Forex: Um caminho sem coração? - página 5

 
Vitaly Stepanov:
Infelizmente ou não, a decisão é tomada à parte de mim. É interessante ouvir a opinião de outras pessoas e talvez entender algo.

Você é um fantoche(https://ru.wikipedia.org/wiki/Марионетка)?

Se o Caminho é seu, então cabe a você decidir e assumir a responsabilidade, não importa quem diga o quê. Se o Caminho não é seu, o que você está fazendo lá?

P.S. Acredite ou não, mas acabei neste fio por acaso, e espontaneamente vim o que escrevi de volta, provavelmente vale a pena dar atenção...

 
Vitaly Stepanov:
Lembre-se, é tolice desperdiçar sua vida em um único caminho, especialmente se ele não tem coração.

- E como você sabe, Don Juan, que este caminho não tem coração?

- Antes de tomar este caminho, pergunte-se se ele tem um coração. Se a resposta for "não", então ela o faz, e você deve procurar outro caminho.

- Mas como posso saber com certeza se este caminho tem coração?

- Qualquer pessoa pode fazer isso. O problema é que ninguém se faz esta pergunta e geralmente se percebe tarde demais que se escolheu o caminho sem coração quando já se está à beira da morte. Nesse ponto, muito poucas pessoas têm a força para abandonar suas aspirações e recuar.

- Como você se faz esta pergunta corretamente?

- Basta perguntar.

- Existe algum método especial para que eu não seja enganado e confunda uma resposta negativa com uma resposta positiva?

- Por que você se sentiria enganado?

- Bem, digamos, porque naquele momento o caminho vai parecer agradável e alegre.

- Bobagem. Um caminho sem coração nunca é alegre. Já se tem que trabalhar muito para conseguir isso. Pelo contrário, o caminho que tem um coração é sempre fácil de amar, não requer muito esforço.

Mmm, está tudo bem que Juan se tenha alimentado de drogas psicotrópicas? (O que não diminui seus méritos como pesquisador). Uma quantidade estatisticamente significativa de dados sobre o ambiente lhe dá uma idéia/previsão do resultado da participação nesse ambiente por suas ações ou simplesmente por observação. Se você não conhece os dados sobre o meio ambiente, você obterá emoções (consideravelmente) mais fortes tanto de sua escolha de passo quanto do resultado obtido, e se você o conhece, aqueles que não o conhecem o chamarão de cínico e um animal calculista. ;)

 
Anzhela Sityaeva:

Você é um fantoche(https://ru.wikipedia.org/wiki/Марионетка)?

Se o Caminho é seu, então cabe a você decidir e assumir a responsabilidade, não importa quem diga o quê. Se o Caminho não é seu, o que você está fazendo lá?

P.S. Acredite ou não, mas eu acabei neste fio por acidente e espontaneamente vim com o que escrevi em resposta, talvez você devesse dar atenção...

É claro. Não, você será responsável por mim.

Não posso colocá-lo em seus ombros delicados.

 
Unicornis:

Mmm, está tudo bem que Juan se alimentou de drogas psicotrópicas? (O que não diminui seus méritos como pesquisador). Uma quantidade estatisticamente significativa de dados sobre o ambiente lhe dá uma idéia/previsão do resultado da participação nesse ambiente por suas ações ou simplesmente por observação. Se você não conhece os dados sobre o meio ambiente, você obterá emoções (consideravelmente) mais fortes tanto de sua escolha de passo quanto do resultado obtido, e se você o conhece, aqueles que não o conhecem o chamarão de cínico e um animal calculista. ;)

?

Se for possível, deixarei seu posto sem atenção. É muito complicado para mim, embora sua condição seja familiar para mim.
 
Vitaly Stepanov:

O problema é que ninguém se faz esta pergunta , geralmente se percebe tarde demais que se escolheu um caminho sem coração, quando já se está à beira da morte. Nesse ponto, muito poucas pessoas têm a força para deixar suas aspirações e recuar.

Rei do Sapo...)

Faz-me lembrar um sermão... em algum lugar ou um culto.

Alguém o convenceu a TRABALHAR em forex...?

Ou alguém FORÇOU você a trabalhar em forex...?

Você foi contra sua QUERIDADE de trabalhar no Forex...?

Ou você estava hipnotizado para trabalhar no Forex...?


O que o faz dizer tal disparate:"É tarde demais para um homem entender"...?

 
Serqey Nikitin:

Isto soa como um sermão... em algum lugar ou um culto...

Alguém já o convenceu a TRABALHAR no Forex?

Ou alguém FORÇOU você a trabalhar em forex...?

Você foi contra sua QUERIDADE de trabalhar no Forex...?

Ou você estava hipnotizado para trabalhar no Forex...?


O que o faz dizer tal disparate:"É tarde demais para um homem entender"...?

Só você mesmo. O tópico é simplesmente uma tentativa de entender o que é forex na minha vida, e talvez na sua também.

 
Unicornis:

Mmm, não há problema se Juan estivesse se alimentando de drogas psicotrópicas? ...

Está tudo bem. Ele só o fez por dois anos, apenas algumas vezes e sob o olhar atento de um profissional experiente.

 
Vitaly Stepanov:

Só eu mesmo. O tópico é simplesmente uma tentativa de entender o que é forex na minha vida, e talvez na sua também.

Entendo sua frustração com este tipo de negócio... mas existem maneiras eficazes de resolver este problema...

1. Pare com o negócio!

2. Encontre um Mentor bem sucedido que possa lhe ensinar o comércio lucrativo sustentável ...

A segunda opção é mais adequada para "entender o que é forex na minha vida...".

 
Serqey Nikitin:

Entendo sua frustração com este tipo de negócio... mas existem maneiras eficazes de lidar com o problema...

1. Pare com o negócio!

2. Encontre um Mentor bem sucedido que lhe ensinará como negociar de forma lucrativa.

A segunda opção é mais adequada para "entender o que é forex na minha vida...".

Vou seguir seu conselho. Mas eu tomarei minha própria decisão. Posso?

 
Vitaly Stepanov:

Vou seguir seu conselho. Mas eu decidirei por mim mesmo. Posso?

Este é o seu desejo: "entender o que o Forex é na minha vida...".