O indicador do sistema Sultonov - página 117

 
Dmitry Fedoseev:

O que é SVD então?

decomposição de matriz singular, ou apenas decomposição singular

google está trabalhando hoje.

http://www.igce.comcor.ru/AI_mag/svdexam.html

 
Maxim Dmitrievsky:

decomposição de matriz singular, ou apenas decomposição singular

O Google está trabalhando hoje.

Por que trazer isso à tona aqui e agora?

Que o método existe, eu não duvidei disso. Mas Yusuf a apresenta como sua descoberta. E as deduções do livro (ou melhor, dicas de deduções) como suas próprias deduções.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que aqui e agora sobre ele?

Nada, é isso, esquecido

Não quero saber o que ele dá, só estou jogando lá fora para quem quer que precise.
 
Maxim Dmitrievsky:

Nada, é isso, esquecido.

Você tem que expandir sua consciência do que está acontecendo de um último posto, para os últimos 2-3.

 
Maxim Dmitrievsky:

nada, é isso, esquecido

Não quero saber o que ele produz, ele apenas passou as informações para aqueles que precisam delas.

Não era isso que eu tinha uma pergunta para você, mas por que foi escrito aqui sobre o famoso SVG? É aqui que ele está?

Parece que Yusuf procurava sorrateiramente um programador livre para codificar algo de algum livro. E vergonha para ele - um homem adulto com um diploma científico e o título, ensinando os jovens. A vergonha é indelével.

 
Dmitry Fedoseev:

Você precisa expandir sua consciência do que está acontecendo de um último posto para os últimos 2 ou 3.

Ele está farto de falar do método gauss e de sua pila livre como se fosse algo interessante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quer dizer, ele está farto deste método de gauss de trazer seu pinto livre como se fosse algo interessante.

Entendi))))

 
Dmitry Fedoseev:

Não era isso que eu tinha uma pergunta para você, mas qual era o objetivo de escrever aqui sobre o famoso SVG? É aqui que ele está?

Parece que Yusuf procurava manhosamente um programador livre para codificar algo de algum livro. E vergonha para ele - um homem adulto com um diploma científico e o título, ensinando os jovens. A vergonha é indelével.

lá pelo método Gauss, e eu escrevi que você pode resolvê-lo pelo método SVD

 
Maxim Dmitrievsky:

lá pelo método Gaussiano, e escrevi que você pode resolvê-lo pelo método SVD

Isso não muda mais nada.

 
Igor Zakharov:

Com base em...

Eu mudei a equação para:

Ts5 = a0C0+ a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4

pois somente neste caso eles (coeficientes) terão uma ponta de significado geométrico (algo como grau de significância). Sem reinventar a roda, resolveu o sistema pelo método gaussiano.

Então, por bobagem, decidi jogar com coeficientes. E, estranhamente, há algo neles: por exemplo, sua soma é sempre maior que 0 :)

Se eu os uso considerando a direção e a média das barras, recebo um indicador de tendência:)


Estou anexando o arquivo para aqueles que estão curiosos:

Que tal isso? Igor escreve que há um grão radical nas palavras de Yusuf, e até dá um exemplo.
Por que este tópico não deveria ser mais desenvolvido?