Forex: Um caminho sem coração? - página 2

 
Nossa atitude em relação ao que fazemos determina o caminho, ou seja, se ele será "com ou sem coração". Deixe-me explicar com um exemplo. Você pode fazer uma caminhada e desfrutar da beleza natural que o rodeia. Ou você pode apenas contar os quilômetros, calculando quando a caminhada terminar.
 
Aleksey Ivanov:
Nossa atitude em relação ao que fazemos determina o caminho, ou seja, se ele será "com ou sem coração". Deixe-me explicar com um exemplo. Você pode fazer caminhadas e desfrutar das belezas naturais ao seu redor. Ou você pode apenas contar os quilômetros, calculando quando a caminhada terminar.

Eu concordo.

"Os fins justificam os meios".

 
Aqueles que não desejam aprender o Caminho do Forex podem sempre recorrer aoZaibatsu-do - O Caminho do Escritório Samurai
НадПроф >Дзайбатцу-до. Путь офис-самурая.
  • NadProf, Команда НадПроф
  • www.nadprof.ru
Главная / Юмор / Дзайбатцу-до. Путь офис-самурая. Дзайбатцу-до. Путь офис-самурая. Люди низкого положения полагают, что путь офис-самурая это его путь в  офис. Следует со снисхождением относиться к их незнанию. Люди выского положения полагают, что путь офис-самурая это путь карьеры. Следует с  сочувствием относиться к их заблуждениям. Путем...
 
O que há com o ranho? :D
 
Artem Prischepa:
O que há com o ranho? :D

:))) Obviamente alcoólico.

 
Alexander_K:

:))) Obviamente, os alcoólicos.

Você, meu amigo, é perspicaz. )

 
Vitaly Stepanov:
Você, meu amigo, é perspicaz. )

:))) Não é um problema - isso acontece. E forex não é o caminho с Com ou sem coração. É o caminho do coração, sem os "s". É o caminho para o cobiçado Graal. E ela existe.

 
Alexander_K:

:))) Não é um problema - isso acontece. E forex não é o caminho с Com ou sem coração. É o caminho do coração, sem os "s". É o caminho para o cobiçado Graal. E ela existe.

Isso soa como fanatismo.
Ou o graal é como uma "cenoura"?

 
Vitaly Stepanov:
Parece-me fanatismo.
Ou o graal é como uma "cenoura"?

 
Vitaly Stepanov:
Lembre-se, é tolice desperdiçar sua vida em um único caminho, especialmente se ele não tem coração.

O forex é realmente um caminho?
O caminho não é nem mesmo o desejo de dinheiro fácil através de forex. É apenas ignorância.

O caminho, por exemplo, pode ser lutar contra seus inimigos internos - medo e ganância. O Forex pode ser apenas um dos meios neste caminho. Talvez já seja o caminho do coração.

Don Juan falou sobre o caminho da guerra. O carregador livre é um guerreiro?

Don Juan também falou dos Petty Tyrants, que são necessários para um guerreiro em seu caminho. E os pequenos Tyrants são um presente no caminho do guerreiro. Pois ou o destruirão ou o tornarão mais forte.

O Forex é mais adequado para definir com precisão não o caminho, mas o pequeno Tyrant. Como ele pode falir, pisotear, humilhar, privá-lo de seus bens mais preciosos e até mesmo de sua família.

"Como eu disse, o tirano mesquinho é um tirano externo
elemento, do tipo sobre o qual não temos controle, e o mais significativo
talvez de todos: meu benfeitor gostava de dizer que o guerreiro que é assaltado
um tirano mesquinho é um homem de sorte. O que ele quis dizer com isso foi que você é
sorte se você encontrar um em seu caminho, caso contrário você teria que sair e
Procure-o em outro lugar.
Ele explicou que uma das maiores realizações dos visionários do
do período da conquista foi uma construção que ele chamou de "a progressão em três fases".
Ao compreenderem a natureza humana, eles puderam chegar à conclusão inegável
que se os visionários pudessem lidar com eles mesmos diante de tiranos mesquinhos,
eles seriam capazes de encontrar o incognoscível sem falhas e depois suportar
mesmo na presença do inescrutável."