Forex: Um caminho sem coração? - página 12

 
Vitaly Stepanov:

Eles vêm aqui por causa de circunstâncias diferentes. Quando os tempos fossem bons, eu não teria sido atraído aqui, precisamente por medo. No entanto, também não espero tirar muito proveito disso. Estou apenas reconfortado com a posição acima mencionada))).

E sim, para combater estes males esta arena se adequa da melhor forma possível.

No entanto, como em qualquer luta, deveria haver troféus ...)

Se para se acalmar, Don Juan tem muitas teses diferentes, uma delas é: "o guerreiro escolhe seu próprio campo de batalha". Ninguém está forçando ou obrigando ninguém a fazer nada.

 
Dmitry Fedoseev:

Se para assentar, Don Juan tem muitas teses diferentes lá, uma delas é: "o guerreiro escolhe seu próprio campo de batalha". Ninguém está forçando ou obrigando ninguém a fazer nada.

Portanto, esse não é meu único campo de batalha).

Mais uma vez, em qualquer luta deve haver troféus.

 
Quanto ao câmbio, pelo menos aprendi a não me desviar do sistema. E num futuro próximo, quero tentar negociar com binans. Tudo o que falta fazer é anexar o MT5. Infelizmente, ainda não entendo como fazer isso...
 
Vitaly Stepanov:
Quanto ao forex, pelo menos aprendi a não me desviar do sistema. E num futuro próximo, quero tentar negociar com binans. Eu só tenho que anexar o MT5 a ele. Infelizmente, ainda não entendo como fazer isso...

Toda essa coisa do "binans" é um derivado do forex. Se você puder fazê-lo visualmente, pode fazê-lo assim: fechar depois de quanto houver... fazer o mesmo no terminal forex.