Forex: Um caminho sem coração? - página 7

 
Алексей Тарабанов:
Você também tem que fazer cocô da maneira correta.

Verdadeiramente. Um caga no oceano e o surf pega o cocô, um caga em um banheiro dourado e o cocô também vai para o oceano - o 'caminho do coração', é claro, dirá a coisa certa a se fazer. Mesmo quando "o caminho do coração" é discutido aqui, em algum lugar milhões estão comendo cocô e morrendo como moscas com problemas e desafios completamente diferentes em mente.

 
Alguém concorda comigo que o forex não é uma filosofia, não um hobby, mas um trabalho?
 
Unicornis:

Bem, o youtube é para o resgate, na maioria dos assuntos temáticos os cérebros dos consumidores se perderam, e somente em alguns assuntos há algo interessante (talvez essas pessoas tenham tido uma boa educação física antes) nas informações dadas. E se eles soubessem, teriam sido banidos e anathematizados muito antes - teriam competido com a igreja e a sociedade em termos de visão de mundo. Rir em geral é útil ;)

Em todos os "caminhos do coração" há momentos como, por exemplo, emoções positivas de comer alimentos, alimentos cozidos qualitativamente (por exemplo, apenas um bife) por um chef de alta classe, fumar um charuto comum com café de verdade - para um desses cafés da manhã vale a pena que cerca de mil pessoas comam lixo e morram em plantações/ecologia como moscas.

Talvez você precise de uma cartilha para ajudá-lo a ler corretamente? Não escreveu sobre todos, apenas sobre KK, que o fez apenas algumas vezes, apenas por dois anos e sob a supervisão e orientação cuidadosa de um mentor muito experiente.

 
Vitaly Stepanov:

Esta é minha observação pessoal. Teremos que perder tudo ou alguém que tenhamos ganho nesta vida.

Porque um dia teremos que ir para lá, muitas atividades se tornam sem sentido. Por outro lado, esta é a principal razão do fracasso - o medo da morte, que torna muitas atividades sem sentido.

Na verdade, há uma passagem sobre quatro inimigos, o primeiro inimigo é o medo, o segundo é a velhice... Eu acho que sim.
 

É bastante curioso observar este tópico aqui. Eu mesmo sou um xamã praticante e venho estudando o mercado de uma perspectiva xamânica há muito tempo. E só queria saber se há um coração no caminho com o forex. Tive que passar por vários truques profundos para entender porque preciso desta área do conhecimento humano. A resposta é simples, se a atividade é uma manifestação da criatividade da alma, isso significa que existe um Coração. Acredite no que você faz, colegas, e tudo vai dar certo.

Também estou interessado naqueles que tomam substâncias psicodélicas para abrir perspectivas mais profundas sobre o mercado. Apelo a todos os comerciantes e programadores que têm experiência de experiências transpessoais. Sugiro unir esforços nesta direção de criatividade.

Desenvolvi um conjunto de dados definindo padrões de mercado, mas não tenho conhecimento suficiente de programação para realizá-lo. Se houver pessoas que queiram trabalhar com a equipe, por favor, entrem em contato comigo pessoalmente.

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez você possa usar uma cartilha para ajudá-lo a ler corretamente? Eu não escrevi sobre todos, apenas sobre a KK, que o fez apenas algumas vezes, apenas por dois anos e sob o olhar atento e a orientação de um mentor muito experiente.

Estou genuinamente feliz pela KK. Você pode replicar inequivocamente a experiência da KK, bem para que o cuco não se mova? Provavelmente não, porque para a maioria é apenas uma leitura épica. A experiência da KK é a "experiência de sobrevivência" de um psiconauta. Por que então se referir à sua experiência e especular com base nisso? Os dias de fé cega já se foram há muito tempo, há fatos, convenientes e não tão convenientes. Se alguém aborda experiências semelhantes de forma sistemática, começará a encontrar inconsistências na narrativa do CC. Cartilhas modernas para o resgate e repetir o CQ um ou dois de cada vez, a questão é por quê?

 
VladCardman:

É bastante curioso observar este tópico aqui. Eu mesmo sou um xamã praticante e venho estudando o mercado de uma perspectiva xamânica há muito tempo. E só queria saber se há um coração no caminho com o forex. Tive que passar por vários truques profundos para entender porque preciso desta área do conhecimento humano. A resposta é simples, se a atividade é uma manifestação da criatividade da alma, isso significa que existe um coração. Acredite no que você faz, colegas, e tudo vai dar certo.

Também estou interessado naqueles que tomam substâncias psicodélicas para abrir perspectivas mais profundas sobre o mercado. Apelo a todos os comerciantes e programadores que têm experiência de experiências transpessoais. Sugiro unir esforços nesta direção de criatividade.

Desenvolvi um conjunto de dados definindo padrões de mercado, mas não tenho conhecimento suficiente de programação para realizá-lo. Se houver vontade de trabalhar com a equipe, converse em particular.

Artigo 6.13 CAO RF

Artigo 230 do Código Penal

 
Unicornis:

Estou genuinamente feliz pela KK. Você pode replicar inequivocamente a experiência da KK, bem para que o cuco não se mova? Provavelmente não, porque para a maioria das pessoas é apenas uma leitura épica. A experiência da KK é a "experiência de sobrevivência" de um psiconauta. Por que então se referir à sua experiência e especular com base nisso? Os dias de fé cega já se foram há muito tempo, há fatos, convenientes e não tão convenientes. Se alguém aborda experiências semelhantes de forma sistemática, começará a encontrar inconsistências na narrativa da CC. Cartilhas modernas para o resgate e repetir o CQ um ou dois de cada vez, a questão é por quê?

Sim, a cartilha é impotente aqui, talvez por enquanto você devesse praticar os bastões de desenho e os ganchos? E depois passar para as cartas.

Apenas uma leitura épica, para aqueles que nunca aprenderam a ler. Os leitores atentos podem se lembrar do DH explicando à CC que a maioria das pessoas pode se dar muito bem sem psicodélicos (não só podem, mas não precisam deles), e a CC estava fazendo um caso particularmente complicado, único e raro. E você pode se lembrar como foi responsável e séria a abordagem destes processos, e quanto preparação foi necessária durante um longo período de tempo.

O que isso tem a ver comigo, se estamos falando de um CQ que fez tudo isso sob a orientação de um mentor experiente?

 

Uma viagem é uma viagem. Como você sabe, talvez tenha sido realizado a uma batida de tambor?

 
Tenho a sensação de que Castaneda leu todo tipo de literatura oculta e tem se divorciado de pessoas, e que Don Juan é um personagem fictício.