O indicador do sistema Sultonov - página 104

 
vladevgeniy:

O que há de errado com isso? Os coeficientes são combinados e não faz nenhuma diferença se é slough ou genética. Certo. Aquele que procura deve encontrar))))))

Não, está tudo bem. Perceptron... :-) Como cozinhá-lo?

Falando de Y. Reshetov e suas pesquisas em termos de inteligência artificial, como RANN, há 1 ou 2... como se ele pudesse ganhar dinheiro para a salsicha, a partir de sua descrição da expa - "o suficiente para a salsicha"... :-)

Se você estiver interessado, procure nos arquivos e verá que não é suficiente para uma salsicha... Tudo se trata de treinamento excessivo e de adaptação à história, ela se derrama sobre a coisa real.

E no testador, também. É uma porcaria total. Não há nada para apanhar, não apenas massa na conta - belos ofícios - nada.

IP enviado aqui para a verdade para lavar - lavado (e nadar na piscina - ele mesmo decidiu) com vassouras, os moderadores não discutem as ações, o código - lido.

IMHO - o recurso está apodrecendo.

PPS e se apodreceu, quando ele meio que balançou, popularizou, não "precisa" mais realizar competições desde 2013. Para a discussão de competições como a LCHI - cortar o tópico ... fique na sua caixa de areia ...

A la "VELHO" aqui e as pessoas alfabetizadas - desligadas. Não há muita informação útil... Opinião - com os "bots de spam" - enfadonho para comunicar e provar algo para eles.

Desculpe pela franqueza - já estou farto disso. Não porque fui banido".para uma língua", mas em geral.

 
Roman Shiredchenko:
...

PS Eu fui enviado aqui pela verdade para tomar banho - tomei banho (e nadei na piscina - eu mesmo decidi isso) com vassouras, não discuto as ações dos moderadores, o código - eu honro.

...

Não, para o flubbery. Para o fludilo maduro, apimentado com uma linguagem de trapaça.

Mais na mesma linha, fora do tópico, será uma semana para as inundações.

 
Uma outra série de testes, na linha de: Lucha menos negócios, mas, negócios de qualidade.
Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:
Outra série de testes, de acordo com o princípio: Melhor menos negócios, mas de boa qualidade.

Nós lhe faremos pelo menos um milhão de desenhos de tal "qualidade" com qualquer semi-indivíduo. :)
Onde está o dinheiro, Lebowski? xD

 
Comentários não relevantes a este tópico foram movidos para "Interessante e Humoroso".
 
Artem Prischepa:

Faremos um milhão de fotos de tal "qualidade" com qualquer semi-induke. :)
Onde está o dinheiro, Lebowski? xD

Bem visto. Pretendo abrir em breve uma conta de centavos reais com um lote mínimo e colocar um sinal.

 
Artyom Trishkin:
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos paraInteressante e Humor.

Obrigado, Artem.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Bem visto. Pretendo abrir em breve uma conta de centavos reais com um lote mínimo e colocar um sinal.

Yusuf - esperando :-) IMHO, ou novamente outros preliminares obviamente arrastados????... :-)

Sou banido aqui o tempo todo... por isso, entre proibições, tenho tempo para perguntar.... Acho que estou fora do contexto deste aqui.

Do fundo do meu coração desejo resultados positivos, mas nada de letras, como dirigir em um carro com o pára-brisa fechado, puramente pelos espelhos retrovisores... :-)

 
Artyom Trishkin:

Não, para flubbing. À flubberia madura, salpicada com linguagem subliminar.

Mais no mesmo estilo, não sobre o tema do ramo - já uma semana para as inundações.

Sobre o tema"flubbery"," Mattyflubbery", ainda mais " apimentado com linguagem grosseira"- ainda bem que você apreciou.

Obrigado pela apreciação. Não há outra forma de contornar isto. Não sou um caipira nem um cigano. Eu sei o que, por que e para quem, e quando eu escrevo e com que "tempero".

O estilo é o mesmo - tudo é sobre o tema do ramo.

 
Roman Shiredchenko:

andando para frente no carro com o pára-brisas fechado, puramente pelos espelhos retrovisores. :-)

+