Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 29

 
Maxim Dmitrievsky:

A placa-mãe não é muito foleira para a CPU e gráficos?

A placa suporta PCI express 4.0, a placa-mãe tem 3.0

O que você quer dizer com isso? O principal na placa-mãe é o chip e a fonte de alimentação, o chip é bom para o processador e a fonte de alimentação, se você não fizer overclock, será suficiente. Mas estou confuso por não ter refrigeração, você pode procurar por alguns milhares mais caros e com refrigeração. E eu levaria uma mãe ATX... senão vai funcionar.

PCI express 4.0 - no momento, é mais como marketing e não fará nenhuma diferença em comparação com o 3.0 de fato.

O recinto é pequeno....
 
Maxim Dmitrievsky:

é mecânico... Ele clica como nos velhos tempos.

É divertido bater nele com os dedos. É uma tendência hoje em dia.

Eu também gosto do clique. A altura era demais para mim, então eu a devolvi para a loja.

 
Andrey Khatimlianskii:

O som do clique também é do meu agrado. A altura era demais para mim, então eu a devolvi para a loja.

Os dedos parecem ser longos... bem, eu também vou verificar.

 
Aleksey Vyazmikin:

O que você quer dizer com isso? A principal coisa sobre a mãe é o chip e a fonte de alimentação, o chip é bom para o processador, e a fonte de alimentação, se não estiver com overclocking, é suficiente. Mas estou confuso com o fato de que não há resfriamento, você pode olhar para alguns milhares mais caros com resfriamento. E eu levaria uma mãe ATX... senão vai funcionar.

PCI express 4.0 - no momento é mais como marketing e não haverá nenhuma diferença em comparação com o 3.0.

o caso é pequeno....

800 Watts de potência? Isso é para 2 CPUs + 2 placas gráficas :)

Vejo... o problema é - quero mini-Micro ATX - para elas as placas-mãe são caras, a partir de 15

Ou melhor, não é um problema, é um dado adquirido. O que colocaria um estojo tão transparente e bonito! Tudo iluminado, o olho agrada

 
Maxim Dmitrievsky:

800 watts de potência? Isso é para 2 CPUs + 2 placas gráficas :)

Concordo que é muito, mas será silencioso - sem ventilador ligado com carga alta. Talvez os 600 sejam suficientes, mas eu tenho um 600 funcionando em uma plataforma agora mesmo, consome cerca de 280watt de energia e é visivelmente quente, e os 800 funcionando em uma plataforma de 350watt e é legal. O consumo foi medido através do soquete - não calculado.

 
Maxim Dmitrievsky:

800 Watts de potência? Isso é para 2 CPUs + 2 placas gráficas :)

Vejo... o problema é - quero mini-Micro ATX - para elas as placas-mãe são caras, a partir de 15

Ou melhor, não é um problema, é um dado adquirido. O que colocaria um estojo tão transparente e belo! Tudo iluminado, o olho agrada.

Então a mãe que eu dei um mini ATX.

Toda a luminescência só fica no caminho se o computador estiver à vista.

A propósito, por que você não escolhe uma boa placa de som? :)))

 
Aleksey Vyazmikin:

Então a mãe que eu dei um mini ATX.

Todas as luzes só ficam no caminho se o computador estiver à vista.

A propósito, por que você não escolhe uma boa placa de som? :)))

eu não posso parar quando me sento para construí-lo :))

No início eu o queria por US$ 1k, agora são quase US$ 2. Se a CPU for 7ª ou 9ª então será por 3k e não quero que pareça vergonhosa em uma caixa normal

outro ganha 10 10 tpd. Tudo com o propósito duvidoso de jogar jogos e observar gatos
 
Aleksey Vyazmikin:

Minha opção é assim em seu orçamento.

aerocool VX é uma fonte de energia muito pobre.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sento-me para recolher porque não posso parar).

No início eu o queria por US$ 1k, agora são quase US$ 2. Se a CPU for a 7ª ou 9ª, então será inferior a 3k e não deve ter vergonha de olhar em uma caixa normal

Outra vitória de 10 10 tpd. Tudo com o propósito duvidoso de jogar jogos e observar gatos

bem, para os SEALs 32 GB de RAM não é necessário) 16 é suficiente para brinquedos modernos. e a placa-mãe no chipset x570 é redundante. Se apenas para gatos e peras)

Se, obviamente, para o trabalho, então pode haver necessidade de tais volumes.

 
Maxim Romanov:

Bem, para os SEALs 32 GB de RAM não é necessário) 16 é suficiente para brinquedos modernos. e a placa-mãe no chipset x570 é redundante. Se apenas para gatos e peras)

Se, é claro, houver necessidade de tais volumes.

O tópico de streaming e youtubing está muito em ascensão neste momento. Se você der algum tempo, pode ocupar um bom nicho.

uma vez que o nicho tem de ser escolhido, é uma questão em aberto quanto poder é necessário

Digamos que as pessoas gostam de assistir a todos os tipos de mídia social, críticas técnicas, jogos, shows. Pode ser algo das revisões técnicas ou jogos. Para forex e negociação de ações é improvável, eu acho, porque a publicidade forex é banida - você não encontrará anunciantes como ventosas.