querem milhões a partir de 100 libras, e rápido).

Concordo com você 100%, deixe-os procurar...

A propósito, todas aquelas somas não insignificantes que você vê nas tabelas,

é a renda proveniente de estratégias sem riscos, embora não em um mês, nem mesmo em um ano.

E tudo começou com 400.000 rublos.

Adicionado

E isto .... <foi uma foto, removida por solicitação>.

Minha filha negociou durante um ano minha estratégia com meus robôs comerciais (embora ela tenha mais lucro do que eu :) )

 
prostotrader:

Concordo com você 100%, deixe-os procurar...

A propósito, todas aquelas somas não insignificantes que você vê nas tabelas,

é a renda de estratégias sem riscos, mas não por um mês ou mesmo um ano.

E tudo começou com 400.000 rublos.

Aqui, eu encontrei meu antigo posto. Uma das várias ofertas deste tipo).

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A estratégia comercial mais banal

Yuriy Asaulenko, 2019.03.12 18:56

Compramos ações, vendemos futuros pelo mesmo valor e lucramos com a taxa de refinanciamento. Não há necessidade de pensar muito, a taxa de juros já é mais alta do que a de muitos bancos.
Você pode torná-lo ainda mais interessante, e não há risco, também).
Eles não querem).
 
Yuriy Asaulenko:

Lá, encontrei meu antigo posto. Uma de várias sugestões semelhantes).

Não quero.))

Erro meu, não o vi (ou o roubei de você ... :) )