Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 28

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou ver os horários, talvez mudar a RAM, obrigado

Não sei sobre a turbina, eles dizem que não é tão sombria assim. Algumas pessoas gostam mais desta forma.

Em princípio, a freqüência de RAM também dá um impulso, mas os horários desempenham um papel importante. Em algum lugar, em jogos, a memória 3200mhz cl14 é aproximadamente igual em desempenho 3600mhz cl16, mas 3600 mhz cl14 já dá mais fps do que 3200mhz cl14. Mas o mais importante é não tomar algo como 3200mhz cl18 para os ryzen, é uma chatice definitiva.

 
Aleksandr Vlasenko:

Em princípio, a freqüência RAM também dá um impulso, mas os horários desempenham um papel importante. Em algum lugar eu vi testes de raizen, que nos jogos 3200mhz cl14 a memória é aproximadamente igual em desempenho a 3600mhz cl16, mas 3600 mhz cl14 dá mais fps do que 3200mhz cl14. Mas o mais importante é não tomar algo como 3200mhz cl18 para os ryzen, é uma chatice total.

14 não está disponível em dns, apenas 16

 
Maxim Dmitrievsky:

então o que vamos produzir? por que você está escrevendo sobre soluções de servidor?

Há muito tempo eu não escrevo sobre uma solução de servidor, desde que percebi que o computador é para brinquedos.

Estou escrevendo sobre a captação de recursos :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Já há muito tempo não escrevo sobre uma solução de servidor, pois percebi que o computador é para brinquedos.

Estou escrevendo sobre a captação de recursos :)

não para forex) não para mt5

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê?

Maxim Dmitrievsky, 2019.10.07 14:56

Esboçado tal configuração, todo micro atx. Quero tentar o novo ryzen + "cartão do povo" para jogar em full hd + ssd rápido.

A placa-mãe com chip X570M (recomendado para estes processos) em formato micro atx encontrado em kol-ve 1 coisa em dns, em outras lojas não olhou, porque eles prometem trazer tudo em 3 dias.

Bom ou ruim... todos eles acabaram de sair de 19. Estou cansado dos meus laptops.



Se eu estivesse comprando agora eu iria para uma configuração semelhante à do seu primeiro posto.

O processadorryzen 3600 é um doslíderes na relação desempenho/preço no momento.

https://www.cpubenchmark.net/cpu_value_available.html


Também seu desempenho de núcleo único é muito alto. Até 3000 pontos em uma referência.
E isto é importante nos testes, já que o teste utiliza 1 núcleo do processador, já está em otimização.

Aqui está a classificação de desempenho do núcleo único:

https://www.cpubenchmark.net/singleThread.html

Eu tomaria uma RAM de 16gb com uma freqüência alta, pelo menos 3200.

Renat disse que, para um metatrader, a velocidade é mais importante do que o tamanho.

E para a capacidade, é preciso observar a quantidade de RAM que normalmente se está carregando. Se você normalmente não carrega mais de 8 gigas, então 32 gigas de RAM é inapropriado. E você não deve procurar com um processador fraco, porque um processador fraco não será capaz de carregar a RAM adequadamente.

Eu tomaria o mesmo sd, evo 970 (250gb), porque este sd tem 3500 de velocidade. O sd comum sata3 só tem velocidade de 500.

Eu também receberia uma unidade de 1 terabyte "filewasher". Tenho muitos arquivos em meu computador que nunca abro, mas tenho pena de apagá-los caso precise deles. É caro armazenar tal conteúdo no SSD.

Eu compraria um drive de 5400 RPM, pois é bastante silencioso.
O site da WD tem informações técnicas em todos os seus discos rígidos. O acionamento de 5400 RPM só tem nível de ruído de 21 decibéis enquanto o acionamento de 7200 RPM tem nível de ruído de 29 decibéis.

https://www.wd.com/content/dam/wdc/website/downloadable_assets/rus/spec_data_sheet/2879-771436.pdf

Eu teria uma pasta de trabalho em minha unidade C que seguraria os arquivos com os quais estou trabalhando atualmente, e quando eles se tornassem obsoletos, eu os moveria para "lixo de arquivos".

Eu levaria uma placa de vídeo, pois não jogo jogos.

No fornecimento de energia, eu escolheria um silencioso.
Eu leria artigos na Internet sobre as fontes de alimentação silenciosas atuais com grandes refrigeradores e escolheria algo para mim mesmo.

Um refrigerador de torre silencioso com um ventilador de 14 mm seria o melhor. Noctua é o melhor.

o caso, que é visualmente bonito.

E um monitor já deve ter 27 polegadas.

Para mim, as principais características de um computador são desempenho e quietude.

Acho que uma grana em verde é um bom negócio.

 

Minha opção é esta no seu orçamento.

 
danminin:

Acho que uma grana em verde é uma pechincha.

Você pode se sua mãe, fonte de alimentação e chassi forem mais baratos

mas pode haver problemas com a bios e com a atualização posterior, se você quiser.

 
Aleksey Vyazmikin:

Essa é a minha opção para o seu orçamento.

A placa-mãe não é muito má para uma CPU e gráficos?

A placa suporta PCI express 4.0, a placa-mãe tem 3.0

E o recinto é só para minis, eu não quero uma caixa grande
 
Maxim Dmitrievsky:

(sem o teclado, que não contamos)

Os botões do teclado são muito altos. Você vai se cansar quando não estiver acostumado com eles.

Mas o brilho é agradável, sim.

 
Andrey Khatimlianskii:

As teclas do teclado são muito altas. Suas mãos ficarão cansadas quando você não estiver acostumado com elas.

Mas o brilho é bom, sim.

É mecânico... cliques como nos velhos tempos.

é divertido bater com os dedos. é uma tendência hoje em dia.