Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 12

 
Vladimir Pastushak:

Eu tenho um R390 ATI Radeon que é bom o suficiente.

este deve ter uma garantia de 12 anos https://www.computeruniverse.ru/products/90711446/seasonic-prime-ultra-80-plus-titanium.asp

Seasonic Prime Ultra 80 Plus Titanium 850 Watt - Блоки питания - computeruniverse
Seasonic Prime Ultra 80 Plus Titanium 850 Watt - Блоки питания - computeruniverse
  • 176.46 None
  • www.computeruniverse.ru
Seasonic's top-notch design shines through this top-notch power supply technology, where high level components are assembled into an optimal circuit design to guarantee the highest level of electrical performance. The PRIME 1000 Titanium achieves 80 PLUS Titanium certification, where efficiency is 94 % at 50 % load. This leading member of the...
 
Vladimir Pastushak:

Tenho o R390 ATI Radeon é suficiente...

Bem, caso você entre em MO, muitos algoritmos modernos funcionam com placas de vídeo - você pode usar o processador para otimização e aprender o modelo na placa ao mesmo tempo.

 
Na verdade, parabéns a você pelo sucesso de suas vendas no mercado!
 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, caso você entre em MO, muitos algoritmos modernos funcionam com placas de vídeo - você pode simultaneamente usar o processador para otimização e usar a placa para aprender o modelo.

Você pode experimentar meus 1060 6gb nos cálculos, eu comprei no outro dia e só estou correndo no pubg)

Talvez eu veja o objetivo de tentar o OpenCL por mim mesmo

 
Maxim Romanov:

este deve ter uma garantia de 12 anos https://www.computeruniverse.ru/products/90711446/seasonic-prime-ultra-80-plus-titanium.asp

Tenho uma PSU a cada cerca de dois anos sob uma carga constante - não crítica - fui e comprei uma nova, ou mandei repará-la por pessoas qualificadas.

 
Fast528:

Você pode experimentar meus 1060 6gb nos cálculos, eu comprei no outro dia e só estou correndo no pubg)

Experimente se você tiver algo a calcular - eu uso o CatBoost principalmente, mas ele sai mais ou menos o mesmo na CPU que no 1060 - mas há idéias de como acelerá-lo - você precisa experimentar. Para MO é melhor levar uma placa de vídeo de primeira linha.

 
Aleksey Vyazmikin:

Experimente se você tiver algo para contar - eu uso CatBoost principalmente, mas é mais ou menos o mesmo, seja em CPU ou 1060 - mas há idéias de como acelerá-lo - você precisa experimentar. Para MO é melhor levar uma placa de vídeo de primeira linha.

É isso mesmo, não há nada para eu calcular, no testador e na otimização haverá uma vantagem nos robôs de classificação e arquivo?

 
Fast528:

Esse é o ponto, não há nada para eu calcular, haverá uma vantagem em testar e otimizar os robôs de classificação e arquivo?

Se os EAs têm um algoritmo com OpenCL, então sim, haverá, mas de outra forma, por que haveria uma vantagem?

 

Eu não consigo encontrar a RAM, não consigo encontrar a certa.

Olhando para os corsários, mas não consegue entrar em pinos e coisas

 
Vladimir Pastushak:

Eu não consigo encontrar a RAM, não consigo encontrar a certa.

Olhando para Corsários, mas não consegue entrar em pinos e outras coisas.

Mostre-me primeiro a loja, o que há nela.