Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 31

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não transmiti, mas pessoalmente, 720 é normalmente qualidade suficiente para eu assistir, digamos que 1080 seria bom para brinquedos...

O objetivo ali é comprimir o vídeo na mosca e carregá-lo na Internet. E, então, para uma qualidade média em geral, uma placa de vídeo com algoritmo de codec integrado será suficiente, o que todos têm agora, tanto quanto eu sei.

Agora muitas pessoas assistem nas TVs, nem mesmo brincam sozinhas (eu, por exemplo, faço isso à noite, em vez de assistir à TV zumbi). Em uma TV 4k Full HD não parece mais assim...

Acontece que é realmente interessante assistir :) se a serpentina não for um nó completo, é claro

Por exemplo, um dos bons fez 500 + k no mês passado em assinaturas. Nada mal.

 
Maxim Dmitrievsky:

Muitas pessoas assistem agora nas TVs, nem mesmo brincam sozinhas (eu, por exemplo, o faço à noite em vez de assistir à TV zumbi). Em uma TV 4k, o HD completo não parece realmente o mesmo...

Não vi muita diferença, especialmente se não estiver perto...

Acrescentei um link para um post anterior sobre streaming em placas de vídeo, o que faz sentido.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não vi muita diferença, especialmente se você não olhar de perto...

Acrescentei um link para um post anterior sobre streaming em placas de vídeo, o que faz sentido.

Estou olhando para isso, obrigado.

diz que não importa qual codificador para o YouTube, +-

Eu não sei... Eu conheço 4k imediatamente, melhor detalhe. Se você não procurar o suficiente, sim, não faz diferença.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou olhando para isso, obrigado.

Ele diz que não importa que tipo de codificador, +-

Eu não sei... Eu conheço 4k imediatamente, melhor detalhe. Se você não procurar o suficiente, sim, não faz diferença.

Seja bem-vindo.

Geralmente, a importância da sugestão é muito grande - eu estava fazendo uma experiência - eu pedi a uma pessoa para definir que tamanho (720 ou 1080) a imagem é transmitida para a TV - 1 vez em 3 ele adivinhou, e mais frequentemente ele chamou 1080 de 720...

Parece-me que o que importa é o conteúdo em streaming.

E se você quiser 4k você tem que comprar 3800x.

 
Aleksey Vyazmikin:

O absurdo sobre a falta de proteção está agora em todas as PSUs. Eu tenho periodicamente, cerca de uma vez a cada 2 anos, capacitores em unidades FPS voam - a substituição resolve tudo, os mesmos capacitores podem ser encomendados no mesmo nome, e onde mais eles fazem, exceto na China?

Existem outros tipos de problemas, mas isso se aplica a todos os FPS, defeitos na forma de soldagem ruim.

Especificamente sobre a falta de proteção da linha 5v que eu vi aquihttps://www.youtube.com/watch?v=v8STTO5MdPM . O homem encurtou a linha de 5v e a fonte de energia continuou a funcionar.

Existem capacitores diferentes, alguns deles são japoneses. Eles podem ser de boa ou má qualidade, incluindo a China é definitivamente capaz de fazer coisas boas. Elas podem ser em estado sólido e em algumas PSUs de qualidade são utilizadas. Em termos de projeto de circuitos, esta é uma decisão justificada.

E, se você não quiser solda novamente a cada 2 anos, é melhor obter um pedaço de metal normal. É claro que em alguns casos a re-soldagem é uma solução economicamente justificada, mas é mais um caso especial e eu não a tomaria para mim.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por favor.

Geralmente, a sugestão tem uma grande influência - eu estava fazendo uma experiência - eu pedi a uma pessoa para definir o tamanho (720 ou 1080) da imagem sendo transmitida na TV - 1 vez em 3 ele adivinhou, e mais frequentemente ele chamou 1080 de 720...

Parece-me que o que importa é o conteúdo em streaming.

E se você quiser 4k, você precisa de 3800x.

A visão e percepção de cada um também é diferente... Algumas pessoas não se importam nada com o quadro, é um fato

Por exemplo, quase ninguém distinguirá 8k de 4k. Somente se você estiver em uma diagonal muito grande.

X de não X para 3600 não difere em nada, a freqüência é maior e a tdp, mas em bancos é a mesma. O 3800 provavelmente tem a mesma imagem

 
Maxim Dmitrievsky:

A visão e a percepção de todos também é diferente... algumas pessoas não se importam com a aparência do quadro, isso é um fato

Por exemplo, 8k e 4k não são realmente fáceis de distinguir. Somente se você estiver em uma diagonal muito grande.

X de não X para 3600 não difere em nada, a freqüência é maior e a tdp, mas em bancos é a mesma. Para 3800, provavelmente a mesma imagem.

Eu acho que a versão X não se justifica, nesta CPU as freqüências são 5% diferentes e o preço é 10% e depois as freqüências no impulso. Não há mais diferenças.

 
Maxim Romanov:

Especificamente sobre a falta de proteção da linha 5v que eu vi aquihttps://www.youtube.com/watch?v=v8STTO5MdPM . O homem encurtou a linha de 5v e a fonte de energia continuou a funcionar.

Há capacitores diferentes, há também capacitores japoneses. Há qualidade e baixa qualidade, inclusive na China, que definitivamente pode fazer coisas de qualidade. Elas podem ser em estado sólido e algumas PSUs de qualidade as utilizam. Em termos de projeto de circuitos, esta é uma decisão justificada.

E, se você não quiser solda novamente a cada 2 anos, é melhor obter um pedaço de metal normal. É claro que em alguns casos a re-soldagem é economicamente viável, mas é mais um caso especial e eu não o compraria para mim.

Assisti ao vídeo e estou realmente surpreso, mas deve ser entendido que 450 watt e 800 unidades de watt têm circuitos diferentes. Eu não consigo ver nenhum calor nos fios - eu fui e senti de propósito :)

Se os 600 e 800 têm proteção na PSU - tem que verificar em geral então.

E quanto à substituição de capacitores, sim, você pode comprar em estado sólido por 3 vezes o preço, mas haverá outros componentes voando sob carga constante, isso é tudo.

 

Sobre o RX 5700 na referência. Sim, é barulhento em altas rotações... mas cara, o design entra, ao contrário das coisas chinesas movidas por ventoinhas. E é 5k mais barato.

Se você não aumentar um pouco o nível, tudo bem.


 
Maxim Dmitrievsky:

A visão e a percepção de todos também é diferente... algumas pessoas não se importam com a aparência do quadro, isso é um fato

Por exemplo, 8k e 4k não são realmente fáceis de distinguir. Somente se você estiver em uma diagonal muito grande.

X de não X para 3600 não difere em nada, a freqüência é maior e a tdp, mas em bancos é a mesma. O 3800 provavelmente tem a mesma imagem.

É claro que a diferença está apenas na freqüência e um pouco mais de desempenho devido a isso, sem overclocking. E os 3800 e 3900 sem X simplesmente não são observáveis.