Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 53

 
fxsaber #:

um enorme dissipador de calor passivo no processador e nada mais.


Mais de 10 anos de "altos e baixos" no MT5. A placa de vídeo é a CPU. SSD, portanto, ausência total de movimento mecânico no gabinete. Como consequência, não há fontes de som (sem transformador).

Às vezes, contamos (6/8 agentes) por vários dias continuamente. Funciona sem problemas, a temperatura da CPU nesse caso sobe para 95C. Calor como o de um radiador doméstico.

Aparentemente, um caso de três sigma, a julgar pelas declarações. Durante 10 anos, nunca trocou a pasta térmica, nunca estourou o gabinete.
 
Olá, pessoal. Ninguém construiu um sistema para 2 Zions? Como eles são? O MT5 é paralelo aos fluxos, certo?
 
Forester #:
O meu está funcionando em um i7-6700T desde 16. Eu o transporto em uma bolsa para laptop, deitado de lado. Uma vez, 10 vezes, transportado por 1600 km.
Também aqueceu até 95 (quando o freio do processador é ativado, para não queimar e os cálculos ficam mais lentos) porque o ventilador está suspenso, para iniciar se necessário.

Ela não é ligada.

Resfriamento totalmente passivo.

 

A unidade do sistema fica em um gabinete sem porta frontal. Temperaturas 10 minutos após o término de uma otimização de várias horas em 6/8 agentes. Em paralelo, código escrito/executado + navegador.

Somente o diodo PCH não esfria.

Диод PCH: что это такое и какая у него должна быть температура
Диод PCH: что это такое и какая у него должна быть температура
  • 2022.11.11
  • f1comp.ru
Программы мониторинга аппаратной среды компьютера, такие, как и , показывают много интересного, но, к сожалению, не всегда понятного. И больше всего вопросов вызывает показатель «Диод PCH». Диоды, как мы знаем из школьного курса физики, это такие радиоэлементы с односторонней проводимостью, которые используют в схемотехнике электронных...
 
fxsaber #:

Ele não liga.

Resfriamento totalmente passivo.

Pelo que entendi, a frequência não muda, mas pula os ciclos de clock e o processador não faz nada durante esse tempo. Como 3 milhões de operações por segundo e fez 1 milhão de operações.
Trottling[1][2][3][4 ](jargão prof. trottling, trotting do inglês throttling) é um mecanismo de pular parte dos ciclos da máquina em eletrônica digital para sincronizar o trabalho de vários componentes (por exemplo, na interface SCSI) ou para protegê-los, inclusive o processador, de danos térmicos em caso de superaquecimento.


E, pela lógica, se você fornecer energia ao processador e dissipação de calor em menor grau, ele aquecerá até 200 graus Celsius. Mas eu nunca o vi acima de 100 graus, portanto, a defesa está funcionando.


Você pode tentar realizar a mesma tarefa com 100% de carga (por 20 a 30 minutos), apenas uma vez em modo passivo puro e a segunda vez com um ventilador. E compare o tempo para concluir a mesma tarefa (no modo passivo com pulos, deve ser mais lento).

 
fxsaber #:

Ele não liga.

Resfriamento totalmente passivo.

Trottling que só vi em um laptop.

Em geral, sei que o AIDA64 tem um gráfico separado que mostra isso.

Não me lembro se a frequência é redefinida ou não....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Trottling que só vi em um laptop.

Em geral, sei que o AIDA64 tem um gráfico separado que mostra isso.

Não me lembro se a frequência é redefinida ou não....

Certa vez, em um dos meus antigos empregos, o computador de um usuário começou a ficar muito lento. Dei uma olhada e o cooler da CPU (Core2 Duo) caiu, uma das quatro travas se quebrou. E lá estava ele trotando descontroladamente sem resfriamento adicional, mas funcionava, não travava e não queimava.

 
fxsaber #:

A unidade do sistema fica em um gabinete sem porta frontal. Temperaturas 10 minutos após o término de uma otimização de várias horas em 6/8 agentes. Escrita/execução de código + navegador em paralelo.

Somente o diodo PCH não esfria.

submarino, dói olhar para você aqui

Quando você comprará algo moderno?

 

Orçamento de 100.000. Com um monitor.

O que você aconselha para coletar isso e jogos para jogar e otimizar robôs (consultores). Claro que não ao mesmo tempo).

Você pode construir a partir de aliexpress.

https://aliexpress.ru/wholesale?SearchText=motherboard&g=y&page=1&searchInfo=Iiz7tKheiUJyuu3Cxz7cJCNzHZVK+HEd09%2FDPvTxxdjBJeCVsOuGUQgUa%2F5HKRYmn8bJe8RQGmLWSObfD1dujrxazncF1PR+vY%2F212sG09Cx3F7L166Qa%2FnvW8xVsoKOXptPGcNdzJJnSeCChKm2Mm4dK43JS1wtD0yWmxgJmm+AQ1I