Forex: Um caminho sem coração? - página 11

 
Михаил:

Forex parece ser o caminho a seguir com seu coração, mas para muitos é o caminho para sair dele))

Buraco negro...

 
Evgeniy Kvasov:

O ramo político)))))))))))))

Neste caso, recuar não significa desistir da luta. Mas para perceber que este caminho o leva a uma armadilha.

 
Aleksandr Borodavkin:
Estou convencido de que você entendeu tudo em sua vida e já tomou uma decisão.

Aleksandr Borodavkin, porque provavelmente ainda não descobri qual é o caminho. É por isso que eu faço esta pergunta a pessoas como você.

Afinal, você provavelmente entendeu e decidiu tudo nesta vida...

Aleksandr Borodavkin
Aleksandr Borodavkin
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Não sei de onde vem a filosofia...
 
Vitaly Stepanov:
Lembre-se, é uma tolice desperdiçar a vida em um único caminho, especialmente se não se tem coração.

Elvis Presley recebeu de sua mãe um violão de segunda mão há muito esperado para seu aniversário, quando ele era criança. Mais tarde, no aniversário de sua mãe, ele gravou seu primeiro registro. Assim começou sua jornada. O caminho provavelmente tinha um coração. Infelizmente, nem todos têm a mesma sorte em escolher seu caminho. Na opinião do autor deste ramo, é melhor passar sua vida como caixa, carregador ou qualquer outra posição que você não goste, do que se esforçar para conseguir algo no Forex. Afinal de contas, é muito mais difícil, é preciso trabalhar muito. Ou talvez ele simplesmente se aproximou do mercado sem coração? Com essa atitude, você poderia chamar tudo ao seu redor de um caminho sem coração.

 
Artem Konkov:

Elvis Presley recebeu de sua mãe um violão de segunda mão há muito esperado para seu aniversário, quando ele era criança. Mais tarde, no aniversário de sua mãe, ele gravou seu primeiro registro. Assim começou sua jornada. O caminho provavelmente tinha um coração. Infelizmente, nem todos têm a mesma sorte em escolher seu caminho. Na opinião do autor deste ramo, é melhor passar sua vida como caixa, carregador ou qualquer outra posição que você não goste, do que se esforçar para conseguir algo no Forex. Afinal de contas, é muito mais difícil, é preciso trabalhar muito. Ou talvez ele simplesmente se aproximou do mercado sem coração? Com essa atitude, você poderia chamar tudo ao seu redor de um caminho sem coração.

É a matemática e o caos ao mesmo tempo, que tipo de coração
 
Vladimir Baskakov:
Há a matemática e o caos ao mesmo tempo, que coração

Eu simplesmente tentei responder ao autor do fio em sua própria língua. Em poucas palavras, tudo depende de sua atitude. Você pode usar a matemática, o caos ou seu coração. O que quer que você decida, é assim que vai ser.

 
Nikolai Semko:

Bem, será que o caminho pode ser o forex?
O caminho não é nem mesmo o desejo de dinheiro fácil através de forex. É simplesmente ignorância.

O caminho, por exemplo, pode ser lutar contra seus inimigos internos - medo e ganância. O Forex pode ser apenas um dos meios neste caminho. Talvez já seja o caminho do coração.

Don Juan falou sobre o caminho da guerra. O carregador livre é um guerreiro?

Don Juan também falou dos Petty Tyrants, que são necessários para um guerreiro em seu caminho. E os pequenos Tyrants são um presente no caminho do guerreiro. Pois ou o destruirão ou o tornarão mais forte.

O Forex é mais adequado para definir com precisão não o caminho, mas o pequeno Tyrant. Como ele pode falir, pisotear, humilhar, roubar de tudo o que é mais precioso e até mesmo familiar.

"Como eu disse, o pequeno tirano é umelementoexterno
, sobre o qual não temos controle, e o mais essencial,
talvez, de todos: meu benfeitor gostava de dizer que o guerreiro que encontrou
o pequeno tirano é um homem de sorte.O queele quis dizer com isso foi que
você temsorte se encontrar um em seu caminho, caso contrário você tem que sair e
procurá-lo em outro lugar.
Ele explicou que uma das maiores realizações dos visionários do período daconquista
foi a construção do que ele chamou de "progressão trifásica".
Entendendo a natureza humana, eles puderam chegar à conclusão inegável,
que se os visionários conseguissem lidar com os tiranos mesquinhos,
eles seriam capazes de encontrar o incognoscível sem problemas e depois suportar
mesmo na presença do inescrutável. "

Reler. Apreciado. Revisitadas... Nunca tinha olhado deste ângulo antes... Ainda bem que não tenho que ir à procura de alguém!

 
Bem, pode-se acreditar que alguém veio ao forex para combater a ganância e o medo)
 
Dmitry Fedoseev:
Bem, pode-se acreditar que alguém veio ao Forex para combater a ganância e o medo))

Eles vêm aqui por causa de circunstâncias diferentes. Quando os tempos fossem bons, eu não teria sido atraído aqui, precisamente por medo. No entanto, também não espero tirar muito proveito disso. Estou apenas reconfortado com a posição acima mencionada))).

E sim, para combater estes males, esta arena se adequa da melhor forma possível.

Entretanto, como em qualquer luta, deveria haver troféus).