O indicador do sistema Sultonov - página 55

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, lote mínimo 0,01 na variante de 0,01 centavo e não mais que 3 cinco dígitos na TF D1 EUR/USD. Isto é para um verdadeiro teste. Se formos bem sucedidos, passaremos a um modo de comércio mais sério. Não se esqueça de um computador inteligente, marca e sistema operacional, que será solicitado pelos participantes.

se você levar em conta que 100 ofícios ou mais são estatisticamente confiáveis, você está oferecendo às pessoas meio ano para negociar por nada...:-)

Mostrar uma área na história de pelo menos 100, onde seu método deu +

 
Maxim Kuznetsov:

Considerando que, estatisticamente, será confiável a partir de 100 ofícios, você está oferecendo às pessoas apenas para negociar por meio ano ... :-)

Mostre-me uma área na história de pelo menos 100 onde seu método deu +

Leve seu tempo, em breve chegaremos a 1000 negociações no modo on-line em minutos. Nem você nem eu sabemos o que o indicador vai encontrar. Ou, você vai inventar uma acusação mais sofisticada?

 

o spread não é superior a 3 em centavos no D1).


e um computador inteligente com o os para quê?

Você não precisa abrir uma conta, não é como se nós dois estivéssemos esperando por você no computador, se você cobrir a negociação manual em papel, então você pode imediatamente postar sinais, então nós os adicionaremos e os colocaremos no gráfico
 
Fast235:

não mais que 3 em centavos com D1?)


e um poderoso computador com um os para quê?

Por um presente para mim, e eu cubro as perdas quando a perda chega a 100 centavos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por um presente para mim, e eu cobrirei as perdas quando eu atingir 100 u.c. de perdas.

você é um golpista) por 100 Ue um computador poderoso, e eu recolherei seus negócios por 24 horas por dia))


não seria ruim para 100 Ue (quid pelo menos?) anunciar uma filial, obter um computador potente e coletar negócios para si mesmo 24 horas por dia.

 

visualizou os coeficientes a0,a1,a2,a3,4 a partir da fórmulahttps://www.mql5.com/ru/forum/86249/page3#comment_2520504


Назовите 4 фактора, от которых, на Ваш взгляд, зависит цена
Назовите 4 фактора, от которых, на Ваш взгляд, зависит цена
  • 2016.05.24
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, назовите, пожалуйста, 4 фактора, от которых на Ваш взгляд, зависит уровень цены...
 
Sugiro que você poste os negócios em tempo real e depois você pode plotá-los em um gráfico e calcular, caso contrário não adianta
 
Fast235:
Sugiro que você poste os negócios em tempo real e então eles podem ser plotados e contados, caso contrário o fio não é nada

Por favor:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor:


mdem, é tudo menos comércio

 
Igor Makanu:

visualizou os coeficientes a0,a1,a2,a3,4 a partir da fórmulahttps://www.mql5.com/ru/forum/86249/page3#comment_2520504


Os coeficientes saltam quando a5 (ou S5, como no gráfico) e as derivadas superiores mudam significativamente :-) Nada mais era esperado do polinômio. Desde que o preço possa ser extrapolado por um polinômio de 5º grau com próximo ao antigo An, os coeficientes (ou melhor, seus "saltos" - erros de extrapolação terminológica) são pequenos. Assim que a curvatura da linha muda, elas aumentam. Este é um método de medição de curvatura indireta tão inteligentemente convoluto :-)