Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 35

 
Neste tópico após a construção, eles testam no mesmo código ou todos têm o seu próprio código. i atualizado para 3800X CPU e memória para 32 3200 seria interessante comparar os resultados do teste com alguém, neste caso a questão é a quantidade de RAM que isso importa.
 
Pavel Verveyko:
neste ramo após as construções eles testam no mesmo código? ou cada um por conta própria. CPU atualizada para 3800X e memória para 32 3200 seria interessante comparar os resultados dos testes com alguém, nesse caso a quantidade de RAM é importante.

Esta linha https://www.mql5.com/ru/forum/319777 compara o desempenho.

A capacidade de RAM é importante para a EA, que consome toda a RAM durante os testes/optimização (pelo número de núcleos)

Оцениваем ядра CPU для оптимизации
Оцениваем ядра CPU для оптимизации
  • 2019.08.09
  • www.mql5.com
Предлагаю собрать статистику по производительности разных процессоров с целью оценки их эффективности для работы тестера стратегий в режиме оптимиз...
 
Aleksey Vyazmikin:

Esta linha https://www.mql5.com/ru/forum/319777 compara o desempenho.

A capacidade de RAM é importante para a EA, que consome toda a RAM durante os testes/optimização (pelo número de núcleos)

Obrigado, vou ler agora, tentar fazer um teste e contribuir também para esta interessante tarefa.

Ainda não consegui carregar meus 32 hectares em mais de 50%.
(Tenho uma idéia para comprar outros 32 agora, para não ter que procurar exatamente o mesmo ou mudá-lo completamente).

Será que acertei nas fotos?


é um pouco arrasto para a memória)

 
Maxim Dmitrievsky:

Não estou falando da prancha de água, estou falando da caixa. Mas não há boas mini-caixas nas lojas no momento, apenas sucata velha.

Uma mini-caixa... É mais conveniente ter um computador em uma caixa normal com circulação de ar eficiente e silenciosa, mas não ao lado dele, mas atrás de uma parede... Fi-lo eu mesmo, para que a criança não ameace o computador e realmente gostasse))

 
Pavel Verveyko:

Eu realmente ainda não consegui usar mais de 50% dos meus 32 shows.
(Estou pensando em acrescentar mais 32gigs para não ter que procurar exatamente o mesmo, ou mudá-lo completamente).

Se a compra de 32 gigabytes não o incomoda, é melhor trocar de computador mais tarde. Será mais rápido, mais silencioso e mais econômico.

 
Pavel Verveyko:

Obrigado, vou ler agora, tentar fazer um teste e contribuir também para esta interessante tarefa.

eu realmente não consegui carregar meus 32 hectares mais de 50% ainda.
(Tenho uma idéia para comprar outros 32 agora, para não ter que procurar exatamente o mesmo ou mudá-lo completamente).

eu escolhi o certo nas fotos?


é um pouco arrasto para a memória)

tenho 64gb de RAM e quando otimizada, carrega 56-58.

 
pervertidos )
 
Pavel Verveyko:

Vou tentar fazer um teste e contribuir para esta interessante tarefa.

Até agora, não consegui carregar meus 32 hectares em mais de 50%.
(Tenho uma idéia para comprar outros 32 agora, para não ter que procurar o mesmo ou mudá-lo completamente).

Para ser honesto, a última vez que encontrei um problema de compatibilidade apenas com o DDR2 da Intel, e não sei se alguém realmente encontrou um problema semelhante com a memória DD3 ou DDR4 em computadores desktop. Portanto, é seguro acrescentar mais tarde, se necessário.

Pavel Verveyko:

Será que acertei nas fotos?


é um pouco arrasto para a memória)

É melhor escrever nessa linha. De fato, tenho que testar 3 EAs no ramo duas vezes - primeira vez com agentes por número de núcleos e segunda vez com agentes por número de fios. Tenho uma variante com número de fios na figura, para que o testador passe pelo número de núcleos preciso reduzir pela metade o número de agentes, pois há apenas 8 núcleos no processador.

 
Михаил:

Se a compra de 32 gigabytes não o incomoda, é melhor trocar de computador mais tarde. Será mais rápido, mais silencioso e mais econômico.

Pode ser mais econômico, mas tem potência suficiente por muito tempo, eu o escolhi para que a velocidade possa ser ajustada em todas as placas e se o cooler for normal, você pode lubrificá-lo mais tarde.
A única certeza é que terá mais lâmpadas e luz saindo do sistema))

 
Aleksey Vyazmikin:

Para ser honesto, a última vez que encontrei um problema de compatibilidade apenas com o DDR2 da Intel, e não sei se alguém realmente encontrou um problema semelhante com a memória DD3 ou DDR4 em computadores desktop. Portanto, é seguro acrescentar mais tarde, se necessário.

A questão é que quando eu decidir adicionar memória eles podem parar de liberar até mesmo a memória que eu coloco dentro.
O problema é que quando eu decidir adicionar uma memória, eles podem parar de fazer até mesmo a que eu coloquei)) e então apenas pegar o dissipador de calor e dar-lhe um nome - para que mais tarde eles possam colocar RGB sobre ele)
e será necessário vender 32 e comprar 64, mas a sensação de limpeza do controlador de memória será a mesma, o mais provável.
Especificamente, coloquei a memória em 3200 como o controlador tem.